Prefeito marcha lenta.

Da serie o blog mostrando as obras que são construídas a passo de tartaruga. Esta obra foi iniciada no dia 5 de janeiro para ser concluída no prazo de  180 dias que irá completar no dia 5 do próximo mês, ou seja, está faltando 7 dias para a entrega da obra será que dá tempo? Veja como é a picaretagem desses lambanceiros, esse obra está parada a um bom tempo, mas para dá a impressão de que estão trabalhando, e como é tudo fechado ninguém entra, eles colocam uma pessoa todos os dias lá dentro para fazer barulho, ou seja, batendo com martelo em caixotes, cerra  taboas, bate  em balde velho, etc. quem passa na rua acha mesmo que tem um grupo de operários trabalhado, só migué.        

2 comentários:

  1. E por conta de políticos que trabalham igual ao nosso gestor municipal, que a república brasileira está transformada em um antro de corrupção. E pior ainda, sem encontrar a saída.

    ResponderExcluir
  2. Pois é dentro desta obra a Quadra de Esportes de São Luis Gonzaga do Maranhão tem mesmo uma Banda de Musica. A PINICO E PANELA, mais daqui pra frente é que nem a história do CEGO, porque cego quando ver a esmola muito grande desconfia.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir