Nota de agradecimento


O blog Rebelde Solitário agradece aos  internautas,  colaboradores e simpatizantes,  pelos cem mil acesos que completa hoje com um ano e cinco meses de existência, que tomado como base o tamanho de nossa cidade pode-se dizer que está bombando  como  diz a  moçada jovem,  portanto mais  uma vez obrigado.

1 comentários:

  1. Meu mestre WILSON FERREIRA LEITE, e o adjunto.Eduardo"dudu" internautas e o mundo, pois muito me alegra em saber que este grande portal de noticias chegou a 100,000 mil visitas, e aqui quero até pedir desculpas se estou falando demais, mais quero dizer, humildimente ou com a minha hulmilde PALAVRA.
    O que significa a gíria "bombar"?
    "Uma estrela gigante bombou"..., que é o BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, "Que bombaba!", "mais bombou!", Mesmo,. o BLOG DO REBELDE SOLITARIO, está no digitar do internauta, então podemos dizer, acho que posso falar.
    Bombar, significa várias coisas uma delas é algum lugar que estar cheio de exemplo: hoje a festa vai bombar de gente bonita! e quanta gente inteligente faz parte, dos internautas, neste BLOG, e que sem você esse BLOG não é ninguém, e outra expressão que pode ser uzada e com vossa permissão é que algo ou alguem está bonito arranjado arrumado tipo: Eu ou vc que te vi ontem no shopping vc está ou estava bombando mesmo, dependendo do contexto da para decifrar o que eles querem dizer, ou o que quero dizer, pois estou alegre, podemos dizer estamos alegres, pelas 100,000 mil visitas, e quero humildimente dizer que faço parte desta '' Gama'' dos 100.000 mil visitantantes a este conceituado portal de noticias de São Luis Gonzaga do Maranhão e do mundo, e neste momento toda honra e toda. Glória são dado ou dadas a DEUS, e a você internautas, pois acho que devo dizer sem você este BLOG não é ninguém, modestia parte falando, PARABÉNS. Rebelde Solitario, pelos 100.000 mil acessos, e que DEUS esteja com todos nós, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99)81233244..

    ResponderExcluir