Reunião do grupo 40


Vejam imagens da  primeira  reunião de líderes políticos do grupo 40. Encontro  para dialogarem e expor projetos para vencer as  próximas eleições  para prefeito e vereadores. A primeira reunião de várias que irão acontecer ao longo da caminhada até as eleições de 2016. 











17 comentários:

  1. O RUMO OU OS RUMOS

    A Vida nos impõe, em certos momentos mudanças nos Rumos e direção. Pois esse grupo tem o poder de mudar, buscar novos rumos em busca da felicidade, de São Luis Gonzaga do Maranhão, pois é tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, poderemos ficar para sempre, à margem de nós mesmos, pois descobrir e inovar rumos na construção do direito e é um desafio que deve se experimentar todos os dias, este é o hábito dos melhores juristas, e são por pequenas palavras que nossas vidas tomam outros rumos, e nossas ações também, pois o povo vai tomar uma decisão inesperada e com determinação com sede de mudança, para ter ou fazer coisas novas, e sendo assim vamos ter rumos diferentes.

    Edmilson Moura

    ResponderExcluir
  2. a luta vai começar sou mais 40

    ResponderExcluir
  3. Para o 40 ganhar a eleição não precisa se preocupar com Walter e nem com o Quico,só precisa, por meio da justiça barrar a prática criminosa do grupo Carvalho, que é a compra de votos dos municípios vizinhos. como Pedreiras, Lago da Pedra, Olho Dágua das Cunhãs e Bacabal. é com esse povo que eles sempre ganharam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, se conseguir acabar com a lambança que esses patifes fazem em todas as eleições, o 40 ganha de lapada.

      Excluir
  4. VAMOS VER SOU MARCIA GOMES CADA ELEIÇÃO É UMA ELEIÇÃO LEMBRA QUANDO QUINCO FOI CANDIDATO A PRIMEIRA VEZ NGN APOSTAVA NELE ANDOU DE GANHAR, CADE ELEIÇÃO É UMA HISTÓRIA DIFERENTE, VAMOS VER QUE DR DANILO ANDA DIZENDO QUE VAI COMPRAR E DAR DINHEIRO PRA TODO MUNDO O POVO VAI PEGAR IGUAL FAZEM COM OS CARVALHOS E NÃO IRÃO VOTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Walter Lima Gomes, hoje é ficha suja, é por conta da feiura que fizeram Márcia Gomes com seu esposo.

      Excluir
  5. O passado de dona Márcia a condena, o que ela fez juntamente com seu esposo foi muito ridículo. Ela não vai ser nem de longe, empecilho para a marcha da afamilia do 40. Que cresceu e vai crescer muito mais ainda.

    ResponderExcluir
  6. o pior feitiço é a inveja morra Manuelinho, marcinha,Valtinho etc.etc.etc.

    ResponderExcluir
  7. O grupo 40 dessa vez vai botá esses patifes dos Carvalhos pra ir roubar no inferno.

    ResponderExcluir
  8. O 40 é a bola da vez, não vai tê pra minguem.

    ResponderExcluir
  9. estão todos reunidos para planejar como gastaram o dinheiro de São Luis Gonzaga quando estiverem na eleição, bom mesmo e se o real interesse dessa reunião fosse a Cidade e o povo... estão querendo enriquecer também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara anônimo, você é por demais pessimista, deve ser um daqueles que atrai o atraso para nosso município. Estamos sim, reunindo e fazendo planos para gastar o dinheiro do povo com o povo. E não gastar irresponsavelmente como esse governo que aí está. Comprando com nosso dinheiro, frota de carro, frota de maquinários pesado, comprando ruas de casas em Bacabal.construindo condomínio de luxo também em Bacabal. porque de São Luis Gonzaga,essa família de parasitas querem somente o dinheiro do povo.

      Excluir
    2. isso é verdade, não entrararm nem dentro do onibus ja querem ficar na janela. gente o peixe é pescado e voto é carisma

      Excluir
  10. vamos esquecer o mineirinho bom de milho, a coisa é outro.

    ResponderExcluir
  11. Afrânio Lopes
    Uma interpretação racional de eventos naturais sob a forte liderança influenciada pelo o poder capital, política local e que pouco estão preocupados com as condições precárias de higiene, em especial nas zonas urbanas onde a aglomeração humana se acentua.

    Peço-lhes desculpas em nome do conceituado Blog Rebelde Solitário, aos seus colaboradores e leitores ocasionais, mas, sinceramente, como não foi divulgado o teor ou resultado da seleta reunião. Faço ao Blog seguinte pergunta o que saiu da propagada reunião que possa de fato representar os anseios polarizado de avanço da maioria gonzaguense. Vou elencar algumas para nortear o leitor. Por acaso foram:
    1 Indicação de cargo
    2 melhoria no trânsito
    3 a importante ampliação do poder econômico do grupo
    4 fortalecimento na relação com poder estadual
    5- escassez de alimentos, o que gera uma crise do comércio,
    .
    .
    .
    Lembro-lhes que um dos tipos de poder é representado pela seguinte motivação: no poder tradicional, o motivo da obediência é a crença na sacralidade da pessoa do soberano.
    Só tem um questão a liderança se baseia em exemplos transparentes.E não pelo o poder que o líder tem para influenciar pessoas com recompensas pelo desempenho ou atuação. Esse modelo já estamos cansado de convivermos.

    Dispenso o clichê. Oposição desunida! Oposição dividida! Isso simboliza a arte do desespero de quem está sedento para ocupar o poder político a qualquer custo. Ao de aceitar qualquer tipo de acordo, mesmo os mais espúrios. E para finalizar. No intuito sorrateiramente de excluir propositadamente àqueles que praticam uma oposição legítima ao atual grupo mandatário na cidade.

    ResponderExcluir