Reflexo da Justiça Divina

A justiça dos homens e também das mulheres, finalmente chegou em São Luis Gonzaga, para tratar do assunto das inúmeras irregularidades da administração municipal,  e que ninguém  tenha  dúvidas de  que isso também  é  reflexo da  justiça  de Deus em  socorro  aos educadores  que  vem  a  tempo  sendo  lesados  pelo sistema de governo local, e  que no mesmo processo  expedido  pela  promotoria  de  justiça,  está  pedindo  a condenação do prefeito por improbidade administrativa,  que em outras palavras é o mesmo que baixar com um e levantar com dois.  O prefeito  ao saber  esta notícia que corria o risco até de perder  o cargo, imediatamente  veio  a radio  se  justificar,  querendo  fazer  o  povo entender  que ele  como  gestor  municipal,  tem uma reputação  ilibada. Todo  bem,  mas  será  que uma promotora  de  justiça  vai dar uma  mancada  tão  grotesca  assim,  em dar  uma  decisão dessa   sem  primeiro  verificar ao redor?  Haja  visto  que  esse  nosso  trabalho  é de utilidade pública, os  comerciantes  da  praça do  mercado  pediram para  a gente  colocar  uma  nota  no blog  pedindo  para   as  autoridades  municipais tomarem  providencia  no  sentido de amenizar  a  poeira  que  está  levantando  no local onde foi o mercado  porque  está  inutilizando suas mercadorias.          

11 comentários:

  1. ISSO É LAMENTAVEL MESMO,UM PREFEITO DISCOMPROMISSADO TOTALMENTE,É MEDICO O FILHO É MEDICO E VEJA A NOSSA SAUDE OU MELHOR NÃO TEMOS SAUDE,DR RAIMUNDO SALAZAR DEVERIA ERA TOMAR PROVIDENCIAS JA QUE SEU HOSPITAL É ALUGADO PELO NOSSO MUNICIPIO, AQUILO TÁ UMA VERGONHA MESMO E O PIOR NADA SE RESOLVE ,DOENTE AQUI TEM QUE CORRER PRA BACABAL OU SÃO LUIS ,SENDO QUE OS POSTOS NADA FUNCIONA TAMBEM NEM UMA DOR DE BARRIGA NAO SE RESOLVE PORQUE NUNCA TEM REMEDIO E MEDICO NAO EXISTE QUEM FICAM SE EXPONDO SAO AS ENFERMERAS COITADAS QUE SAO OBRIGADAS A PASSAR REMEDIO SEM O MENOR PREPARO OU COMPETENCIA.ISSO É UMA VERGONHA.ENQUANTO ISSO FICAMOS TAMBEM SEM MERCADO PUBLICO VEJA QUANTOS MESES JÁ PRA MAIS DE 6 MESES,ISSO É UM RISCO GRANDE.UM ESCANDALO ISSO TUDO AQUI.

    ResponderExcluir
  2. vamos apostar em outro filho da terra e medico assim como o atual prefeito,mais quero dizer aqui se for ruim a gente tira tambem só aqui em casa são 13 votos,o povo é quem decide e quando o povo quer nao adianta nem o dinheiro por isso que é o que se comenta aqui que dr emanuel pode gastar o que for mais vai perder,estamos cansados disso tudo aqui,agora é vez de dr junio.somos 14

    ResponderExcluir
  3. eu tenho certeza disso mais tem que haver a uniao de toda a oposição inclusive o apoio de gonzaguinha tem que ser todos unidos apoiando o dr junior pra infrentar esses carvalhos que vao querer comprar o povo todo daqui e enganando com falsas promessas,se dividir eles levam de novo essa maria jose é uma praga aqui podem acreditar nisso.em 2012 só vai ter vez pra 14 14 14 14 14 14 14 14.obrigado

    ResponderExcluir
  4. Sou da família do Sr.Walter Lima Gomes ex-prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão e quero dizer ao anônimo do comentário acima que a nossa familia esta unida no propósito de que o Sr. Walter Lima Gomes não entre mais nessa porcaria,porque em tudo isso em nada ele nunca tirou proveito e nem tirará em nada.Agora gostaria de pedir que respeitem uma pessoa que tem se mantido na sua posição respeitando a todos e a todas.sabemos que esses comentários estão partindo de pessoas que se dizem ser do mesmo grupo politico que o nosso.Cuidado,o que pode acontecer,Walter se ausentar em tudo e com tudo,então eu quero ver se tostãozinho vai vencer milhões.

    ResponderExcluir
  5. é bom mesmo porque se nao é taca na certa,walter ja era!! dessa vez que a taca vai ser maior kkkkkkkkkkkk pode vim dr junior com walter e com esse quinco com o apoio seja lá de quem for pq é tacaaaaaaaaaa dr junior é o que podemos nos preucupar só um poquinho pois tem alguns "tostaozinhos" mais vai gastar até o ultimo e vai perder nao adianta ´so simpatia e serviço prestado tem que ter milhoes pra ganhar aqui e isso dr emanuel tem de sobra kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Dr. Emanoel não tem milhões pra gastar,esses milhões que estão em seu poder é nosso por direito

    ResponderExcluir
  7. É UMA VERGONHA TER A FRENTE DO NOSSO MUNICIPIO UM PREFEITO QUE SO PENSA NO SEU BEM ESTAR E DE SUA FAMILIA, CARROS DE LUXO. MANSÕES, FORA O QUE NÓS NÃO SABEMOS, O QUE SE ENCONTRA ESCONDIDO POR TRÁS DESSA GANGUE. E CADA DIA NOSSA CIDADE SE ENCONTRA EM ESTADO DE MISERIA. VAMOS NOS UNIR PARA VENCER ESTE CRIME ORGANIZADO QUE JÁ ESTÁ ENRAIZADO EM SÃO LUIS GONZAGA.

    ResponderExcluir
  8. Essa pessoa que se identifica como sendo da família do ex--prefeito Valter, está expressando um sentimento verdadeiro e preciso. A atitude desses MUI AMIGOS, senhor parente,é que se pode chamar de FOGO AMIGO, e viza destruir o póroprio aliado. Não ver quem não quer, pois está clarissimo que o tempo do seu parente já passou para a política dessa cidade. As aves de rapina querem os seus restos para solvê-lo de vez.Curioso é que essas mesmas aves um dia habitaram o mesmo ninho, saboreando o mesmo prato.Enjoada a ração, hoje querem a gamela.

    Dé Zilusão

    ResponderExcluir
  9. ESSE EX-MEDICO ESPECIALISTA EM SAQUEAR COFRES PUBLICOS ESTÁ PENSANDO QUE VAI SER FÁCIL LEVAR MAIS ESTA ELEIÇÃO. POIS VAI SE ENGANAR. DENTRO DA SUA PROPPRIA CASA EXISTEM MUITOS QUE ESTÃO CALADO ESPERANDO A HORA DE DAR O TROCO.E OS CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO VÃO CHEGAR A UM ENTENDIMENTO SIM. É MELHOR ABRIR MÃO PARA UM INUTIL QUALQUER DOS NOSSOS, DO QUE DEIXAR NAS MÃOS DESSA CORJA DE GATUNOS DE FORA.
    ELES ESTÃO ILUDIDOS ACHANDO QUE O DINHEIRO PODE TUDO. JÁ CONVERSEI COM OS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO QUE ESTÃO BOLANDO UM PLANO QUE SE FOR BOTADO EM PRÁTICA, VAMOS MANDAR ESSES INTRUSOS DE VOLTA PRA BACABAL E DE LÁ NUNCA MAIS VOLTAR.

    ResponderExcluir
  10. Não entendi bem.Abrir mão para um inútil qualquer do nosso grupo? Nossa! O que que é isso gente?O que vocês estão pensando?Que política é essa?Sinceramente vocês consideram esse alguém inútil?Acreditam que um inútil pode administrar um município? Pensem bem,essa colocação foi infeliz,uma falta de respeito para com esse cidadão e para com o povo gonzaguense.Eu como cidadã jamis votarei em um inútil.

    ResponderExcluir
  11. eu sou amigo do grande homem walter. ele em 2012 vai esta igual rolo compressor e honesto e humano tem um grande coraçao e trabalhador so quer o que e seu por direito. nao e igual estes bandidos que levam as economias de sao luiz gonzaga e ainda tem o cinismo de dizer eu amo sao luiz gonzaga tu manoel carvalho e um mal com deus. walter vai voltar nao adianta chorar.esta administraçao ai ta e queimada mesmo.

    ResponderExcluir