7 comentários:

  1. BLOG VOLTADO PARA A INTEGRAÇÃO DOS GONZAGUENSES, POR MEIO DE PERMITIR QUE OS COLABORADORES LANCE E FOMENTE A DISCUSSÃO E O DEBATE SOBRE A SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO QUE QUEREMOS, ARTIGOS, COMENTÁRIOS DIÁRIOS SOBRE ESSES ASSUNTOS. A IMPORTÂNCIA DA PARTICIPAÇÃO POPULAR NO PROCESSO POLÍTICO, A LUTA POR TRANSFORMAÇÕES ESTRUTURAIS. SE SOMOS A BASE DA PIRÂMIDE NOS CABE O DIREITO LEGÍTIMO DE DEFINIR O QUE VAMOS CARREGAR. VAMOS DISCUTIR E DEBATER, POIS JUNTOS SOMOS FORTES!

    EMPODERAMENTO POPULAR com autonomia CIDADÃ.

    SE TODO O PODER EMANA DO POVO e EM SEU NOME DEVERA SER EXERCIDO, COMUNIQUEMO-NOS SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a iniciativa de postar discursos.
    Sou de São Luís Gonzaga, vou peridicamente à cidade. Porém, não tinha como ouvir os discursos proferidos pelos vereadores.
    Mais uma vez parabéns pela iniciativa.
    Os filhos de São Luís Gonzaga que moram em outras cidades agradecem.

    ResponderExcluir
  3. Eleonilson é o cara ! nessa camara só ele tem o poder da palavra, pq os outros só falam agua! a baba chega fica caindoo !

    ResponderExcluir
  4. É isso ai! Quem quer pegar galinha não diz xô.

    ResponderExcluir
  5. Quando a esmola é grande o cego desconfia. Se não desconfiar é porque é burro ou besta.
    Pagamentos antecipados em São Luiz Gonzaga? kakakaka! Esse prefeito toma realmente os professores gonzaguenses por bestas!
    Minha gente se o gestor não quer obedecer a lei, é só denunciar! Será que os professores não sabem disso?!
    Professores, se vcs não brigarem por seus direitos, vão continuar sendo humilhados.

    ResponderExcluir
  6. Quando ouço os discursos do vereador Eleonilson, penso que nem tudo esta perdido...
    Nem todos são coniventes com os desmandos do gestor.
    Existe excessão à regra, nem todos são covardes.

    ResponderExcluir
  7. Raiane barbosa de oliveira (profição comerciante24 de novembro de 2011 às 13:59

    Eleonilson e uma voz do povo gonzaguese, assim como o rebelde, obrigado por voçê existir. Mais quero mesmo e falar sobre esta quadrilha de ladro~es que existe são luis gonzaga, fico triste de saber que ainda existe pessoas besta, que não ver ou seja não quer enchergar a realidade, moro na vila são joão mais voto em são luis gonzaga, votei neste povo que ai esta no poder, mais hoje eu sei quanto fiz mal para o povo de são luis gonzaga votando em Dr Emanoel e Toinha canuto, nunca mais eu faço isto ja sei pra quem vou votar para veriador e para prefeito, apedido de uma colega professora eu vou votar em Dr Junior, e numa candidata do lado dele, não conheço neinhum dos dois mais estou votando no salário da minha colega, que por sinal e professora, e ganha muito mal, a única esperança de sálario melhor ou seja o piso ser respeitado e culplido e se Dr Junior ganha assim diz minha colega, por ela eu façpo tudo samos 8 votos em minha casa não preciso mesmo desta cidade pra nada, na eleição passada eu votei neste prefeito por causa dela que pediu achado que seria melhor quebrou a cara, mais tudo na vida tem concerto.

    ResponderExcluir