Resposta do Blog Rebelde Solitário

Realmente caro anônimo, aqui no meu blog só tem criticas, pois não há nada que mereça elogio nessa atual administração. Os prefeitos e vereadores no Brasil são escolhidos pela população e ambos os cargos devem ser fiscalizados e acompanhados pela sociedade. Ao selecionar nossos representantes, nos eleitores devemos estar ciente de que estes vão coordenar a verba governamental e designar valores para o investimento nas necessidades da comunidade. Não foi eu que inventou isso, isso são garantias que a lei nos da. E ele, que não é burro, estava bem ciente disso, mas mesmo assim se julgou apto para o cargo. Portanto “tudo o que ele fez”, não é mais do que sua obrigação.
Não é de hoje que nossa cidade sofre com esses maus administradores gananciosos que entram na politica com um único pensamento: o próprio enriquecimento. E essa ideia já esta tão arraigada na cabeça das pessoas, que eleitores como você acham normal nossa cidade nesse estado de penúria e o prefeito cada dia mais rico.
Já parou pra pensar de onde saiu todo aquele patrimônio? Do único salario de prefeito é que não foi.
Enquanto isso São Luiz Gonzaga perde seus filhos, que sem perspectiva fogem para outras cidades em busca de uma vida melhor, e dos poucos que ficam muitos ainda caem nas drogas. E o que a administração publica tem feito para mudar esse quadro? A juventude gonzaguense também esta completamente desamparada.
Não estou aqui para apresentar proposta alguma (mas até que apresento umas de vez em quando, você é que não as vê). Estou aqui para exercer meu direito de cidadão, cumpridor de meus deveres cívicos e pagador de impostos. Portanto fiscalizarei, denunciarei e criticarei tantos quantos forem os prefeitos e vereadores corruptos da nossa cidade.
Por isso meu “problema pessoal”, como você diz, deveria ser o seu também,  que é o de cobrar para que ele demonstre agora o mesmo engajamento que demonstrava na época das campanhas, na hora de pedir os nossos votos e de prometer mundos e fundos. Estou reclamando para que o nosso dinheiro seja empregado na melhoria de nossa coletividade e não de uns poucos privilegiados.
Ao contrario de muitos eu não tenho paixão por politico algum, o administrador que conseguir ser eleito nas próximas eleições e trabalhar conforme as prerrogativas da função não sofrerá criticas semelhantes por parte deste blogueiro.  Mas, se fizer como o atual que quase nunca pisa no local de trabalho, será sabatinado da mesma maneira.           

34 comentários:

  1. Já é o divorcio. É óbvio que o pragmatismo subserviente é oportunista. Conduta esperada.

    A união desse só mostra que é um vínculo frágil demais porque reproduz e amplia conflitos e defeitos até o esgotamento da confiança, e o divórcio aparece como solução porque é um modo de decantar as impurezas de uma relação desgastada. KKKKKKKK

    Ora,Seu Wilson, em São luís Gonzaga não poderia ser diferente, até mesmo os ++++++ mais românticos sabem que o amor só pode existir plenamente numa relação de sujeição. Se não houver sujeição de uma das partes, o amor e os afetos não resistem ao primeiro duelo de temperamentos e se transformam em ódio. Por isso, em toda relação humana, o amor e ódio estão sempre presentes, andando emparelhados e de mãos dadas, porém separados por fronteiras muito contíguas. É assim na vida e em todas as instâncias da vida, onde as forças que unem são as mesmas que apartam, razão pela qual, com o passar do tempo, quem ama, trai inevitavelmente, e quem odeia, destrói sumariamente.

    O divórcio político de CAVALO COM CONRADO veio à público tardiamente, pois no íntimo de cada um já haviam se divorciado desde o primeiro dia em que fecharam os olhos, fingindo lealdade mútua, e começaram a cometer adultérios políticos de toda ordem. Mas como tudo na vida tem um fim, chega ao fim a relação de sujeição de ambos, o criador das criaturas que fazem política com a convicção de que, em política, assim como na vida individual, a busca de uma nova musa é sempre mais interessante do que a conquista. MAS QUEM SERÁ ESTA BENDITA MUSA. É PLATÔNICA? RSRSRSRSRS ..... AGENTE SOFRE MAIS GOZA COM A MUSA.

    ResponderExcluir
  2. seu wilson querem cassar manula porq se ele paga o funcionario em dias.ja comecou a construçâo do novo mercado modelo,vai construir o matadouro a saude estar as mil maravilhas uma educaçâo 100sacional que ele promove aos nossos alunos o desenvolvimento da nossa cidade estar elevado veja como estar a infra estrutura no nosso municipio.entâo seu wilson ele vai continuar mas quatro anos mas quatro dinovo.cassar poq ele ta trabalhando.seu wilson se cale contra fatos nâo há argumento.deixe o manula trabalhar.deixe de ser do contra senhor se contente vamos votar no manula de novo,pro bem de nossa querida e eterna sâo luis gonzaga.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus esse comentário aí de cima é trite e deprimente, vive de suposição, fixão, será que este ou esta tá escrevendo alguma peça teatral só pode ser saúde as mil maravilha, toça para seu pai ou sua mãe não adoecer aqui nessa cidade; Educação aqui está realmente como a sua grafia ( 100 SAL SIONAL ). é triste.

    ResponderExcluir
  4. É ISTO MESMO,EU ACHO QUE NUMA DEMOCRACIA HÁ DE TER VARIOS LADOS,OU SEJA OPINIÕES DIFERENTES, MAS O NOSSO BROGUEIRO (DONO) TEM QUE SER IMPARCIAL, FALAR O QUE ESTÁ RELAMENTE ACONTECENDO. OU VC ESTÁ A SERVIÇO DE OUTROS.

    ResponderExcluir
  5. Como consegue defender o que não existe para a população, Não se tem nem o projeto do mercado, valores da planta, quando vai começar a construção, quem é a empresa que vai construir, a publicidade. Se é um benefício para a população porque esconder o que é de direito?

    Esse anônimo só pode passar por uma terapia de choque.
    Há muitos anos, os cavalos vêm mostrando como as atividades de mercado beneficiam a família dele, em geral desatento.
    Entretanto, é importante que o Blog e demais colaboradores continuem frustrando qualquer interpretação errônea.

    ResponderExcluir
  6. Como se ver ele tem um problema pessoal com a atual administração pois nunca em nenhuma passagem do blog ele elogiou algum ato da administração atual mais somente fez comentários chulos e indecentes. Fala com muito ódio e rancor no coração.

    ResponderExcluir
  7. Senhor Wilson,o que precisamos é de um blog imparcial, o que o senhor faz é puxar sardinha para o seu lado que é o do Sr. Walter isso é evidente, portanto fica um pouco descaracterizado sua intenção ,pois siga o exemplo do Blog do Louremar(Bacabal) que é imparcial....Agora o Sr. que me desculpe ,mas os seus relatos dar isso a entender...Nossa cidade está dando um salto que se desde a ADM do Sr.Walter tivesse dado, não estaria se enfrentando dificuldades para colocar em ordem..Nos poupe de suas paixões politicas e siga o exemplo de sua filha que pela formação que tem é sensata, admirável conselho que o senhor teima em seguir...Então se o começar a olhar com outros olhos vai ver que nossa cidade em relação as outras está dando um passo enorme de desenvolvimento...

    ResponderExcluir
  8. gente pelo amor de deus vamos todos unir forças contra esses carvalhos que pensam que sao os donos de são luis gonzaga,vamos escolher um candidato da oposição com garra,determinação e que guente bancar a campanha digo ate pelo lado financeiro mesmo porque essa maria jose disse pra uma pessoa proxima a mim que nem que ela tenha que juntar "bosta" ou seja se aliar com pessoas que ela nao gosta mas nao vai perder a eleição e vai tentar sair comprando o povo e algumas das lideranças,um absurdo,escandalo!!! voces da oposição vao deixar isso acontecr?? façam uma pesquisa e vejam quem é o melhor nome,ou walter ou dr junior com o apoio de luis gonzaga claro e busquem a quinco prometam o que puderem a ele porque esse quinco tá sem rumo,é a ultima cartada dele mas se ele entrar pode atrapalhar a oposição,ele com certeza nao tem aquela votação da passada mas atrapalha sim,pensem nisso,sou 14 sou pelo povo

    ResponderExcluir
  9. PORQUE ESCONDER AS INFORMAÇÕES DA POPULAÇÃO?

    ResponderExcluir
  10. Seu Wilson, o sucesso do blog é justamente pelas críticas que são feitas a esse governo relapso e corrupto de nosso município, e só um imbecil vai elogiar quem rouba você sua família e o resto da população de nosso município, continue arrebentando com esses covardes.

    ResponderExcluir
  11. È por causa de pessoas como esses anônimos desinformados, ou porque não dizer puxa sacos, que a tendência de São Luis Gonzaga é ir de mal a pior.Para informação desses desinformados que saem postando comentários indiotas salários em dias não é mais que uma obrigação do prefeito , afinal ele não está prestando nenhum favor, apenas cumprindo com a sua obrigação.Ele administra o patrimônio público, o dinheiro não é dele.Falam em contrução de mercado, quantos mercasdos vão ser contruído em São Luis gonzaga? afinal de contas, desde de 2010 que o prefeito pede na lei orçamentaria recurso para a contrução do mercado, nós já vamos para o ultimo ano de exercício do atual prefeito, e só agora porque no próximo ano é ano de eleição é que o mesmo está dizendo que vai fazer o mercado.

    ResponderExcluir
  12. São Luis Gonzaga necessita de um mercado público com estrutura suficiente p/ atender seus cidadões, e vtam bém deum matadouro, de um campo de futebol , de uma quadra de esporte adequada aos nossos esportistas, necessita de um atendimento médico decente na séde e zona rural, necessita de uma educação de qualidade, necessita de um apoio melhor aos nossos agricultores e também de uma assistência melhor as famílias mais carentes de nosso município, como se ver falta tudo será que vamos se contentar com o atual gestor apenas porque tá pagando os funcionários em dia, ou porquê tá usando os maquinários de seu filho que foram comprados com o dinheiro do município para empiçarrarem algumas estradas, vamos se contentar apenas com isso é claro que não queremos ++++++++++, queremos que todo o dinheiro que venha pra nosso município seja aplicado aqui na melhoria de nossa cidade do nosso município, QUEREMOS MUDANÇA, QUERO Walter, Quero QUINCO,nesses podemos confiar.

    ResponderExcluir
  13. é dr junior meu irmão,ele tem que ser o candidato da oposição e pronto.walter tem que entender que ele sozinho nao vai pra lugar nenhum.me preucupo bastante com isso pois sei que a familia de walter quer por força que ele saia candidato,sabemos que é impossivel isso e ate porque nao ganha eleição aqui dentro mais ate se for todo mundo junto com ele é muito dificil e ele bem sabe disso,nosso objetivo é ganhar i tirar sao luis gonzaga dessa situação que vive hoje.e amigo te digo mais seu quinca quer ser candidato como sem partidos apoiando ele e sem um real no bolso?quem voce acha que vai bancar campanha de quinca,walter que mal tem pra ele? dr junior? dr nonato?quem??? gonzaguinha?? nessa roubada nao vamos entrar poque se nao é taca grande.

    ResponderExcluir
  14. O idiota acima esqueceu que Walter tem um grande patrimônio (muita terra e gados).E quem disse que Dr.Júnior bancou a campanha passada sozinho esta faltando com a verdade.O problema ainda é que as maiores lideranças politicas dentro de São Luis Gonzaga é Maria José Carvalho e Walter Lima Gomes a diferença esta em alem de muito dinheiro ela também esta com a máquina administrativa em mãos sem falar que uma grande maioria do eleitorado é alienado vota por dinheiro e favores.Agora temos chances de ganhar as eleições? Temos se esse grupo que se diz oposição unida realmente se unir,deixar de ser inconsequente e infantil,não se ganha eleição com essas baixarias não.Quer queira quer não queira Walter é o nome de peso sim,se quiserem se unir se unem,se não quiserem não se unem e pronto,essa historinha de querer fazer enxergar uma coisa que não existe é infantilidade.Vamos respeitar o Quinco,o Walter,deixar de colocar comentários pretenciosos ou melhor mandar botar.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o anonimo walter tem maioria sim,se ele pode ou se não pode se ele quer ou se ele não quer isso ai é problema dele agora que ele tem maioria dentro do grupo da oposição ele tem e como tem

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. walter sozinho nao vai pra lugar nenhum,tambem acho e concordo com um comentario aqui colocado,sou 14 e tenho preferencia por dr junior assim como varias pessoas que conheço.

    ResponderExcluir
  18. Eu e minha familia somos 14 e vamos de Walter

    ResponderExcluir
  19. Sou Jovem, sou de SÃO LUIS GONZAGA e nasci la, sai pq tive q estudar em outra cidade, mas sempre q posso estou indo pra la.e toda vez q chego me deparo coom O discaso e a vergonha q é a ADM do senhor PREFEITO, ou melhor da senhora PREFEITA.O futuro de SLG está em nossas mãos, JOVENS, e acho q o melhor e mais capacitado pra ocupar o cargo de PREFEITO de nossa cidade é DR. JUNIOR, esse sim sabe as necessidade de SLG, pq ele nasceu e se criou em la. ele num veio de outro estado pra sugar as o dindeiro de slg não,saio pra estudar, se formou e retornou a nossa cidade novamente. por isso cidadões de são luis gonzaga pense no que é melhor pra seu FUTURO. DR JUNIOR 2012, NESSE EU CONFIO.

    ResponderExcluir
  20. Nasci e criei em são luis gonzaga conheco a realidade desta terra e desse povo e concordo que o melhor para são luis gonzaga é walter manoca

    ResponderExcluir
  21. Estou muito feliz com a volta de Walter na disputa em 2012 contra o grupo de corruptos e falsários cada vez mais ricos, pois quero são luiz gonzada livre desaas pragas devastadoras do dinheiro publico municipal que vem para a saude e educação dos filhos de são luiz gonzaga e eles aproveitam para comprar carros de luxo, propriedades de alto nivel,comprar votos e gastar a vontade.... somente a familia carvalho tem acesso livre a toda essa dineheirama.fica aqui minha indignação,tive acesso a comentarios de pessoas que com certeza não sabem o que dizem quando elogiam o prefeito atual e sua suposta competencia, e vereadores se vendendo a preço de banana......., e continuo a dizer WALTER É O MELHOR PARA ESSA CIDADE...pois é honesto acima de qualquer suspeita.
    26 de outubro de 2011 17:46

    ResponderExcluir
  22. concordo eu e minha familia e meu povoado quase todo vota no walter se seu walter for candidato eu voto pra ele se ele não for candidato eu não voto pra ninguem de ruim pra ruim fica no que ta

    ResponderExcluir
  23. eu voto junto com a maioria dessa vez é juninho,AGORA VAI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. eu acho que tem alguem da familia de seu walter muito dispeitado com juninho e só pode ser raimundo neto.é muita inveja mesmo é poque ele sabe se juninho ganhar nao vai abrir brexa pra deixar raimundo neto querer se meter aqui em alguma coisa é só isso.porque esse se deu foi bem quando seu walter era prefeito,mas agora é diferente raimundo neto.por isso ele quer muito pra seu walter ser o candidato e se nao der ele prefere seu quinco pois ele acha que ele é mais facil de ser mandado,que pensamento cruzis

    ResponderExcluir
  25. E pareçe que quem tá com muita sede deixa ver que eu sei quem é

    ResponderExcluir
  26. Cada dia que se passa fica mais dificil se acreditar na vitória da oposição. E a explicação é simples: Não resta a menor dúvida que Walter é o nome com maior musculatura política dentre ela, até por ter sido prefeito duas vezes, isso o notabiliza. Agora acontece que o mesmo encontra-se desgastado e por isso enfraquecido politicamente, o que inviabiliza sua candidatura. Os demais pretensos a candidato pela oposição, cansaram de apoiar Walter em outras jornadas e não receber deste o tratamento que esperavam. Além do mais o ex-prefeito e seus orientadores, não costumam dar oportunidade a outro aliado, isso já é hirtórico. Procedendo assim, os que têm pretenção não veem outra alternativa a não ser deixar o barco, exemplo vivo se concentra nas pessoas de Quinco e Dr. Junior, que resolveram se arriscar em candidatura própria. O primeiro corre contra o relógio e o segundo contra a bússola. Os sicários do velho ex-prefeito devem ter a consciência de que o mar mais uma vez não está pra peixe.Essa tão sonhada união, caso ocorra, desta vez não será em favor do Barão do Canaan.


    Dé Ziluzão

    ResponderExcluir
  27. TEM MUITA GENTE QUERENDO QUE SEU WALTER SEJA CANDIDATO.MAS JA SE ENCONTRA DESGASTADO POLITICAMENTE, JA APANHOU DUAS VESES,SEU KINKA NÃO TEM DINHEIRO PRA ENFRENTAR DR JUNIOR E NEM MESMO EMANOEL,A ALIANÇA TÃO SONHADA, É UMA ALIANÇA ONDE MUITA GENTE QUER FAZER COMO FIZERAM COM GONZAGUINHA, E OUTRa A ALIANÇA MAIOR TEM FAZER COM O POVO. É MUITO DIFICIL EMANOEL ESTÁ EMPISARRANDO PRATICAMENTE TODO MUNICIPIO.IRÁ CONSTRUIR O TÃO FALADO MERCADO E O MATADOURO, REFORMANDO TODOS OS COLEGIOS,E ELENÃO VAI PARAR.A OPOSIÇÃO ATÉ AGORA O QUE FEZ? NADA. QUANDO CHEGAR NO GROSSO DA ELEIÇÕES EU DUVIDO SE TEM ALGUEM QUE VAI GASTAR DINHEIRO PRA ENFRENTAR OS CARVALHO. E OLHA QUE MUITOS DOS FIGURÕES VAI ACOMPANAR O PREFEITO.

    ResponderExcluir
  28. é parece mesmo que a oposição ta cada dia mas dividida,dr junin é candidato o nome ta bem falado e o prefeito anda rudeando ele pra ver se ele desiste e entra de vice dele. seu quinco insiste em tambem ser candidato mesmo vendo todas as dificuldades o velho walter pretencioso quer de novo mesmo sabendo que vai levar taca.então meus amigos dessa forma é taca pra nós aqui e tudo vai acontecer como o prefeito deseja.cambada de egoístasssssss vamos ficar a mercer mais 4 anos sendo humilhados e abandonados aqui com dr emanuel quem puder que corra daqui vai ser um verdadeiro inferno

    ResponderExcluir
  29. Vivo em SLG conheço o interior e não sei onde existe toda essa aceitação de Juninho que tão dizendo. Só se for nos boteco da rua Santa Rita onde ele paga pinga pra desocupados.
    Não sou parente de seu Walter mais sou amigo de sua família e sei que Juninho e Danilo não gastaram esse dinheiro todo com seu Walter em 2008 e se gastaram, cobraram pra seu Walter e ele pagou. Esses dois rapaz são muito é fanfarrão, gostam de contar vantagem e querer ter mais dinheiro que todo mundo. Os votin deles dá mal pra veriador. è por isso que o povo sério não acredita neles. Seu Walter devia deixar eles de lado e se unir com seu Quinco que ai eles ganham porque o povo sabe que são dois homem digno.O povo não gosta de molecagem, tá precisando de gente séria.

    ResponderExcluir
  30. e queria deixar mais um comentario que ia esquecendo,ja dise uma vez que vou colocar minha bis e trabalhar de graça pra dr juninho.acredito sim nele.me aguardem estou em breve retornando,é 14 é dr juninho sim

    ResponderExcluir
  31. o que se comenta aqui é que realmente dr junho e dr danilo gastaram sim e muito com seu walter, e só teve aquela votação porque dr junior estava na frente da campanha se nao a taca ia ser grande mais ainda,walter ja era e anda vacilando pois se continuar assim dr junior vai ocupar seu espaço no grupo se é que ainda nao ocupou.

    ResponderExcluir
  32. é isso mesmo seu walter teve aquela votação em 2008 porque dr junior apoiou e gastou muito na campanha ,seu walter tem muito voto mas nao pra ganhar eleição é preciso ter conciencia disso.ou a oposição encara essa realidade ou vamos ficar na taca mais 4 anos novamente.

    ResponderExcluir
  33. É acho que a oposição não terá sua união consolidada por completo, pois a rumores que Walter e Quinco já selaram acordo em torno de uma candidatura única entre os dois e que também estes tem o aval da família fortes, do Dr. nonato , PR e dos vereadores da oposição.A dúvida é Dr.junior se junta a estes ou vai ser o vice do dr. cachaça é bom que vai ser a campanha do milhão contra a do tostão quem viver verá.

    ResponderExcluir
  34. EU SÓ SEI QUE POR CAUSA DE FALTA DE UNIÃO É QUE ESTAMOS SENDO HUMILHADOS E O DINHEIRO DO POVO EMBOLSADO, E PIOR NINGUEM DENUNCIA CADE A JUSTIÇA QUE NAO AGE SEU WILSON FAZ A PARTE DELE MAS UMA ANDORINHA SO NAO FAZ VERAO.

    ResponderExcluir