Sem Placas e Sem anuncio

Neste momento, não poderia deixar de manifestar-me sobre a posse dos novos vereadores, na verdade, não consigo vislumbrar nenhuma mudança no legislativo, muito pelo contrário, verificou-se a mais rápida venda de um vereador na história do nosso município, sem anuncio, nem placa de venda, “VENDE-SE UMA CASINHA”.
É vergonhoso, um vereador que nem esquentou o banco do legislativo, contudo já demonstra para que veio. Mas uma vez verifica-se o quanto é difícil escolher nossos representantes, na verdade, ele veio somente para investir em um cargo, um enfermeiro que nem terminou o segundo grau e nem tem competência para passar em concurso público. 
Enviado por um colaborador do Blog

3 comentários:

  1. Meu mestre RAIMUNDO WILSON FERREIRA LEITE e o adjunto. EDUARDO"dudu" internautas e o mundo. O QUE É SER FALSO. "Tudo que é falso, é ruim, até mesmo a roupa emprestada. Se seu espírito não combina com a sua roupa, você está sujeito à infelicidade, porque é desta maneira que as pessoas se tornam hipócritas, perdendo o medo de agir mal e de dizer mentiras." Mais que formosa aparência tem a falsidade. A FALSIDADE É ISSO AQUI. A propriedade do que é falso. Mentira, calúnia.
    Hipocrisia; perfídia. Delito que comete aquele que conscientemente esconde ou altera a verdade. Pelo amor de DEUS vereador, mais tenho que dizer. CRUZ CREDO, que representante V.Exa., é, mais o TEMPO é o mestre de tudo. e tenho certeza que com essa o povo de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, vai dar o TROCO ou V.Exa., pensa que o POVO é maionete, ou seja MARIONETE, antes dito por mim o TEMPO é quem determina TUDO, com muita vergonha ou constrangimento.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 81233244



    ResponderExcluir
  2. Para concluir meu mestre e Diretor Raimundo Wilson Ferreira Leite. EDUARDO"dudu" e internautas, quero, queria fazer uma pergunta para o Vereador. SERÁ? que o.

    Dinheiro traz felicidade???

    Dinheiro traz felicidade! Dinheiro traz felicidade?
    E quero aqui lhe dizer que.
    O desejo de ganhar na loteria, tornou-se um delírio. As filas que se formam para as pessoas fazerem suas apostas quando o prêmio está acumulado muitas vezes chega a dobrar o ou um quarteirão
    O mais engraçado é que as mesmas pessoas que fazem uma “fézinha” para ficarem ricos são os mesmos que atiram pedras nos pobres dizendo que eles não prestam e que um dia pode até enriquecer mais de forma ilícita. Mais porque isso...
    Nossa, mas que contradição e quanta prepotência?
    Com muita vergonha ou constrangimento.
    Celular (99) 81233244.
    Ass. Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  3. É por isso que se diz, tamanho em homem é como habilidade em égua, esse tal vereador Casinha, só tem formusura e muita safadeza debaixo do rabo.

    ResponderExcluir