Descaso administrativo






Vejam só, o mercado está pronto e já foi até inaugurado à quase um ano e sem explicação o prefeito continua a deixar os verdureiros  trabalharem na situação que estamos vendo nas imagens, veja também as datas nas fotos, será que o nosso gestor municipal não se envergonha com uma situação desta? 

3 comentários:

  1. É bom solicitar esclarecimentos do porque e quanto a demora na ocupação das bancas no mercado da Marechal. Pois, o Procurador do Município de São Luís Gonzaga do Maranhão, com certeza conhece o Código Penal e lá consta o crime de falsidade ideológica, determinando que omissão é crime:

    Falsidade ideológica
    Art. 299. Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:

    Pena: reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular.

    ResponderExcluir
  2. Porque cerá que esse prefeito irresponsável não dá o mínimo de explicação ao contribuinte? principalmente sobre o mercado que era pra ser entregue com 180 dias e já está com 395 dias e por pura estrategia corrupta ele não entrega o prédio para o povo deixar de trabalhar na lama, apesar de ter alguns que merecem.

    ResponderExcluir
  3. Feirantes do Mercado Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão tem mais é que reclamarem do estado de conservação alimentos que ali ficam na feira. Muitos dos feirantes vêm da zona rural em lombo de animais ou carroças de tendo que ficar com suas mercadorias expostas no chão e ao relento tomando sol e chuva. E a ocupação de forma desordenada

    Todo os dias aprendemos, por meio da mídia, que devemos tomar medidas preventivas, em particular, quanto à alimentação.

    A sociedade precisa entender a importância da implantação do Plano Diretor na cidade. E quem ganha como isso? todos nós.

    ResponderExcluir