Creche municipal.

Da serie o blog mostrando as obras públicas que somente servem de enfeite. Esse lindo prédio foi construído com recursos federais, e para não fugir a regra, no ultimo dia 12/06/2015, fez um ano de sua primeira inauguração, entretanto continua fechado. Alô ministério público, vamos procurar saber do prefeito porque isso acontece? Para não se fazer ilações precipitada, mas acreditamos que isso não deixa de ser uma modalidade de corrupção, e falta de respeito para com o povo que paga seu gordo salário.      

2 comentários:

  1. Quem foi que já viu um alcoólatra ter responsabilidade com alguma coisa? Que me desculpem a expressão, O prefeito Emanuel Carvalho, está cagando e andando para o povo de São Luís Gonzaga. O que ele quer daqui, o mesmo leva todo final de mês.

    ResponderExcluir
  2. A PALAVRA É FACHADA COMO DIZ A MATÉRIA OU FALSA APARÊNCIA

    Não suporto falsa aparência, a sociedade está cheia de hipocrisia só se conhece realmente uma pessoa entre quatro paredes, e olhe lar, pois coração dos outros é terra que ninguém anda.

    A falsa aparência não é só enganoso para outros, mas para si próprio, mergulhando-se na ilusão do que não é descrevendo em sua embalagem o conteúdo que não se têm. Aparências.

    Pois acho que ninguém atribui merecimento quando alguém vive de falsa aparência. Assim, a recomendação é para que você não se iluda com as falsas alegrias, nem com as aparências disfarçadas de belezas que não alimentam também a alma, e com as motivações e satisfações que não completam o seu ser. Lembre-se é muito mais saudável, ser do que ter!

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir