Matadouro público obra para servir de enfeite.





Da serie o blog mostrando as obras construídas no município por cota de convenio com o governo do estado. Esse prédio na imagem é o abatedouro público que está pronto há mais de dois anos e não se sabe o motivo pelo qual o prefeito não entrega para sua devida finalidade. No ultimo dia 12/06/2015, fez um ano que foi inaugurado pela quarta vez, se não me falha a memória.  Também não se sabe e ninguém explica porque as obras públicas que são construídas no período desse governo são inauguradas  mas de uma vez, como exemplo foi o mercado público que foi inaugurado a primeira vez, a noite a luz de vela porque nem energia elétrica havia ainda. Depois veio mais duas inaugurações e continuou fechado, foi quando o povo ameaçou a invadir, aí resolveram entregar. Na verdade o matadouro de fato é nessa imagem abaixo, que vergonha.      

3 comentários:

  1. Esse abatedouro, fica a um quilometro e meio do centro da cidade, e se depender desse ordinário prefeito, jamais um boi será abatido aí.

    ResponderExcluir
  2. Quando será que o povo que idolatra esses aproveitadores, esses parasitas Cevalhos, vão cair em se e saber que esses picaretas somente querem tirar proveito de nosso povo, e levar aqui o que é nosso, e ainda nos humilhar.Como ainda tem gente ingenua a ponto de suportar tanto desprezo tirania e falta de respeito.

    ResponderExcluir
  3. A PALAVRA É DESPREZO.

    Matadouro Público de São Luis Gonzaga do Maranhão e com base na palavra do anônimo ou anônima. A PALAVRA É DESPREZO. Pois é o desprezo é a forma mais subtil de vingança. Querias ser livre, ou você é livre. Muitos conseguem suportar a adversidade, mas poucos toleram o desprezo. Os que desprezam os pequenos nunca farão grandes descobertas. E digo nunca despreze as pessoas deprimidas ou pequenas. A depressão é o último estágio da dor humana. Provérbios 17:5. Quem zomba dos pobres revela desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça dos outros não ficará muito tempo sem castigo.

    Mais fica aqui uma mensagem daqui pra frente, é que nem a história do CEGO, cego quando ver a esmola muito grande desconfia.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir