Colégio Nazaré Ramos.


O Blog Rebelde Solitário, as Famílias Gonzaguense, e principalmente o alunado do colégio Nazaré Ramos, parabeniza a professora Luisa Ramos pela sua volta à diretoria dessa entidade de ensino, o que era visível e notório a ansiedade de sua volta, como já foi dito, principalmente pelos alunos. 

16 comentários:

  1. indicação minha ao meu futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  2. gostei prepotência nunca mais, fora socorro, parabéns professora luiza ramos

    ResponderExcluir
  3. humilhação ja mais parabenizo professora luis

    ResponderExcluir
  4. os alunos estão felizes pois a humilhação nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Esse comentário não tem nada haver com essa matéria. Entretanto quero falar da porcaria dessa meia sola de asfalto que só parece tê uma boa porcentagem de lixo misturado com tanta impureza, e a piro imoralidade está ficando em volta do mercado, alem do pesemo material, e como é um serviço sem planejamento de mal gosto feito nas carreiras como quem está roubando, jogado de qualquer jeito por sima de pau e pedras, por sima da lama e esgoto que escorre a céu aberto na frente do marcado. É realmente uma aberração, mais um desperdício de dinheiro publico, porque no primeiro inverno vai desmancha como de outras vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi nada com nada, será que só a caema presta em SLG, nada que este prefeito faz presta será mesmo ? As obras dele são elogiadas em todo canto do estado.

      Excluir
    2. vão trabalhar e não se preocupem com os outros

      Excluir
  6. Se a CAEMA não funciona bem em São Luis Gonzaga, a culpa vai também para a conta da administração ordinária que tamos no município. O que o prefeito nunca deixa cair é a maquiagem,das principais ruas ruas da cidade para dá a falsa impressão de que o resto vai bem.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem Luíza, bola pra frente. O 40 está pegando o embalo e vamos chegar lá,com o prestígio que o Dr. Junior está desfrutando junto ao governo, não vai ter pra ninguém, na medida do possível ele está agasalhando e vai agasalhar mais pessoas nos empregos que o Governador colocou a sua disposição.e ele Juninho na sua infinita bondade está dando prioridade para as pessoas mais excluídas e pisoteadas por este perverso governo. porque aqui em São Luís Gonzaga que é da situação, pede viver, mas quem é do contra, é para morrer.

    ResponderExcluir
  8. Mostrando a face de como será a gestão antes mesmo de sentar na cadeira. Desleixo e arrogância com o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, tu tá querendo difamar alguém, mas não dá pra entender quem é, porque quem age dessa maneira é a tua mãe Maria José.

      Excluir
    2. Não gostaria de entrar neste diálogo mais há cada comentários. Uns comentários em pleno processo autofágico em curso, ainda, se diz não entender e de vítima.

      Excluir
    3. Não tenho nada contra gay, mas acho que esse palavreado só pode ser de um gay.

      Excluir
  9. Alerta! Fiquem atentos

    Do Blog: https://blogdoantoniomartins.wordpress.com/page/3/
    “Há possibilidade de os criminosos terem vindo para o Piauí e por isso a nossa força militar está em alerta”, frisou o coronel.

    ASSALTO A BANCO NO MARANHÃO EM 2015

    Dia 8 de janeiro – Itaú em São Luís

    Dia 22 de janeiro – Banco da Amazônia, em Vitória do Mearim

    Dia 4 de fevereiro – Bradesco na cidade de Parnarama

    Dia 10 de março – Banco do Brasil na cidade de Balsas

    Dia 12 de março – Bradesco em Gonçalves Dias

    Dia 18 de março – Banco do Brasil em São Domingos

    Dia 1 de abril – Banco do Brasil em Santo Antônio dos Lopes

    Dia 22 de abril – Banco do Brasil em Brejo

    Dia 06 de junho - agência do Banco do Brasil Parnarama

    Dia 07 de junho - Banco do Brasil da cidade de Santa Rita - http://www.netoferreira.com.br/crime/2015/06/bandidos-explodem-banco-do-brasil-de-santa-rita/ -

    Por Gilberto Leda
    Dia 10 de Junho - BB de Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Luiza Ramos e Simone Mendes. E vamos respeitar a Sr. Socorro Freitas, não vamos levar uma direção de escola como uma desculpa para ofender outras pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Acho que Prof. Socorro merece respeito. Sem dúvida, tem uma contribuição importante pra SLG na formação de mtos gonzagueses. Tenho orgulho de dizer que fui aluno da prof. Socorro.

    ResponderExcluir