6 comentários:

  1. Aqui em nosso município,ultimamente tem dado uns prefeitos muito mais ruim de que cuscuz de fumo com leita de cururu, a exemplo desse que está ai querendo se perpetuar no poder, veja só, quando é para desfavorecer o trabalhador ele sabe fazer uso dos regulamentos, mas quando é para dar explicação e dizer onde está aplicando o nosso dinheiro? ignora todas e qualquer lei.

    ResponderExcluir
  2. Wilson isso não foi uma ordem do promotor ? Explica melhor as coisas precisa dizer a verdade, aqui virou palco de mentiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o blog é palco de mentiras,a administração de vocês, é um covil de ladrões.

      Excluir
    2. Ordem do promotor ou nao, o problema aqui é o "acumulo de funçoes"! Deve ter sido mesmo o promotor quem mandou o prefeito arrumar essa bagunça... Sera que o prefeito nao sabe que o funcionario publico nao pode exercer duas funçoes remuneradas para o mesmo empregador? Palco de mentiras e de comedias pasteloes é essa administraçao atual!

      Excluir
  3. Isso é fruto de uma administração perseguidora, cruel, insensível e verdadeiramente lastimável. O único consolo é que a justiça divina não falha, porque a daqui da Terra, principalmente em SLG, meu amigo... enfim, enquanto tantos processos contra a administração e muitos a favor do trabalhador público municipal circulam por lá sem solução, essa, que a nível de Brasil é uma lei tão caduca e só prejudica o trabalhador,uma vez que para ganhar um pouco mais para suas despesas ele precisa ter mais de um trabalho, logo está sendo executada, estranho não? Além disso, é importante ressaltar que em todas as escalas: Federal, Estadual e Municipal há situações em que o funcionário público é obrigado a assumir mais de um emprego por não se pagar um salário digno. O pior é que ainda tem trabalhadores que por ser da panelinha do prefeito, apoia, aplaude e se vangloria com tamanho despautério, pois tirar o emprego desses trabalhadores provocará um verdadeiro caos no município, mas tudo bem, foi isso que muitos desejaram, então tome. Lembrando que esse é só o primeiro mês dos próximos quatro anos de perseguição e descontrole dessa máfia que "ama" o cofres públicos de nossa humilde cidade.

    ResponderExcluir