Lembraram de mim

Da serie o blog mostrando o antes e o depois das gambiarras feitas pela a administração local. Depois de um longo período de abandono sem receber benefício algum por parte da administração local, o  motivo segundo os moradores a  Rua pitombeira é castigada  por conta do número insignificante de votos que os Carvalho sempre obtiveram na citada rua . Somente agora depois de muita crítica e reclamação decidiram espalhar essa capinha de asfalto com prazo de validade, ou seja, as primeiras chuvas leva embora. É bom que se diga, o prefeito não está dando nada pra ninguém , esse material que ai chegou, é custeado com o dinheiro de nossas  contribuições, o prefeito está aproveitando e fazendo cortesia com o chapéu alheio.


                                                                                      ANTES



DEPOIS

6 comentários:

  1. está muito boa essa rua ou dele ou nosso vamos reconhecer esta ótimo

    ResponderExcluir
  2. Na segunda imagem ainda ficou aparecendo um pouco do calçamento,mas tudo bem o importante, é ficar bonito ao menos até enquanto tiram a foto, e depois pode ir as favas, Arrebentar como está la no Bairro nova São Luís Gonzaga quase tudo escangalhado. É realmente um serviço de de mal gosto, serviço de faz de conta. Agora, onde ficou mesmo uma indecência,foi em volta do mercado.Não esquecendo de dizer que isso também é um tipo de corrupção, E é por conta de políticos dessa natureza, que nosso pais está se debatendo na lama da corrupção.Repito, por conta de políticos dessa natureza que só pensa em emalhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. De: Evandro Araújo. Socializando.
    Parafraseando o Professor de Língua Portuguesa, Fernando Novaes. Nota pessoal: Participe!
    "Rodrigo Lago
    Começa hoje o processo de escuta popular para decidir sobre a aplicação de recursos do Governo do Maranhão. Serão 15 escutas territoriais. Fique de olho no calendário e compareça. A sua participação é muito importante. Assim se concretiza a Democracia."
    "https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205595321940087&set=a.1493372291982.2069806.1164292498&type=1&theater

    ResponderExcluir
  4. Evandro Araújo:
    "Começa hoje o processo de escuta popular para decidir sobre a aplicação de recursos do Governo do Maranhão. Serão 15 escutas territoriais. Fique de olho no calendário e compareça. A sua participação é muito importante. Assim se concretiza a Democracia."

    Essa é uma das oportunidade dos nossos líderes colocar em evidência as necessidades da cidade para que o governo resolva ou contorne os velhos e os novos problemas ocasionados durante anos.
    É natural que em todo processo político umas pessoas influenciarem as outras, tentando mudar-lhes as opções de escolhas do voto. Essa influência está diretamente ligada ao conceito de poder, à mentira, à difamação e ao mexerico.
    Reforço que o processo de liderança é bidirecional, uma vez que está vinculado a interesses mútuos de atingir objetivos. Segundo Hannah Arendt "A liderança decorre da ação de uma pessoa que inicia e conduza (fofoca/mentira ou alerta) empreendimento e da existência de um grupo que aceita e assume responsabilidade da execução dentro das diretrizes estabelecidas.
    Então, VOCÊ PARTICIPANDO SÃO LUÍS GONZAGA AVANÇA.
    Cada cidadão gonzaguense pode acompanhar e ter acesso ao acompanhamento das ações desenvolvidas.
    É importante ter um grande número de participantes da cidade gonzaguense para que a população possa eleger suas propostas e para serem incluídas na Lei Orçamentária Anual 2015 do governo Estado.
    A escuta territorial será no:
    DATA: 17 de junho de 2015 amanhã
    Local UEMA.
    Cidade: Bacabal
    DENTRE DAS PROPOSTAS PODE SER:
    1 - PAVIMENTAÇÃO E ASFALTO DOS TRECHOS DA MA 247;
    2- UMA ESCOLA INTEGRAL TÉCNICA E PROFISSIONALIZANTE COM TODA ESTRUTURA PARA DESENVOLVER PESQUISA E RECREAÇÃO;
    3- Sistema de drenagem
    4- uma unidade de pronto atendimento 24 horas UPA;
    4.1 clínica para tratamento de dependente químicos
    5 -Uma companhia de Policia/ Ciretran
    6- Que o Estado disponibilize 0,5% da arrecadação tributária para as demanda do Orçamento Participativo do Vale do Mearim
    7-disponibilizar a planilha com os dados de todas as obras destinada ao município
    8- Implantar Defensoria Publica no Município pode ser por Unidade móvel
    9 - Uma unidade móvel do Procon/ CREA no Vale do Mearim


    ResponderExcluir
  5. ME ENGANA QUE EU GOSTO.

    De uma coisa eu sei ao certo quem engana, quem engana, apenas sei que o enganador se engana com o engano, pois é, a gente erra, se engana, escolhe mal, pisa na bola, se decepciona, chora. Deixe o tempo fazer o que ele bem entende. Nada como um dia após o outro e um montão de esperança impulsionando a gente. O administrador pra mim tem que fazer algo do inicio até o fim do seu mandato, será que isso ai é um cala a boca, o povo não é otário não senhor prefeito, ME ENGANA QUE EU GOSTO.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir