Líderes políticos.

Irei fazer um pequeno relato sobre os principais líderes políticos de nosso município. Conversando sem qualquer compromisso  com pessoas de nossa cidade, no que tange a política local, principalmente quando o assunto é a oposição percebe-se a tristeza e o desanimo no semblante dessas pessoas. Porque sabemos que, o senhor  Quinco não é inimigo de São Luís Gonzaga, o senhor Walter não é inimigo de São Luís Gonzaga, o Dr. Junior não é inimigo de São Luís Gonzaga.  Entretanto sabemos que, os inimigos de São Luís Gonzaga, chamam-se Emanuel e Maria José Carvalho. O que estamos querendo dizer é, que se os três principais líderes da oposição  continuarem com a mesma atitude de fazer sua política individual, e não se unirem para  libertar a população das garras desse casal mal aceito pela grande maioria dos munícipes, estão sim, se declarando inimigos de São Luís Gonzaga também. E o que deixa as pessoas  as vezes até revoltadas é ter a certeza  que essa  tal união jamais acontecerá. E se realmente a união  não acontecer como das ouras vezes, é mesmo que está entregando novamente o povo gonzaguense para mais alguns anos de suplício.   

6 comentários:

  1. Em face a desunião da oposição aqui fica uma grande conclusão: Quinco se acha em boas condições para enfrentar a OLIGARQUIA carvalho e de forma intransigente não arreda o pé de ser candidato ; Junim achou melhor seguir pelo caminho da ingratidão a Walter quando lhe condicionou a ser seu companheiro de chapa na condição de vice deixando muitos aliados antigos do 14 insatisfeitos com aquela indicação ,sem pensar numa consequência futura deste ato impensado somado ao seu incondicional apoio na eleição passada mesmo depois de Junim ter concluído os mandatos que exerceu de vereador em BRANCAS NUVENS sem acrescentar nada a sua passagem no legislativo municipal e Walter por imaginar que deveria governar sozinho com sua família esquecendo o povo que lhe conduziu ao poder.Resumo : por toda essas mazelas da nossa politica gonzaguense vao terminar por entregar a eleição de mãos beijadas aos exploradores eternos dos gonzaguenses, os Carvalhos,tem gente já somando mais 4 anos no poder, durma com um barulho desses!.

    ResponderExcluir
  2. UNIÃO.

    "Unidos venceremos. Divididos. Cairemos". Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. como vai unir mim diga como mim fala a formula para isso a acontecer ?

    ResponderExcluir
  4. os lideres políticos da oposição não estão preocupado com povo porque eles não deixa a picuinha de lado isso só quem paga a conta no final e povo de são luís Gonzaga que sofre sem saúde sem educação e sem emprego para os pai de família que tem que deixa a sua família para trabalha em outro lugar as esposa são viúva de marido vivo, isso e culpa dos lideres politico da oposição quando eles não deixa de pensa só neles e pensa um pouco no povo as coisa pode mudar ?

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo é que a cidade não aguenta mas mandatos igual a do gonzaguinha pois os que estão vindo ai vai todos cair nas mãos de agiotas ai.

    ResponderExcluir
  6. A oposição Gonzaguense deve unir-se em torno daquele mais forte. O que faz Dr. Junior mais forte são as eleições de 2012 ( Municipal ) a as eleições de 2014 ( Estadual ) porém, é necessário muita cautela ao fazer alianças politicas. Márcia Gomes é egoísta e não vai aceitar aliança. Esperamos que Sr. Walter reflita sobre a importância de ajudar São Luis Gonzaga e ajude a campanha de Dr. Junior. Quinco está filiado em qual partido? Se for o PDT eu lamento mas, a o diretório estadual está com Junior. O governo do estado será intermediário nas eleições municipais. O ordem no governo é eleger aquele quem deu votos para o governador. A votação de Flávio Dino em São Luis Gonzaga foi devassaladora e mostrou a força do filho de São Luis Gonzaga. Vamos a luta companheiros: " Ele é bom de trabalho, ele acorda cedo, tem coragem e não tem medo. Ele sabe que o povo cansou de promessa. é Dr. Junior que São Luis Gonzaga tem pressa. Avante! Dr. Junior prefeito.

    ResponderExcluir