Aniversário do Blog

Hoje, 6 de agosto de 2012, o Blog Rebelde Solitário completa o seu  primeiro ano de existência  e agradece pelo melhor  presente, que são as  61000 visitas ao longo desse ano.  
Agradecemos pelos elogios e também pelas críticas, pedimos desculpas pelas falhas, pois o blogueiro, além de amador, não foi tão bem escolarizado. Entretanto nós nos  esforçamos  para  fazer o melhor que  podemos  para que a  mensagem seja  entendida,  o que é mais importante. Um abraço aos amigos e amigas internautas, desse Gonzaguense que nasceu em Barra do Corda, valeu!       

3 comentários:

  1. Parabens REBELDE pela sua importante colaboração nessa dura maratona corajosa em proporcionar à coletividade essa fronteira alternativa da informação gonzaguense, tão necessaria para o exclarecimento e debate democratico da nossa realidade politica.
    É bem verdade que as vezes o nivel das colocações desce, tanto por parte da administração do BLOG, quanto por gesto dos internutas. Mas isso é proprio de veiculos de comunicação dessa natureza. O importante é que cada um tenha a oportunidade de manifestar o seu livre ponto de vista, sem qualquer impedimento e o internauta possa tirar suas conclusões conforme suas convicções.
    Essa sua livre e voluntaria iniciativa, seu WILSON, suplanta qualquer deficiencia que o senhor apresente, em virtude do baixo nivel de escolaridade que humildemente assume ter.
    Continui o seu laborioso trabalho muito embora ele possa ferir muitos interesses. Não tem problema. A sociedade sabe muito bem que esses intersses contrariados, são interesses mesquinhos que sulapam o erário publico, alem de agredir a dignidade dos cidadão comuns que são o verdadeiro tesouro que essa soiedade possui. PELO MENOS DEVERIA SER.
    DÉ ZILUZÃO

    ResponderExcluir
  2. Meu mestre RAIMUNDO WILSON, que fez idealizar, fundador, deste querido e conceituado Blog,o BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, quero aqui dizer. PARABÉNS, pelo 1 ano de existir em nossa vida, e SÃO LUIS GONZAGA-MA, digo tem orgulho em ter esta IMPRESSA, que está publicando e escrevendo a VERDADE.
    RAIMUNDO WILSON, você é um blogueiro de muita responsabilidade com aquilo que publica, porque além de blogueiro é um jornalista dinâmico e um investigador, um detetive, conhecedor com limites baseado na ética e na prudência, hoje V.Sa., pode opinar, apontar erros, essa impressa, hoje, tem um desmistificar daquela antiga impressa, dos poderosos e passa ser a modalidade simplória e grandiosa do bom comunicador, o maravilhoso deste blog, é que ele aproxima a gente de uma coisa, porque não dizer ou dizer dos poderosos, para fazer que os poderosos se sintam no dever de de cumprir suas reais obrigações, políticas e sociais.
    E blog o REBELDE SOLITÁRIO é um elemento de suma importância, para o novo processo jornalistico, você RAIMUNDO WILSON é um verdadeiro blogueiro, e sabe o valor desta ferramenta, que nós possamos refletir sobre isso, para que as paginas deste BLOG possa continuar causando impacto jornalistico, diferenciado, então posso dizer, este BLOG é limpo, que DEUS esteja no controle de tudo, e abençoe você e sua familia, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.




























































































































































































































































    aquela

    ResponderExcluir
  3. PARABENS SEU WILSON CONTINUI MANDANDO BRONCA
    ESSES TIPOS NOCIVOS DA NOSSA POLITICA QUEREM LHE VER LONGE
    MAS NAO SE PREOCUPE PORQUE A OPINIAO PUBLICA LHE APLAUDE E É FAVORAVEL AO SEU SIMPLES MAIS GIGANTESCO TRABALHO.
    OS RAPINEIROS DO DINHEIRO PUBLICO E EXPLORADORES DOS HUMILDES SO TEM QUE FICAR PREOCUPADOS E TORCER PELO SEU INSUCESSO
    MAS ISSO NAO VAI OCORRER PORQUE O CRIADOR ETERNO PRECISA DE SEGUIDORES QUE AJUDE NO ESCLARECIMENTO AOS DESAMPARADOS E POBRES DE CONHECIMENTO.

    ResponderExcluir