Local de vender frutas e verduras

 Da serie o blog mostrando o  antes e o depois. Vejam como ficou o local de trabalho dos verdureiros depois do asfaltamento. O individuo que planeja e executa  um serviço dessa natureza, não tem um pingo de responsabilidade e respeito para com o ser humano, e nem tão pouco com o dinheiro público, Porque alem de está jogando o dinheiro  do povo na lama, está deixando um foco potencial para todo Tito de larvas e bactérias de toda sorte. Infelizmente nós de São Luis Gonzaga  somos desprovidos de fiscalização, e só parece que os vereadores são pagos para não vê esse tipo de coisas.   
                                                                               ANTES

                       
                                                                    DEPOIS

7 comentários:

  1. Para o aniversário da cidade, esse asfalto foi um presente de grego.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi alguém reclamando erradamente do secretário de obras sobre essa imundice no mercado. Toda cidade é sabedora de que todo secretariado do município, inclusive os vareadores, ninguém tem voz e nem vez, a não ser dois vereadoras que tem voz mas não tem vez.

    ResponderExcluir
  3. Devemos reconhecer a competência do casal Emanuel Carvalho e Maria José, isso no que tange as maracutaias politicas para surrupiá o dinheiro de nosso município.Como bons corruptos que são, em 4 mandatos levantaram um grande império financeiro formaram filhos fora do pais,tudo a custa do suor e sangue dos pobres gonzaguenses e nunca foram incomodados pela justiça, Realmente é um Sarney da vida. Mas as coisas estão mudando ele que se cuide.

    ResponderExcluir
  4. E pra completar tudo de bom ou ruim na cidade tudo felizmente ou infelizmente foi eles que fizeram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram com dinheiro de convenho, porque o dinheiro do FPM tirando o da folha de pagamento dos funcionários o restante que sobra mais de 50% é todo lavado e embolsado por eles. com o aval da câmara de vereadores que ganham um mísero mensalim.

      Excluir
  5. MERCADO PUBLICO.

    Isso é em SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO em redor da área do mercado, onde o povo vai comprar seus alimentos, falta de respeito para com o povo, onde está a administração governando com responsabilidade.

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  6. começa errar dos próprios verdureiro que são sebosos que n sabe que lixo e se coloca no lixo, e a prefeita aproveita e faz essas besteiras delas.. mas o principal errado e os vendedores...

    ResponderExcluir