Cara de tacho

Num gesto típico dele mesmo  o nosso gestor municipal, deixou 02 de seus  vereadores  com cara de tacho diante da comunidade do bairro Gonzaga Fortes. Verdade seja dita! O vereador Jengue  desde sempre pediu melhorias  para  aquele bairro, porém nunca foi atendido   pelo atual  prefeito, mas o vereador  Duarte, achando que  seria  atendido, fez o mesmo pedido,  que é um poço para abastecer de água o bairro, só que, da mesma forma que o colega, não foi atendido. Somente a partir dai foi   que a presidenta  da associação do bairro, entendeu   que os vereadores não tem moral  nesse sentido junto ao prefeito, e então convidou  o povo para ir até a câmara municipal no dia da reunião  para  pedir esse bendito poço. Foi quando o prefeito esqueceu os requerimentos dos vereadores e para se ver livre, prometeu que o poço estará pronto até o natal. E assim desprestigiando seus 02  vereadores os deixando realmente com cara de Mané, o que é muito bem empregado para os dois. 
Só que estamos achando que quem vai perfurar esse poço é a mesma firma que está construindo o mercado, a construtora Deixe Quieto.        

7 comentários:

  1. Tanto esses 02 quanto os outros 04 pulhas, vereadores da bancada do prefeito, devem obediência ao mesmo, portanto não podem pedir e nem exigi nada, tem mesmo é que passar vergonha. São pagos com o nosso dinheiro para fazer o que o prefeito determina, inclusive vão assinar esse orçamento indecente como bem disse o vereador da oposição. Podem aproveitarem bem, seus miseráveis, em nos maltratar e nos humilhar, porque num futuro não tão distante vocês vão ter o que merecem, e já estão sentindo o apedrejamento moral. E ninguém tenha dúvidas, as principais obras do prefeito daqui pra frente, vai ser mexer com processos, os muitos que já tem e outros que vão chegar.

    ResponderExcluir
  2. cara de tacho mesmo.agora queria comentar o resultado da pesquisa do blog.realmente dr junior e seu walter foi esperado a boa votação,agora fica aqui minha indiguinação com aqueles que ainda tiveram a coragem de votar em dr emanuel.gente porfavor sera que ainda tem gente que acha mesmo que dr emanuel é um bom prefeito? com tanta esculhambação nessa administração.o pior cego é aquele que nao quer enxergar

    ResponderExcluir
  3. Não se empolguem, pesquisa que vale mesmo é aquela que corre nas ruas e nas casas, e nessas o resultado não é ese ai. A idéia do Rebelde é louvável, mas sua enquete tá sendo manipulada pela turma de Juninho, que tão ganhando uma mincharia pra fazer isso. O resultado certo vocês vão ver confirmado depois. AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  4. Fez bem a presidente da associação. Cansou de ficar esperando e resolveu se mexer. É isso que se deve fazer, os gestores devem satisfação a população.
    Não se deve ter medo de brigar por seus direitos.

    ResponderExcluir
  5. Gente, justiça seja feita, o governo de dr. Emanoel não tem sido tão ruim assim, como estão dizendo nesse BLOG. Agora que o homem gosta de surrupiar dinheiro público, isso ele gosta, e como gosta e tem se dado muito bem.Então perguntamos: o eleitor sem vergonha, que é a maioria, também não gosta da mufunfa?.Assim sendo só vejo uma saida: Orientar o eleitor safado a pegar a grana e votar contra. Esse é o unico meio de tirar a chupeta da boca dessa gente.Não existe outra forma. Se alguém souber, por favor nos ensine.

    Sou ZÉ NABUCHA e tenho dito.

    ResponderExcluir
  6. queria perguntar uma coisa ao comentario acima que na realidade sabemos quem coloca,quando um anonimo comentou que o resultado da pesquisa do blog foi manipulado "pela turma de juninho" me diga como? eu faço parte dessa turma pois acompanho,apoio e voto em juninho sim e por isso mesmo por conhecer seu carater e indole e digo mais nunca recebi nenhum centavo pra votar nessa pesquisa que alias votei duas vezes sim.que inveja né colega a sua? isso porque ele dr junior ou juninho como o chamo é o melhor nome tanto é que a situação dr emanuel junto com maria jose estao doido pra levar ele pro lado deles mas isso é ruimmmmmmmm de acontecer viu? era 70 depois fui 45 e agora sou com ele juninho,aqui sao 6 votinhos juninho pra voce com muito gosto

    ResponderExcluir
  7. nossa cidade so progride quando Dr Emanoel e sua corja de veriador estão dormindo.

    ResponderExcluir