Quando a esmola é grande o cego desconfia

Só depois de 03 anos de sofrimento dos alunos da zona rural que estudam na sede, viajando num microônibus igual sardinha na lata, é que o prefeito resolveu  alugar 03 ônibus de uma só vez para esse transporte.  Mas nós sabemos do  que se trata, é o ano político na porta. É numa  picaretagem  dessas que o vereador Duarte se rasga em elogio ao prefeito. O restante vou deixar a critério dos internautas.        

9 comentários:

  1. é muito triste mesmo isso,mais esse sofrimento tá bem perto de acabar,manula e maria maldade nao vao reinar aqui por muito tempo,as lideranças tem que se decidir e apoiar aquele que tiver melhor nas pesquisas seja dr junior walter ou ate mesmo seu quinco,aqui na sede nao tem pra ninguem é dr junior ja no interior acho que ta bem dividido mas se for ele mesmo tem que correr contra o tempo e espalhar mais ainda o nome no municipio, todos unidos contra esse ladrao dr cachaça

    ResponderExcluir
  2. que camara de vereadores nos temos todos sao inconpetentes, a oposicao so sabem bla.bla.bla.bla.bla.bla, denuncia nada nossa sorte na verdade e o nosso. REBELDE SOLITARIO, ESTE SIM MERECE TODA NOSSA ATENCAO, TEM CORAGEM TEM PEITO TEM DIGINIDADE TEM VERGONHA ACIMA DE TUDO AMOR POR SAO LUIS GONZAGA MAIS ESTE VEREADORES TODOS E UMA MERDA BEM GRANDE

    ResponderExcluir
  3. isso e lavagem de dinheiro senhores vereadores, lavagem pura e siples esta sobrando dinheiro pois os salarios dos profesores e uma vergonha o reponsavel por tudo e a familia FORTES que a gora quer dar uma de salvador do municipio, DIS ELE ESTA COM VALTER,TAMBEM PROMETEU APOIO A SEU QUINCO, ESTA PROMETENDO APOIO A JUNIOR, MAIS NA VERDADE ELE ESTA E DESMONTANDO A OPOSICAO PARA EMANOEL GANHAR DE NOVO ELE NAO ENGANA MAIS NINGUEM gonzaguinha deveria esta na cadeia isso sim emanoel nunca mais os forte ja mais, valter nem pensar, junior nao mesmo o homem e QUINCO 2012.

    ResponderExcluir
  4. SÓ SE FOR NA TUA CABEÇA AMIGO ANONIMO QUE O NOME É QUINCO.ME DIZ COMO?? QUEM VAI ACOMPANHAR? QUINCO TEM DINHEIRO PRA BANCAR CAMPANHA? QUEM SAO OS CANDIDATOS A VEREADORES QUE VAO O APOIAR? SEU QUINCO SE ACABOU NA CAMPANHA DE DEPUTADO TEVE SOMENTE AQUELES VOTINHOS E É PORQUE PEGOU UMA GRANA ALTA E NAO DIVIDIU COM SEUS COMPANHEIROS DO SINDICATO E OUTROS ALIADOS DA EPOCA QUE É JUSTAMENTE POR ISSO QUE ESTAR SÓ AGORA,ELE É UM GRANDE VEACO DIZEM QUE FOI PEDIR 100 MIL PRA DR NONATO E PRA O DEPUTADO ALBERTO FILHO.QUEM É LOUCO DE FAZER NEGOCIO COM ELE? NAO HONRA NEM UM COMPROMISSO E AINDA FALA EM SER PREFEITO DAQUI UM SUJEITO DESSE NAO TEM CREDITO COM NINGUEM,QUEM NAO TE CONHECE É QUEM TE COMPRA SENHOR QUINCA.E DR JUNIOR ESSE TALVEZ VAI DÁ UM POUQUINHO DE TRABALHO POIS TA FAZENDO UMA ZUADAZINHA TEM UNS VOTINHOS MAS MANULA CONSEGUE REVERTER NO TEMPO CERTO.SÓ VAI DÁ ELE,MANULA 2012

    ResponderExcluir
  5. Uma das “regras” de etiqueta na Internet é NÃO ESCREVER COM LETRAS MAIÚSCULAS (ou “caps”), pois isso equivale a gritar. Sempre me deparo com pessoas que insistem em escrever assim. Temos que tomar cuidado, pois isso pode gerar confusões para aqueles que interpretam o CAPS como UM GRITO.

    ResponderExcluir
  6. Sempre aquela mesma ladainha meses antes da eleição mas quando ela chega a decisão sempre fica entre os peixes graudos da politica local. Isso é de praxe e já estamos infelizmente acostumados a ver. No frigir dos ovos, ou ganha Walter com a união da maioria, ou Emanoel leva mais uma vez com a oposição dividida.Não tem outro caminho, estejam certos.É de morte.

    Dé Ziluzão

    ResponderExcluir
  7. só pq tu quer dé ziluzao ou melhor vicente gomes.walter já era,ultrapassado sem garra e sem condicoes fisicas de enfrentar uma campanha,tem seus 2 mil votos sim,mas nao pra dá pra ganhar sozinho portanto a melhor opção é ele apoiar ou quinco ou dr junior do contrario caro amigo é taca de novo e agora são 5 anos.

    ResponderExcluir
  8. e seu idiota walter esta gozando saude agora este alcolatra que voçe defende pode esta contraindo uma cirose epatica a qualquer hora eu nao dezejo isto a ele. eu quero que ele viva muitos anos para ver a vitoria do guerreiro walter. vamos ver nossa cidade brilhar mais uma veiz no cenario maranhense. pois todos sabem do titulo de melhor prefeito do brasil sabe quem ganhou . foi walter seus covardes. procurem na historia do maranhao.walter ficha limpa gostou o dinheiro de maria jose e de voçeis mais so ela que usufrui ou vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Já era de se esperar trabalho do atual prefeito nessa época. Como já cita o blog "o ano político já se encontra na porta". O pior de tudo é que muitos eleitores gonzaguenses se iludem com isso e são capazes que cometer o mesmo erro.

    ResponderExcluir