Na sua opinião?

Tomando como base, as opiniões das pessoas que comentam sobre a política local neste blog, principalmente sobre prefeito e ex prefeitos, segundo a opinião da maioria dos  internautas, todos foram relapsos com a coisa pública. E já que estamos nesse questionamento, que até acho um entretenimento salutar. Nós gostariamos  de saber dos frequentadores do blog: Em sua opinião qual,  desses 04 da foto,  foi o menos nocivo  para a nossa sociedade?

22 comentários:

  1. Tomando por base o que foi feito por esses administradores em suas passagem no cargo, acho que o que mais fez por nossa cidade foi Walter,pois o progresso de nossa city começou com ele , o mesmo se dedicou a ao trabalho estava presente a semana toda, e como vimos o seu patrimônio não cresceu que nem o do Dr. Emanoel e da Maria José.

    ResponderExcluir
  2. Desses quatros que se apresentam ai, o único que alem de trazer o desenvolvimento para nossa terra e teve e tem grande respeito e consideração pelo nosso povo é o ex prefeito Walter.O Gonzaguinha nada fez mais tambem não perseguiu ninguem,agora esses dois ai de cima ,nada fizeram,muito tiraram daqui e contunuam tirando e ainda por cima a perseguição e a humilhação é grande.

    ResponderExcluir
  3. não dá nem pra comparar,o melhor desses ai foi o Walter

    ResponderExcluir
  4. sinceramente com todos os defeitos e com as dificuldades que encontrou no seu ultimo governo seu walter foi o melhor tinha medico tinha remedio,tinha merenda pagava em dias naõ se compara com esses ai não

    ResponderExcluir
  5. realmente foi seu walter lima, mas agora vamos dar um voto de liberdade e confiança. temos em vista o querido Dr. Junior que muito tem ajudado como ele pode, as pessoas mais carentes de sao luis gonzaga. Acorda pessoas que se dizem gonzaguenses, vamos tirar essa corja de ladroeS de sao luis gonzaga. Se vcs ajudarem a colocar elEs de novo no poder, sao luis gonzaga vai pro brejo. Votem em dr. junior ele é o único, melhor pra sao luis gonzaga, só queM é cego ou se finjem de cego pra nao ver isso. É DR. JUNIOR EM 2012. COLABOREM PRA NOSSA SAO LUIS GONZAGA SAIR DO BURACO EM QUE SE ENCONTRA.

    ResponderExcluir
  6. Com a volta de walter o desenvolvimento tambem voltara.homem experiente e trabalhador esse sim merece a nossa confiança e o nosso apoio.Digo comparando esses 4 governantes o walter é o incomparável em todos os sentidos.Eu particulamente prefiro walter agora cada qual tem sua opinião por onde eu ando vejo muita gente tambem achando que ele e o mais indicado é amigo,experiente o unico que pode trazer o quinco pro grupo.

    ResponderExcluir
  7. PELO CONTRARIO AMIGO ANONIMO O QUE SE SABE AQUI EM SÃO LUIS GONZAGA É QUE SEU WALTER DIZ ABERTAMENTE PROS AMIGOS POLITICOS DELE QUE VAI APOIAR QUALQUER UM DO GRUPO 14 MENOS SE QUINCO FOR O ESCOLHIDO,SEU WALTER É MUITO ORGULHOSO.VAI APOIAR OU DR JUNIOR OU OUTRO QUALQUER DO GRUPO.PENSANDO BEM É UMA ATITUDE SABIA MESMO,ISSO AQUI AINDA TA MUITO CONFUSO E ENQUANTO ISSO DR EMANUEL VAI PINTANDO E BORDANDO AQUI JUNTO COM MARIA JOSÉ SEM FAZER NADA PELO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  8. Sou do município de São Luis Gonzaga,estudo em Pedreiras, sem dúvida o seu Walter foi o melhor prefeito que já passou em S L G. hoje meus pais e eu particulamente, torço para que seu Walter seja candidato pois com certeza nossa cidade voltará a se desenvolver, voltará a ter médico atendendo na zona rural.Seu Quinco por favor aceite ser o vice de seu Walter para podermos ganhar de lavagem nesses carvalho.

    ResponderExcluir
  9. dos melhores walter lima e se Deus quiser vai voltar de novo

    ResponderExcluir
  10. Olha eu não sei da boca do seu Walter,mas aqui esta pedindo é"Na sua opinião" então na minha opinião a melhor opção e sr. Walter, o melhor dos 4 ai é sr. Walter

    ResponderExcluir
  11. Analizando seguramente e sem qualquer sentimento, tirando o primeiro governo de Valter, que foi bom, e o segundo de dr. Emanoel que tem sido regular, o restante não se salva um. O primeiro de dr Emanoel, o segundo de Valter, o de Maria José e o de Luís Gonzaga, o que não foi ruim foi péssimo. Agora o pior de todos disparadamente foi o de Gonzaguinha.

    Falou Dé Ziluzão

    ResponderExcluir
  12. Me perdoem os apaixonados ou puxa sacos, como queiram. Como é que podemos escolher um governo que preste numa cidade antiga dessa onde em nada se ver pelo menos a sombra de progresso.E o culpado de tudo isso foram todos esses que a governaram. Por isso pra mim não escapa um. O bom prefeito ainda estar por vir. E deve cair do Céu pois os que estão ai não são merecedores de elogio.

    ResponderExcluir
  13. O pior foi Luiz Gonzga(foi muito bom pros malvados) e o Melhor foi seu Walter, mas o que mais roubaram foi o casal mais corrupto do Maranhão Dr. Ladrão e Maria mentira!

    ResponderExcluir
  14. Nossa Sr.José da Silva que homem sábio é você,se pelo menos a metade dos gonzaguenses tivessem essa visão de mundo nossa São Luis Gonzaga não estaria tão destruida.

    ResponderExcluir
  15. O PIOR FOI WALTE LIMA GOMES, QUE EMPREGOU TODA SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião o melhor prefeito foi seu walter e se deus quiser breve teremos ele de novo

    ResponderExcluir
  17. Walter Contas Dessaprovadas pelo tribunal ele esta junto ao gonzaguinha, maria judas carvalho, temos que ser justo o melhor mesmo e Emanoel contas aprovadas estou mentindo em mandatos parsados ok

    ResponderExcluir
  18. queremos é mudança,o novo...vamos apostar e confiar em outro filho da terra sim dr juninho.conheço ele e confio mas ja disse tambem pra ele que vai ter que andar na linha se nao o povo que botou tambem tira.muita gente acreditando em sua eleição apesar dos comentarios que dr emanuel vai no final tentar comprar ele pro lado dele pois afinal dr emanuel anda preucupado demais pois sabe que ele é o unico que tem força e poder pra disputar uma eleição com ele,continue então se preucupando dr emanuel que tenho certeza que dr juninho jamais vai se vender a não ser que ele queira acabar com sua vida politica aqui. portanto sei que isso nao vai acontecer.dr juninho em 2012 e vamos pra frente que atras vem muita gente

    ResponderExcluir
  19. eu votei no Dr. Emanoel mais não voto mais, assim como todos os professores não vota mais, eu já tomei a minha decisão e não volto mais atráz vou dar um voto de confiança em Dr. Junior, acredito nele e sei que vai ser melhor para os professores, faço parte da equipe de 87 professores que votou neste governo e nã vota mais. toda cidade paga bem menos aqui, o prefeito de Alto alegre vai pagar o abone de 1.300 e cade o nosso abono, preste atenção professores este prefeito que nós votemos não tem compromisso com nos professores, vamos nos unir e dar o troco. quero avisar para os professores que não pode se manifestar, que vai ter reunião este final de semana no mesmoi lugar de semple. eu vou levar a proposta de Dr. junior para voç~ES OUVIR. OK.

    ResponderExcluir
  20. é isso mesmo estamos com dr junior!!! tá bem pertinho de emanuel e maria josé cair fora daqui.é a oposição toda reunida contra os carvalhos que só sabem sugar nosso municipio em beneficio propio.

    ResponderExcluir
  21. walter foi o pior quando se tem contas regeitadas foi por quer teve desvio de recursos walter nunca mais fora walter e sua truma ou melhor seus irmaos, seus filhos e seus parentes pois ele e o rei do nepotismo estou mentindo.

    ResponderExcluir
  22. Eu prefiro Walter e trabalhador amigo fiel e honesto

    ResponderExcluir