Mais um resgate

Flagrante  de mais um carro atolado na praça do mercado no centro da cidade. Esse ai já é o quarto! Já virou chacota. Mas fazer o quê, se  nem   o  prefeito  aqui  mora?
 Aproveitando essa oportunidade quero dizer que, por eu  ter levantado esta bandeira a favor principalmente do povo mais humilde, e como já foi dito que o prefeito mora em outro município, e os vereadores não tem autonomia nenhuma para interceder a favor do povo. Muitos dos que são injustiçados  pela administração, me procuram para, de certa forma desabafar, como  está  sendo agora,  o caso da falta d’água no Bairro Novo que está sem o liquido precioso  desde sexta feira 25-11-2011. Isso é falta de respeito e consideração para com o contribuinte !  O povo precisa ser respeitado.   

48 comentários:

  1. JOSIVALDO DA SILVA DIRETO DO RIO DE JANEIRO30 de novembro de 2011 às 22:32

    Meu Deus como está diferente a minha cidade ,esta com três anos que eu não vou ai . fui no dia de votar para prefeito,e agora vejo atravez de um amigo esta reportagem, eu confesso pra voçê que estou chorando, de ver minha terrinha desse jeito, e saber que eu contribuir para isto com o meu voto.Estou arrasado,sentindo vergonha de mim mesmo, liguei para minha irmã que vota ai e ela mim disse que e assim mesmo , a realidade e ainda mais critica, não tem saúde quem consulta e uma tal de Vanessa e uma moça chamada adriela, elas e que faz a vez de medico, e eu perguntei pra ela se as pessoas não denuciava e ela respondeu deixe queto eu sou enpregada contratada e ganho 200 reaism não posso falar nada só vou dar o troco nas urnas, eu falei pra ela que era pra chutar este povo que eu dou todos os mÊS OS 200 REAIS, E PERGUNTEI QUEM ERA OS FUTUROS CANDIDATOS, ELA DISSE QUE ERA. Dr Junuor, apoiado pelo o grupo 14 e pelo o sindicato, só fiquei triste quando ela disse o nome dos ex veriador que apoiava Dr Junior, citou o nome de Neto matias, e bosta pura, mentiroso, não tem credibilidade na praça, e o Quinco desistiu ou vai teimar, mais eu tenho certeza que mesmo ele se candidatando, não atrapalha Junior, porque minha irmã falou que o filmo do seu Quico está queimado igual do prefeito, e disse que os professores todos vão ajudar Junior porque ele vai pagar o piso salarial pra os professor, ti prepara sr junior eu irei votar em voÇ~E EU E MAIS 11, ESTE SÃO VOTOS CERTOS 45 NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. é amigo josivaldo penso como sua irma tambem, o dr junior é o melhor nome mas forte e que poderia unir essa oposição desunida que pelo jeito vao acabar entregando de novo a prefeitura pra dr emanuel porque ate agora nao vimos desizao nenhuma o que sabemos é que quinco vai ser candidato e seu walter tambem ta querendo ou seja taca de novo pra nois aqui

    ResponderExcluir
  3. Josivaldo o Neto Matias foi eleito por tres veses contra tudo e todos, se vc nao gosta dele ploblema seu pois eu nunca votei nele mais agora estou com ele pois ele e o melhor Neto Matias 2012 voto nao se compra voto se conquista.

    ResponderExcluir
  4. junior nem pensar o homen e QUINCO

    ResponderExcluir
  5. josivaldo ninguem bate cachoro morto Neto Matias incomoda muita gente ele tem seu propio partido teve tres mandatos de Vereador indepedente e vai para o quarto mandato em 2012 quera ou nao quera vc irei votar nele eu e minha familia com fe em DEUS 2012 Neto Matias

    ResponderExcluir
  6. Josivaldo, São LUIS GONZAGA VAI MESMO DE MAL A PIOR,SAÚDE , EDUCAÇÃO, NO ESPORTE NA AGRICULTURA PRATICAMENTE NÃO EXISTE.Pagamento em dias queeles dizem que faz é pura enganação, ainda hoje professores lutam na justiça para receberem suas férias, os agentes endêmicos coitados estes, estão acho que com três anos que não recebem em fim é um governo de enrolação.Quanto aos pretensos sucessores do atual governo, Walter, Quinco e Dr. Junior,a união entre ambos parece mais perto pois Walter e QUINCO JÁ ESTÃO AFINADOS FALANDO A MESMA LÍNGUA RESTA O Dr.JUNIOR, se conformar e cair na real ver que não tem cacife pra enfrentar nem Waltwer nem QUINCO POIS ENTRE ESTES TRES OPOSICIONISTAS ELE É O MENOS COTADOS APESAR DE INVESTI ALTO EM PROPAGANDA.

    ResponderExcluir
  7. Neto Matias é o mais articulador do mal que São Luis Gonzaga já tece, coitado de Dr. Junior, tem umpéssimo acessor!

    ResponderExcluir
  8. Anonimo vc que esta respondendo ao Josivado esta redondamente enganado pois WALTER LIMA GOMES, falou em uma reuniao e nem pedio segredo que seu inimigo e Joaquin Pereira Sales vugo QUINCO, se informe primeiro deixe de mentira cara o homem e Dr. junior 2012 e ele mesmo walter e passado deveria ir para o moseu.

    ResponderExcluir
  9. Caro Josivaldo sempre votei em Neto Matias nem um vereador em toda historia politica de sao luis gonzaga feis tanto para o povo quanto Neto Matias Lei do Moto - Taxi tendo mais de 80 pais de familia vivendo deste servicos devidamente legalisado pelo Grande Neto Matias, Lei do Adcional Noturno para melhora o salarios do Vigias, Lei da insulabridade para as axiliares de enfermagem e enfermeiras melhorando subtancial os seus Salarios, Lei do Calendario que obriga os administradores o pagamento em dias camarada entre outra se vc estiver conhecimento de outros vereadores que feis mais que NETO MATIAS coloque no AR, pois estou agradando para poder mostra muito mais do GRANDE NETO MATIAS UM FORTE ABRAÇO E FELIZ NATAL PARA VC E TODA SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  10. Eu de novo Josivaldo, segundo amigos de são luis mi disse que o sr walter e muito mal agradecido porque todo mundo sabe que dr, Junior muito fez na campanha passada eu mesmo vi porque nesta epóca eu ainda mora ai, e agora não querer apoiar dr, Junior esta e demais , porque o quinco só escolhabava com seu walter e dizia que nunca ia se juntar com os ladrão dos carvalho e do seu walter, e també eu queria pedir para voçê sai do anônimato porque isto e muito feio, todos são adultos mostra seu nome faça como eu, sobre neto matias e verdade que ele teve 3 mandatado vou esplicar porque. O PRIMEIRO foi a esposa socorro com sua familia que elegeu, O SEGUNDO o dr emanoel carregou nas costa ate a ultima hora, O TERCEIRO, a Márcia do seu walter brigou com o mundo só pra eleger ele, a prova ta que deixou robo para seu pai walter pagar, olha ´so luis gonzaga deu tudo dinheiro adisposição dele e não se reelegeu, sabe porque? o povo descobriu a sua verdadeira face, a minha irmã que e conhecida ai como loura, ela disse que ele agora não larga do pé de dr Junior, cuidado junior isto pode te atrapalhar,faz uma pesquisa pra ver se eu não estou falando a verdade. sobre seu quinco tanto faz ele apoiar o grupo 14 ou não isto não vai atrapalhar a vitoria de dr junior, quero avisar para dr junior que eu já comprei um carro e vou mandar adesivar todo com sua foto, só para mostra para dona maria Jose que eu não sou o que ela pensa mi enganou e depois disse na minha cara que eu não tinha votado só porque eu não votei na veriadora que ela pediu, votei foi no bosta do neto matias.

    ResponderExcluir
  11. TEMOS QUE TER PRUDENCIA E ACIMA DE TUDO RESPEITAR NOSSOS COMPANHEIRO, ENGANA-SE QUEM ACHA QUE O COMPANHEIRO QUE RELATOU A CONVERSA QUE WALTER TEVE COM A TROPA DE CHOQUE COM Dr. Junior , tenha sido criada , uma coisa é ser grato a um companheiro , só porque este esteve a seu lado em uma eleição a outra é respeitar a vontade da população e ver quem realmente tem mais condição de ganhar dos carvalhos ,ter mais condição de unir o grupo, ter mais peso eleitoral.Walter é pre candidato isso ele tem cido categórico em afirmar e trabalha o seu nome agora deixa bem claro que se não der o seu nome apoiará o nome que tiver mais aceito pela oposição ,pelos eleitores, se baseará em fatos reais não em companherismo até porque se for por isso o ex vereador Quinco foi seu companheiro de luta por muitos e muitos anos. Amigos a verdade é que vcs da turma do junior é que ficam falando mal dos outros, Walter ,Quinco, Dr. Nonato e outras lideranças estão numa boa estão em constante diálogo para um bem comum, agora vcs tem que parar de criticar o companheiro Quinco afinal com isso vcs só se distanciam + e + dele e cá pra nós qualquer que seja o candidato nescecita do apoio de seu Quinco e de Walter esses dois sim possuem peso eleitoral.

    ResponderExcluir
  12. E do problema da agua ninguém falou... Sugiro aos moradores do Bairro novo que sigam o exemplo dos moradores do bairro Gonzaga Fortes. Pedir providências diretamente aos administradores nos dias de reunião na camara.
    Ficar so reclamando sem se mexer não adianta...

    ResponderExcluir
  13. Josivaldo vc que fala tanto mau de neto matias faco uma pergunta as Leis criadas pelo Neto Matis em favor do povo que narrou o anonimo e ou nao e verdade pois se tem provas mostre so asim deixo de votar nele se nao e ele mesmo

    ResponderExcluir
  14. os candidados a prefeito nao e emanoel carvalho,ou walter gomes,ou seu quinco ou dr. junior porque falam de graca de neto matias nao estou entendendo sera que este senho e tao inportante asim estou por demais curiosa mato nao balanca sem vento estou comecando ficar curiosa a repeito deste senhor neto matias

    ResponderExcluir
  15. O incomodo com neto matia senhora, não e porque ele siguinifica nada, e porque ele atrapalha deu pra entender.quanto as leis que tanto a senhora fala isto e mais que obrigação dele, para quem so faz maldade, isto e cafe pequeno.

    ResponderExcluir
  16. Josivaldo esta errando ate seu nome neto matias atrapalha em que josivaldo pois ele tem seus votos e sabe trabalhar em politica me disse meu pai ele e conpetente vc mesmo esta admitindo nao conheco nem uma maldade dele todos em sao luis gonzaga sabe disso vc sim e uma pessoa prevesa mau agora sim Josival agradeco a vc por ter aberto meus olhos ja sei em quem vou votar para ser meu representante no legislativo em 2012 Neto Matias

    ResponderExcluir
  17. MARIA JOSE ALVES, pode votar nele Neto Matias pois eu recomendo votei ja duas vezes nele e nao me arependi de jeito nem um voto nao se compra voto se conquista e o lema dele mais que um aliado um verdadeiro amigo das horas deficies e homem de mais este tal de josivaldo deve esta a servico de quen...................

    ResponderExcluir
  18. fico muito triste quando vejo pessoas como este tal fulano que segundo ele esta no rio de janeiro um tal de josivaldo,sem nada ver sobre um comentario de candidatos a prefeito demostra tanto odio do ex-vereador neto matias pois conheco muito bem ele e uma pessoa prestativa amiga das horas de dificuldades nunca votei nele mais posso ate votar devo favor a ele e sua esposa mais jamis me pedio o voto eu sei que neto matias e homem de verdade mau e vc josivaldo seu odio por neto matias so vai ajudar ele pois todos os gonzaguense conhece neto matias como homem de bem honrado ele e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  19. o problema da agua no bairro novo quem resolve e vç seu wilson. nâo é vp que trabalha na caema aqui no municipio?

    ResponderExcluir
  20. Josivaldo voce não é fraco nao. Seu comentario gerou toda essa polemica.Concordo em quase tudo com voce, agora em comparação com o passado nossa cidade ta melhor de aparencia que quando voce aqui esteve. É verdade que em alguns setores a coisa anda mal e precisa melhorar.E o principal problema é o desvio de finalidade do recurso público, que nunca foi novidade por aqui.
    Esse ex-vereador que voce menciona ele é verdadeiramente o que de pior pode existir no meio politico dessa esquecida cidade, e os que o elogiam no blog certamente são pessoas dele, ou ele proprio.Agora faça uma análise melhor quanto sua escolha 2012, pois as qualidades e o passado politico desse cidadão que voce diz ser seu candidto, não bate com o que você imagina sobre ele. Se informe melhor, rapaz.

    Dé Ziluzão

    ResponderExcluir
  21. É neto matias a coisa tá feia pra seu lado também por onde vc passa é só pregando maldade, pra vc só vc é bom, fala mal de tudo e de todos, até do próprio Dr. Junior vc fala diz que este nunca vai ser nada aqui. Sei não + eu acho que o seu pior inimigo está bem perto de vc , está nesta turminha que o junior patrocina, abra o ôlho.

    ResponderExcluir
  22. nunca pensei que um ex-vereador fosse tao forte ao ponto de tira o sono desta truma e que turma o homem nao e candidao a prefeito nao senhores so proque ele e dr. junior agora sei por que tanto odio WALTER baibaibaibai.

    ResponderExcluir
  23. quando a esmola e de mais o cego desconfia nada me empede de votar em neto matias

    ResponderExcluir
  24. sei porque ele incomoda muito ele e independente tem seu proprio partido politico se coliga com quem ele quiser nao e brinque nao ele falou na fusca de walter que sua preferencia politica e junior.

    ResponderExcluir
  25. camarada anonomo neto matias e que esta sendo atacado brutamente pregando madaldes nao e neto nao vc sebe bem quem e vc quer enganar a se mesmo ou quer que eu de nomes aos preversos de verdades e sua maldades estou pronto para relatar que pagar para ver.

    ResponderExcluir
  26. Quisera eu ter esse poder caro anônimo, já o teria feito. Não só pelo bairro Novo, como por todos os outros bairros que também necessitam. Mas não tenho maquinas de perfuração de poços e nem varinha de condão.
    E é por causa de pensamento assim como o seu que esse problema perssiste. Procure se informar, pois esta cobrando a pessoa errada.
    Valeu a participação.

    ResponderExcluir
  27. quem tem obrigacao moral e politica em relacao a questao da agua do bairro novo e de total responsabilidade do prefeito pois o sistema e do municipio e nao do estado entendeu camarada

    ResponderExcluir
  28. GENTE ESQUEÇAM NETO MATIAS ,E SE ELE QUISER APOIAR E VOTAR EM DR JUNIOR ÓTIMO POIS SERÁ UM VOTO A MAIS, JÁ LI UMA VEZ AQUI UM ANONIMO ESCREVEU QUE ELE NAO INFLUI E NEM CONTRIBUI E NAO VAI PREJUDICAR A CANDIDATURA DE DR JUNIOR NAO.É DR JUNJIOR MESMO NA CABEÇA E NO CORAÇÃO.EU SIMPLESMENTE GOSTO DEMAIS DELE PELA PESSOA E PELO MEDICO BRILHANTE QUE É E PELO CORAÇÃO QUE TEM.ELE MERECE UM CREDITO DE CONFIANÇA DOS GONZAGUENSES.ESTAMOS COM VOCE

    ResponderExcluir
  29. A realidade esta no blog e na vista de todos nós
    Pois a oposição estar sim unida + do q nunca.
    Dr.Júnior propaganda não ganha eleição ou você vai comprar cada voto como tem comprado essa turma d picaretas? Vai sair caro em e cuidado você é a nova vitima de neto matias.k k k k k
    Como você diz ser sério,prove não se venda para ser o vice do prefeito cachacinha.

    ResponderExcluir
  30. o que se sabe aqui mesmo é que maria jose anda doida tramando uma forma de dezarticular totalmente a oposição,ela tem tres plano: o primeiro é de comprar WALTER o segundo de colocar a cunhada de DR JUNIOR,mulher de danilo de vice e o terceiro é de ajudar SEU QUINCO e estimular ate com dinheiro pra ir em frente com a campanha ja que eles acham quinco o mais fraco e se tiver tres candidatos melhor pro prefeito.nem um dos planos vai funcionar,primeiro WALTER nao se vende pra ninguem,segundo DR JUNIOR é o politico da familia dele e nao vai deixar jamais a mulher de danilo ser vice de ninguem já que o proprio dr junior quer ser o candidato e terceiro QUINCO nao sai candidato pois nao tem dinheiro e muito menos aliados ja que seus antigos aliados se venderam pra DR JUNIOR,POR ISSO QUE DIGO é ELE ,É ELE DE NOVO O GUERREIRO O IMBATIVEL CABEÇA BRANCA,É WALTER LIMA GOMES EM 2012

    ResponderExcluir
  31. Walter qual o povoado que ele tem liderancas sao domingos nao morada nova do deusdethe nao potozinho nao potovelho nao fazenda conceicao nao boa vista dos freitas nao ferro velho nao ferro novo nao foce nao as macarandubas nao aratador nao vale quemtem nao no 14 nao seco naobacabal do coque nao genipapo nao em todos estes povoados e EMANOEL E CABOQUINHO 2012. VALTER JA PASSOU SEU TEMPO ELE DEVERIA E IR PARA O MOSEU IVALDO DA SIL RIBEIRO

    ResponderExcluir
  32. REBELDE SOLITARIIO DEIXE DE SER TENDENCIOSOO WALTER NUNCA MAIS VC SABE QUE ELE NAO GANHA NEM DE QUINCO NEM DE JUNIOR AINDA MAIS DE DR. EMANOEL VAI DAR UM TRI CAPOTE WALTER ESTA FALIDO NA POLITICA E NOS NEGOCIOS LISO MESMO QUEM NAO SABE EMANOEL DE NOVO JUNTO DO POVO

    ResponderExcluir
  33. Uma das “regras” de etiqueta na Internet é NÃO ESCREVER COM LETRAS MAIÚSCULAS (ou “caps”), pois isso equivale a gritar. Sempre me deparo com pessoas que insistem em escrever assim. Temos que tomar cuidado, pois isso pode gerar confusões para aqueles que interpretam o CAPS como UM GRITO.

    ResponderExcluir
  34. goste do Luis Sousa. Agora sei porque o vereador caboquinha abadonou walter ele nunca foi beneficiado em nada na verdade walter e uma farca este e o homem que meia duzia de pessoas querem resulcitar walter ja + Emanoel 2011.

    ResponderExcluir
  35. meia duzia de pilantras querem a qualquer preso eleger walter engana, porque walter engana, enganou Junior, enganou Quinco enganou o propio irmao o coitado do VAVA,enganou o Vereador Caboquinho que deu o troco muito bem dado agora esta doido para se redimir com a maldade e sua traicao com seu propio irmao querendo o mandato de volta como se ele foce alguma coisa mais Emanoel e Emanoel fique traguilo Vereador Caboquinho pois o Dr. Emilio garante que vc nao sai. Dr. Emanoel 15 em 2012.

    ResponderExcluir
  36. quero fazer das suas colocasoess Luis Sousa as minhas estive com Dr. Emanoel, Dona Maria Jose, Secretaria Lucinha, Marqueide, juntamente com o Lider de toda esta regia o Vereador CABOQUINHO,contatamos que o walter na tem mais nem uma lideranca mais nestes povoados, uma meia duzia nas Pedrinhas, parabeniso o vereador largou este fracasado walter na hora, estradas contruidas em todos estes povoados, escolas reformadas em todos os povoados, Agua encanada em morada nova, macaranduba, posto de saude reformado e equipado em sao domingos mandou bem Vereador Caboquinho vc esta serto quando fala que walter nunca de ajudou na tua regiao, sei que tu nao deves a walter porque se devese nao largava este mata que so tem olho para sua familia.

    ResponderExcluir
  37. "... pois o Dr. Emilio garante que vc nao sai."
    Pois eu não sabia que Dr. Emilio também é legislador.
    O que todo mundo sabe é que infidelidade partidaria é punida com a perda do mandato. Tá na lei!

    ResponderExcluir
  38. vc ai Aninimo de cima. Dr.Emilio garante nao e por que ele e legislador ele e dos bons Advogdo nao um Raimundo Neto Rabula o Prefeito Emanoel sai do 45 foi para 15 perdeu o mandato e por que Emilio e Advogado nao mentirouso como Raimundo Neto.

    ResponderExcluir
  39. Anonimo neste Brasil a Lei e o dinheiro e o que tem Dr. Emanoel, o vereador caboquinho nao era o presidente do PTB - 14 mais valter nunca feis nada para o vereador despresou e Dr. Emanoel sabe do seu valor e inprotancia na regiao. Manula nao e brinquendo nao 2012 Manulao

    ResponderExcluir
  40. Eu sei que Emanuel Carvalho tem dinheiro, e muito! Mas sei também de onde vem toda essa grana.
    E é por causa de pessoas como você, que ele ta riquissimo e São Luiz Gonzaga na penuria que tá.
    Concordo com você, nessa arte, realmente Manula não é brinquedo não!

    ResponderExcluir
  41. Já disse aqui e vou dizer de novo Caboquinho fez certo Esse tal de Walter so olha pro umbigo dele e da sua familia e ainda fala de Emanoel. Quantas lideranças ja deixaram Walter porque ele não dá importancia a quem ajuda ele, por isso ele não volta nunca mais. A unica saida dele é ajudar Quinco porque se ele eleger Junim vai se dá mal porque Junim detesta Walter e so esta querendo o apoi dele.

    ResponderExcluir
  42. Apesar dos pezares, vejo um aspecto positivo na opção pelo nome de Juninho. Esses nomes antigos se revezam ha muito tempo no governo municipal, srá que não esta na hora de darmos um crédito a um novo nome. O fracaço do Luiz Gonzaga não pode servir de parametro na opção por um nome novo, apesar desse jovem médico ter sido tripulante de ultima hora no barco que afundou com o governo mais desastroso que o município teve.
    Se na opinião da maioria os que passaram não deixaram saudade o remédio então estaria irremediavelmente numa renovação no cenário politico.Valeria ou não tentar? Com a palavra sua onipotencia o ELEITOR.

    Dé Ziluzão

    ResponderExcluir
  43. Anonimo de cima tu esta mal informado valter e um verdadeiro JUDAS nao foi ele que falou que seu quinco e seu INIMIGO, como e que ele agora vai apoiar seu quinco so sendo pior que JUDAS " VALTER MORTE E ASOPRA".

    ResponderExcluir
  44. É verdade Dé Zilusão, tá na hora de varrer essas caras manjadas que se revezam na prefeitura e nunca fazem nada de inovador.
    A São Luiz Gonzaga o que é de São Luiz Gonzaga! Fora forasteiros!

    ResponderExcluir
  45. concordo com maria luiza está na hora da jente votar em pessoas simples como juninho, ele não e anbisioso, já tem costume de pegar em dinheiro, não e como gonzaguinha ainda não tinha costume de pegar em dinheiro olha o que deu, eu voto, sem problema nenhum,eu quero e mudança mesno o quinco porque até hoje eu mem lembro quando sr walter era prefeito ele não queria votar nas contratação, e eu lembro que todos veriadores da epóca voltaram a favor menos ele, e eu era uma das que estava a espera da quele serviço,o bom e que nei todo mundo tem a menmora curta, por isto sr walter apoia dr juninho, eu estava no enterior numa reunião cuando alguem perguntou pra juninho, se seu walter fosse candidato a prefeito se ele votava e ele respondeu eu e seu walter samos cara metade , e eu perguntei porque? ele respondeu eu so sei fazer politica com seu walter porque e homem serio e de palavra.

    ResponderExcluir
  46. Olha cidadão não acredito que Juninho disse que Walter é homem de palavra. E se disse isso foi pra ganhar a confiança do velho chefe. Juninho sabe o quanto Walter não honra a palavra. Quem não lembra daquela eleição que Juninho rompeu com ele se lançando candidato a prefeito e em cima da hora amarelou e pediu voto para Maria José e assim tirou a eleição de Duda.Tudo aquilo aconteceu porque Walter garantiu que Juninho seria o candidato e acabou lançando Duda. Portanto existe uma farsa em tudo isso ai. Na verdade um não tolera o outro. E vão tá em grupos diferentes em 2012. Viveremos e Veremos.

    disse Zé NABUCHA.

    ResponderExcluir
  47. Ele vai tar junto com manula,tenha certeza, vai aceitar ser o vice dele kkkkk

    ResponderExcluir
  48. Eita que Neto Matias se superou nos comentários dessa vez, criticando Walter será que é porque ele não vai ter mais nenhum ombro pra se encostar na família de WALTER.

    ResponderExcluir