ATENÇÃO! A PF PREPARA MAIS UMA OPERAÇÃO

Clique para obter Opções

Pelo menos 20 agentes embarcaram no jato operacional da Polícia Federal, que estava no hangar na tarde deste domingo dia 23 de agosto de 2015, no aeroporto de Brasília. Essa  imagem foi capturada por um leitor do Blog do Neto Ferreira, que mostra os federais em fileira subindo na aeronave.

A Polícia Federal investiga no Maranhão, a pedido do Ministério Público Federal, diversas prefeituras que são acusadas de desvio de verbas públicas e fraude em processo licitatório nas áreas da saúde, infraestrutura e educação.

Portanto, resta saber se os federais vão desembarcar no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

Que fiquem de barbas de molho os Prefeito enrolados

Fonte: Neto Ferreira.
Edmilson Moura.

1 comentários:

  1. Que venha a Policia Federal a São Luis Gonzaga pra prender este Prefeito corrupto e toda sua familia. O que temos hoje em nossa Cidade são obras inacabadas: Matadouro, Creche embargada que jamais ira funcionar, Postos de Saude que jamais serao concluidos e por ai vai. Todo nosso dinheiro ja foi usado na reforma da casa do Prefeiro, na construçao da casa do Dr. Emilio e no SHOPING da familia Carvalho localizado na Rua Rui Barbosa, aonde existiam quatro casas entre elas a da mae do Prefeito. Gonzaguenses vão la ver com seus proprios olhos. Os desvios feitos pela ex Prefeita de Bom Jardim e fichinha perto dos desvios praticados pela quadrilha da FAMILIA CARVALHO. Ministerio Publico Federal e Estadual fiscalizem e coloquem esta familia na cadeia. O POVO AGRADECE.

    ResponderExcluir