Estádio Gonzagão.


Da série o blog mostrando as construções de fachadas da cidade. Dessa vez mostramos a frente do estádio de futebol que no dia 12/06/2015, fez um ano de sua inauguração, esporadicamente já ouve alguns jogos, no entanto está servido de chacota para quem o visita e até para o povo da cidade. Que dizem aquilo não é um estádio de futebol e sim um campo amurado com a frente bonita e mais nada, porque dentro não  tem iluminação, não tem vestiário, não tem arquibancadas etc. ou seja,  sem  os requisitos que compõe um estádio de verdade. Portanto foi inaugurado inconcluso. 

2 comentários:

  1. Povo de São Luís Gonzaga,vamos verti a camisa de ganzauense e cair na real esse tal prefeito não é daqui, não mora aqui, não anda aqui, e nunca vai fazer nada que preste aqui. a não ser o que vem fazendo ha muito tempo usurpando o que é nosso tão somente por burrice da desunida e covarde oposição que não pensa no bem comum e sim no individual. Isso é uma tremenda demostração de desamor por sua própria terra.

    ResponderExcluir
  2. A PALAVRA É FACHADA COMO DIZ A MATÉRIA OU FALSA APARÊNCIA

    Não suporto falsa aparência, a sociedade está cheia de hipocrisia só se conhece realmente uma pessoa entre quatro paredes, e olhe lar, pois coração dos outros é terra que ninguém anda.

    A falsa aparência não é só enganoso para outros, mas para si próprio, mergulhando-se na ilusão do que não é descrevendo em sua embalagem o conteúdo que não se têm. Aparências.

    Pois acho que ninguém atribui merecimento quando alguém vive de falsa aparência. Assim, a recomendação é para que você não se iluda com as falsas alegrias, nem com as aparências disfarçadas de belezas que não alimentam também a alma, e com as motivações e satisfações que não completam o seu ser. Lembre-se é muito mais saudável, ser do que ter!

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir