Reunião de sexta-feira

 Hoje 04-11-2011, assistimos mais uma reunião na câmara municipal, em um clima até razoável  sem qualquer alteração o que não é  de costume. Dos vereadores da bancada do prefeito o melhor discurso foi o do vereador  jengue  porque  se  manteve o tempo todo calado.  Mas o que chamou mesmo a atenção, foi o discurso do vereador Eleonilson, com mais um esclarecimento de deixar a população revoltada, esse mesmo assunto ele já  havia abordado em reuniões passadas  mas agente pensava que era apenas intrigas da oposição, mas agora ele tornou falar e mostrou provas do absurdo, que é o salário de um dos  filho do prefeito, que é em torno de 17 mil reais, no cargo de procurador do município. Como a reunião de hoje foi para apresentar o orçamento para o ano de 2012, já estava la nas primeiras páginas, mais de 200 mil reais o valor que esse cidadão vai ganhar durante o ano que ainda vai chegar. Isto é simplesmente  um absurdo, mas diz o adágio popular, mato que não tem onça, veado escramuça, e também, em terra de cego, quem tem um olho é rei.                

P.S.  Para os que até agora não entenderam, vou repetir: O que se almeja aqui são melhorias para a nossa cidade, melhores condições de vida para toda a população gonzaguense. Desejamos administradores dignos desse nome, por isso mesmo que esse blog nunca pretendeu ser imparcial, pois esta do lado do povo.

9 comentários:

  1. parabéns ao vereador eleonilson pela coragem de enfrentar esse ditador que se diz ser prefeito daqui,prefeito somente no papel pois anda é longe de saber administrar com responsabilidade.vamos ter que aguardar a eleição de 2012 pra dá o troco.voto 14,voto no dr junio.

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer ao vereador Eleonilson,cara para você eu tiro o chapéu.São Luis Gonzaga pode dizer que tem um verdadeiro representante do povo na Câmara Municipal digno de todo o nosso respeito e consideração,quero poder nas próximas eleições dar o meu voto de confiança para este cidadão de bem.Parabéns vereador!

    ResponderExcluir
  3. Grande exemplo.....tu esqueceu das mazelas da ADM de Seu Walter quando tinha a familia toda na prefeitura....

    ResponderExcluir
  4. "Cada povo merece o governo que tem"
    Eita eleitoradozinho fraco, esse de São Luis Gonzaga!
    E ainda reclamam quando aparece alguém para reclamar por seus direitos.
    Acorda SLGonzaga!! Esses " administradores" querem mais é que vcs se explodam!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente,mas estes comentariozinhos normalmente parte de alguém que come no píres.

    ResponderExcluir
  6. ESSES CORRUPTOS QUE ATUALMENTE ESTAM NA LIDERANÇA POLÍTICA DE NOSSA QUERIDA S.L.G VÃO TER O QUE MERECE POR QUE AQUI PODE EXISTIR TODAS ESSAS HUMILHAÇÕES COM PAIS DE FAMILIA MAIS JUSTIÇA MAIOR É DE "DEUS" AINDA VOU VER CADA UM DE VOCÊS SENDO CASTIGADOS PELA JUSTIÇA MAIOR PRINCIPALMENTE VOCÊ Mª MALDADE lEMBREM - SE NA VIDA A SORTE DÁ, NEGA, E TIRA ... DEUS É MAIS!

    ResponderExcluir
  7. Amei seu comentário,Deus é o Senhor dos impossíveis,tudo pode!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado né Prefeito? aumentar o salario dos professores tu não quer? esses sim, são pessoas q merece ganhar um salario digno, pq são pessoas sofridas e trabalhadoras. 17 mil pra um procurador MUNICIPAL,ta de brincadeira né? Emilio ta melhor q um procurador Estudal.Sem falar q isso é um bom e claro EXEMPLO de nepotismo, e nepotismo é Crime senhor prefeito.cadé o promotor da cidade ou policia federal? ai pelo menos tem Promotor? infelismente votei pra esse prefeitinho, mas é um erro que nunca mais vo cometer, e mais, vo tentar conscientizar o povo a não voltar mais...

    ResponderExcluir
  9. a verdade e que todos os parentes de seu valter tinha compromisso com nossa gente. e nao deviava dinheiro do povo para comprar carros de luxo. uma frota de caçanbas. maquinas pezadas. um construtora que todos nois sabemos que e de maria jose. para lavagem de dinheiro. quando eles sairem da prefeitura ja tem um galpao pronto para receber todo este maquinario. que por direito e do municipio. entendeu seu cavalo...

    ResponderExcluir