Nota de um Colaborador

HOMENAGEM

O BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO FAZ HOMENAGEM A Dra. MARIA ZILDA. ADVOGADA DE BACABAL-MARANHÃO.

Nesta oportunidade, meu mestre WILSON FERREIRA LEITE e o adjunto. EDUARDO"dudu" internautas, e o mundo, quero falar de uma pessoa muito importante e de RENOME, de Bacabal-MA, e que rendo HOMENAGEM a Dra MARIA ZILDA LAGO OLIVEIRA, Advogada, a mais de 20(vinte anos) em Bacabal-MA, e que tiro, e devo dizer Dra.Maria Zilda, humildimente falando tiro o meu chapéu para V, Exa, pois você merece esse tratamento, você merece HONRA, e quero aqui falar do importante que a senhora é, e a importância de sua presença em um PROBLEMA, pois essa nobreza de Advogada, ela está. na importância ou na existência dos problemas. Os problemas não passam de tempos passageiros, sem eles seria impossível a descoberta dos sentimentos, como o amor e a saudade, como iríamos saber se sabemos amar, sem uma barreira para nós levantarmos, como iríamos saber que estamos alegre sem um problema para combater, as vezes é muito importante a existência de um problema, porque só ele pode nos dizer se somos fortes, e é o bastante para vencer na vida, sem eles como iríamos saber se sabemos amar, pois acho que tem que ter uma barreira. Ser advogado(a) é ser bom, quando necessário. Ser justo sempre. Ser intransigente com a injustiça e a ilegalidade. Ser solidário com o inocente, e ser duro com o infrator. Dra. MARIA ZILDA LAGO OLIVEIRA, a nossa cidade Bacabal, olgulha-se em ter V.Exa., como Advogada, de uma das Cidades mais importantes do Maranhão.
Com muita HONRA a Dra. ZILDA.
Da redação do Blog do Rebelde Solitário.
Ass. Edmilson Moura.

2 comentários:

  1. UTILIDADE PÚBLICA
    Ministério Público de Contas do Maranhão
    Se no seu Município o atual Prefeito está alegando que não tem dinheiro para pagar servidores ou fornecedores, você pode confirmar isto pela Internet.

    Acesse https://www17.bb.com.br/portalbb/djo/daf/Demonstrativo,802,4647,4651,0,1.bbx, digite o nome de um Município, clique em "continua". Em seguida selecione os dias do início e do fim de Janeiro de 2013 e clique em "continuar". Vão aparecer todos os créditos feitos em favor do Município. Tudo que estiver na cor azul é dinheiro que o Município recebeu.

    ResponderExcluir
  2. Maria Zilda Lago Oliveira31 de janeiro de 2013 às 11:58

    Aa mim dirigidas procuro agradeço as palavras carinhosas procuro honrar o nome de minha familia e minha classe de advogados obrigado
    Drª Zilda

    ResponderExcluir