Solicitação de Documentos


Blog Rebelde Solitário
Av. Francisco Ramos Nº. 55
Endereço Eletrônico

Senhora Presidenta,




                         Eu, Wilson Ferreira Leite, brasileiro, casado, residente e domiciliado na Av. Francisco Ramos Nº 55 endereço eletrônico, wilsoncaema@hotmail.com. Venho através deste, solicitar de vossa excelência, com base no Art. 10. Da Lei Nº. 12.527 de 18 de novembro de 2011 senão vejamos, in verbis:                    


Art. 10.  Qualquer interessado poderá apresentar pedido de acesso a informações aos órgãos e entidades referidos no art. 1o desta Lei, por qualquer meio legítimo, devendo o pedido conter a identificação do requerente e a especificação da informação requerida. 


                        Senhora Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de São Luis Gonzaga do Maranhão, Vereadora Professora. Antonia Hermenegilda Canuto, Como é do conhecimento de toda a população Gonzaguense, sobre a Recomendação Ministerial de Nº. 02/2013, e do Decreto Nº. 02 de 22 de janeiro de 2013, do excelentíssimo senhor prefeito municipal Dr. Emanoel Carvalho, no seu Art. 1º FICA ESTABELECIDO QUE TODOS OS SERVIDORES E OU EMPREGADOS PÚBLICO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA A OBRIGATORIEDADE DE PREENCHIMENTO DE DECLARAÇÃO DE ACÚMULO DE CARGOS OU FUNÇÕES EM CUMPRIMENTO A RECOMENDAÇÃO MINISTERIAL DE N. 02/2013, venho através deste Solicitar, de vossa excelência. Xero copia da folha de pagamento ou relação nominal com seus respequitivos vencimentos ou Recibos de pagamento de Gratificações se for o caso dos funcionários, estáveis, concursados e os disponibilizados de outras secretarias para prestarem serviços a este Poder Legislativo, para que possamos divulgar no meu. Blog Rebelde Solitário, como forma de total transparência desta administração, pois o nosso município não dispõem de nem um meio de divulgação para que todos tenham conhecimentos. Pois se trata de informação pública que é direito de todos.  

 Blog Rebelde Solitário
Av. Francisco Ramos Nº. 55
Endereço Eletrônico

Nada Mais para o momento renovo protesto de estima e considerações.



                                              São Luís Gonzaga do Maranhão, 31 de janeiro de 2013.



Respeitosamente,




                                   
Wilson Ferreira Leite
Proprietário e Responsável pelo Blog Rebelde Solitário



3 comentários:

  1. Que bom ter um professor (a) pois agora posso ter de vossa parte aulas de como fazer qualquer um documento. Que DEUS esteja com você e sua família. ASS. Edmílson Moura.Celular (99)81233244

    ResponderExcluir
  2. Isso é invasão de privacidade!
    Ninguém pode ter acesso a nomes e seus vencimentos, que ideia, heim Wilson?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor(a) você não está evoluindo, ou seja, está mais por fora de que bunda de Índio pois se até o salário da Presidenta da República Dilma Ruceffe é acessível à qualquer um.

      Excluir