Walter Lima Gomes leva multidão as ruas de SLG




E a semana vai terminando com uma grande festa do grupo 40 com a chegada do eterno líder politico Walter Lima Gomes que veio para calar a boca de alguns e aumentar o desespero e sofrimento de outros, e já chegou mostrando quem ele é, arrastando multidão, e melhor ainda, sem gastar um tostão. Falando das passeatas do 15 e do 40, indagamos algumas pessoas que viram as duas, os mesmos  falaram que a do 15 havia mais motos e carros, pois as mesmas pessoas nos informaram também que somente da vila São João em Bacabal veio em torno de 50 motoqueiros, contando com outras paragens, somente no posto Canaã II abasteceram em média 250 motos para a tal  passeata do 15, segundo os próprios motoqueiros, já ia  esquecendo  de dizer que cada motoqueiro ganhando 5 litros de gasolina e 20 reais em dinheiro segundo os próprios motoqueiros.  Já a passeata do 40 mostrou  mais qualidades  todos que compareceram com carros,   motos, e a pé,   foi por livre e espontânea vontade,  os organizadores não gastaram nem um tostão.

34 comentários:

  1. seu vilson essas mataerias publicada no seu blog serve é de xacota,esse tal walter nem sua propria familia não consegui governar imgine arrastar multidões.coitado.oposiçao desunida jamais ganha esse grupo carvalho aqui em SLG vai ser taca de novo pra esse junim criar vergonha e deixar de ser egoista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. egoista pq? o grupo 40 cresce cada dia so doido q ñ ver, o guerreiro walter sempre foi amigo de Dr. junior o 14 e o 40 arrasta multidões " E 40 NELEEEEEEEEEEES".

      Excluir
    2. crescer ganha eleição os votos da oposição ele vai tirar mesmo, agora ganhar vai andar longe viu.

      Excluir
    3. olhem a cara de seu walter de felicidade.obrigada seu walter sou 14,sou walter e junim sou 40

      Excluir
    4. domingo, 19 de agosto de 2012
      14 candidatos não apresentaram primeira parcial de contas ao TSE
      De acordo com site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) dos 85 candidatos a vereador que concorrem às eleições municipais em São Luis Gonzaga, 14 não entregaram a primeira prestação parcial de contas. Os relatórios parciais discriminam as doações em dinheiro ou estimáveis recebidas para o financiamento da campanha eleitoral, além dos gastos realizados. O prazo para envio das informações terminou no dia 2 de agosto.
      Os candidatos que tiveram seu registro de candidaturas indeferidos ou renunciaram também são obrigados a apresentar a prestação de contas parciais, vez que fizeram campanha no curto espaço de tempo entre o registro de candidatura e o indeferimento. De acordo com o sistema de prestação de contas os candidatos em débito com a primeira parcial são os seguintes:


      Todos os candidatos a prefeito apresentaram a 1ª parcial, no entanto, somente a prestação de contas de Dr. Emanoel apresentou movimentação nos campos de receitas e despesas. Até o momento o candidato do PMDB declarou dispor de 20.000,00 de receita arrecadados através de recursos próprios e gastou um total de 13.105,00 em despesas de produção de programas de rádio e material de propaganda. Um dado curioso é que as prestações de contas dos candidatos Quinco e Dr. Junior não apresentaram gastos, ou seja, os demonstrativos de receitas e despesas apareceram zerados nesta primeira etapa de prestação de contas.
      De acordo com informações da Justiça Eleitoral, a falta da prestação parcial de contas gera uma pendência que pode trazer problemas futuros ao candidato na diplomação, caso ele vença as eleições, ou para futuras candidaturas, já que o candidato fica “inadimplente” com a Justiça Eleitoral.
      Clique Aqui para pesquisar e visualizar a prestação de contas detalhada de todos os candidatos de São Luis Gonzaga.

      Excluir
  2. Cara tu ta vendo os ovos do cachorro e ainda ta perguntando se é macho, a oposição vai enxotar vocês daqui, e vocês já sentiram isso, a impopularidade do grupo Carvalho hoje é visível em todo território Gonzaguense. É até providencial vocês irem arrumando logo a contabilidade da prefeitura pra entregar tudo direitinho, pra evitar cadeia depois. Wilson F leite.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Essa é boa!!!!! kkkkk

    Quer dizer que Walter Lima Gomes levou multidão as ruas de SLG??
    Mas, onde estava mesmo essa multidão???? O que foi visto foi um grupinho de pessoas, apenas; quase 1 dúzia de carros e umas motinhos.

    Multidão tinha sim, mas era no movimento do 15, ali sim tinha gente (e muita gente), e não só gente, mas muuuuitos carros e muuuuitas motos, como todos puderam constatar...
    Quando o grupo animado do 15 passava, os curiosos do 40 ficavam sem-graaaça... Não tinha moto nem carro de fora, como foi comentado no texto acima, mas faz parte da oposição tentar "melar" quem está na liderança e bem lá na frente...

    Pois é... cada um mostra sua força do jeito que pode, né???

    Só sei que muita gente dormiu triste ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM DR.MANÉ E NEM QUINA É 40 NELES!!!

      Excluir
    2. 39 CARROS E 05 CARROS DE SOM DE BACABAL(NONATO CHAVES) EU CONTEI.MOTOS É IMPOSSIVEL CONTAR E GENTE A PÉ TINHA MUITO MESMO SO GENTE DAQUI.WALTER E JUNIOR SAO FORTES SIM SEM PAIXAO NENHUMA O 40 ESTAR CRECENDO MESMO E MUITO CONCORDO

      Excluir
  4. pobre SLG vai passar a vida toda trocando 6 por meia dúzia KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Raimundo Wilson, essa HISTORIA e pra gente lembrar e falar mais principalmente com o Sr. WALTER. Falei aqui neste BLOG, que tem um homem, que quando foi candidato a prefeito, e foi eleito prefeito de S.L.G-MA, ele dizia que para ser prefeito, não era, não e preciso ser doutor, veja bem aqui um comentário de um anônimo. neste conceituado BLOG. Anônimo 23 de agosto de 2012 14:12
    Temos dois médicos candidatos a prefeito.Manula que está transformando
    nossa saúde em caos,enquanto Junior na primeira gestao do excelemte
    prefeito Walter assumiu o cargo de diretor do hospital municipal
    desempenhando uma administraçao pífia frente ao cargo;pois,enquanto
    pacientes reclamavam por assistencia médica naquela CASA DE SAÚDE o
    mesmo preferia promover jogo de futebol na quadra de esportes durante
    seu turno de trabalho.Portanto, conterraneos prefiro seguir com a
    sabedoria do homem do campo,honesto e trabalhador eu e minha família
    vamos de QUINCO,vamos de 12,AGORA VAI!!!!,MUDANÇA DE VERDADE!!!. Seu WALTER, pelo amor de DEUS vc testou o doutor que não é o Prefeito, e ele não bateu em sua cartinha, não sei porque seu WALTER vc em 2008 colocou ele para ser seu vice, vc seu WALTER não foi eleito, só DEUS sabe porque? e porque acho que DEUS escreve certo em linhas tortas, e vejo sempre as pessoas falando aqui neste BLOG, para o povo de S.L.G-MA não votar em doutor, veja bem o que o doutor fez que não é o prefeito, e fizeram muitas formas para acabar, com este homem que tem seriedade, decência, intergridade e o humildade, estou falando do seu QUINCO,e ficavam até uma hora da manhã conversando debatendo, e no decorrer das 24 horas, que tem um dia, tudo era em vão, o doutor do 40 quis acabar com o QUINCO, e o doutor prefeito que tudo é doutor, que acho que é farinha do mesmo saco, digo pra seu WALTER, tudo é farinha do mesmo saco, e já foi visto os dois conversando nas magens da estrada, pois se um dos dois for eleito, tem banana pra todo povo de S.L.G-MA, seu Raimundo Wilson, lir atentamente a sua materia, e pra ela tenho uma PALAVRA. Porque gastar muito DINHEIRO, não sou bobo, nós não somos bobo, pra acreditar que o 40, não estar gastando. DINHEIRO, e o dinheiro que ele paga pra colocar adesivos nos carros de lotação que faz linha para BACABAL e S.L.G-MA, assim como o prefeito, que acho que vai de encontro com a LEGISLAÇÃO ELEITORAL, e outra coisas mais. Pois por bem ou por mal, como queiram dizer. GASTAR MUITO DINHEIRO PARA GANHAR ELEIÇÃO NÃO SIGNIFICA BENEFICIO PARA A SOCIEDADE E SIM ATRASO NOS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES E FORNECEDORES, MENOS OBRAS PÚBLICAS E CAUSA CORRUPÇÃO. Que DEUS livre, ou dê um livramento ao povo em não votar neste dois doutores. POIS VOU FALAR NOVAMENTE, QUANDO O SEU WALTER FOI CANDIDATO, DIZIA EM PALANQUE QUE PARA SER PREFEITO, AGENTE NÃO PRECISA OU PRECISAVA SER DOUTOR. Será? que o nosso Ex. Presidente LULA é doutor, por favor povo de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, como já foi dito neste BLOG não vamos votar em doutor, nesta eleição de 2012, pra obedecer o que o seu WALTER disse. ele lembra, por favor seu WALTER e o seu povo, não se zangue. ou não se zanguem. E com a permissão deste grande BLOG vez em quando vou bater nesta tecla, ou seja com este mesmo comentário. Que todos tenham SAÚDE E PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME POUPE ISSO SÓ PODE SER UM DOS FILHOS DE QUINCO TENHO CERTEZA.CAI NA REAL MEU IRMÃO

      Excluir
    2. Meu ilustre ou ilustrissima que fez essa mensagem, quero dizer pra vc e tenho certeza que vc é uma pessoa INTELIGENTE, e sei que vc sabe que todo GONZAGUENSE sabe, que quando, o seu WALTER foi candidato ele dizia, essa PALAVRA, que para ser prefeito não precisa ser doutor, e não estou mentido, tenho odio de mentira, quero dizer a V.Sa.,que não tenho grau parentesco, com o seu QUINCO, só estou. fazendo um QUADRO memoria para o povo de S.L.G-MA.LEBRAR, pois é, o seu WALTER falava, que pra ser prefeito não é preciso ser doutor,e a RECIPROCA é VERDADEIRA, e como já foi dito, neste grande BLOG, nesta eleição de 2012, não vamos votar em doutor, por favor não se zangue,tenho MAIS COISA PRA DIZER, se vc apertar o rabo da gata, ou do gato vou dizer,e se o caso merecer, vou colocar a BOCA NO TROMBONE, e se eu tiver a permissão deste BLOG, que vc tenha SAÚDE E MUITA PAZ.

      Excluir
    3. Lógico que não necessariamente tem que ser doutor,mas tem tem que ter responsabilidade e compromisso com seu povo e isso Dr.Júnior tem

      Excluir
    4. que jogo sujo! inventando tantas calunias contra a pessoa de dr junior né? são os filhos de quinco com certeza pois na ultima tentativa de dr junior e o grupo trazer quinco pro grupo foi oferecido ate uma secretaria de agricultura e os filhos de quinco responderam: nao queremos secretaria queremos é a prefeitura! qta ganancia e egoismo. politica amigos é grupo por isso que quinco hoje anda sómente com uma meia duzia de seguidores e seu filhos sendo besta e pegando na cara pois as pessoas dizem abertamente pra ele que ele foi o unico que nao quis a uniao.todo mundo sabe aqui essas informaçoes vazam e sao veridicas.

      Excluir
    5. Jogo sujo é o estão tentando fazer com uma pessoa íntegra,honesta e transparente como é o seu Quinco,inventando tantas mentiras a seu respeito.Nem todo mundo é tão ignorante para perceber que o que o Dr.Junior tá querendo é denegrir a imagem de um homem de carater.E o que poucos sabem é que seu Quinco fez de tudo para unir os grupos(12 e 40),mas como "os poderos"têm sempre que ditar as regras e ser obdecidos,quando isso não acontece a culpa é sempre do mais humilde.E pq ele não saiu vice,já está tão preocupado com a população gonzaguense?

      Excluir
    6. Gostei muito das Palavras só ele é hulmide Danilo querer colocar ele em baixo.eles que estão com ganacia de pegar essa prefeitura .

      Excluir
    7. é bem facil mesmo dr junior com o grupo mais forte as lideranças a favor dele como ele poderia abrir mao pra quinco mais fraco e sem apoio? só se ele fosse doido.e outra dr junho jamais fica falando de quinco loucura isso.ele sabe disso

      Excluir
  6. Multidão foi a do Dr Emanoel olhei as duas e a de Junin não compara com a do prefeito.Estou indeciso não decidi em quem vou votar mais quem vai ganhar vai ser prefeito novamente .Mais meu voto vai para o 12 ou 15 Não sou doido nao de votar em 40 sao tudo doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA DESESPERO KKKKKKK MOTOS,CARROS E POVAO A PÉ TINHA ERA NO ARRASTAO DO 40 ISSO SIM.AGORA NA DE MARIA TOPA TUDO POR DINHEIRO TINHA ERA MUITO CARRO E MOTO DE FORA E POVINHO ERA OS FINCIONARIOS DA PREFEITURA.TAO TUDO COM MEDO DEPOIS DE ONTEM NÉ COM A VINDA DO GUERREIRO QUE DESMORALIZOU O IRMÃO DELE E OUTROS QUE DIZIAM E TORCIAM ACHANDO EQUIVOCADAMENTE QUE WALTER NAO APOIA DR JUNHO.BANDO DE DOIDO É SO O DESESPERO KKKKKKK

      Excluir
    2. Dali, 40 neles......

      Excluir
  7. Eita que o 40 ta triste viu ontem que a mulher arrasta multidão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40 ta alegre, porque quem arrastou multidão foi o 40, sem nimguem botar gazolina nos carros e nas moto, mesmo assim o povão veio. 40 neles.

      Excluir
    2. senhor wilson estou, muito preoculpada com a falta de respeito desse prefeito com o povo de são luis gonzaga, so o que faltava estava acontecendo, as mulheres ter que i ganhar nene em alto alegre, porque aqui não tem mais hospital, se voçe quiser comfirmar e só ir la no hospital de alto alegre que voçe vai ver a verdade, e triste a nossa cituação, pense bem caro eleitor não vote em quem não tem respeito pela a vida. 40 neles.

      Excluir
  8. Vocês do 15 é que estão perdidos e mal pagos, bando de fuleiros.

    ResponderExcluir
  9. GENTE VAMOS SER REALISTA SABEMOS DO DESESPERO DO 15, O GRUPO 40 CRESCE A CADA SEGUNDO,MINUTO E HORA É VISÍVEL ISSO.A CAMPNHA DO 40 SE GASTA SIM COM COMITE, MÍDIA,COMBUSTIVEL PARA OS CARROS DE SOM E DE 5 MOTOS DE APOIO,EU SEI PORQUE SOU DE DENTRO DA CASA DE D.TEREZINHA.AGORA TODAS AS VEZES QUE SE TEM UMA VISITA COM JUNHINHO SE TRANSFORMA EM UM ARRASTAO DAQUELES PERGUNTEM PARA OS PROPRIETARIOS DOS DOIS POSTOS DE COMBUSTIVEL DAQUI, NINGUEM DA ORGANIZAÇÃO DA UMA GOTA DE GASOLINA PRA NINGUEM TODOS VAO POR LIVRE ESPOTANEA VONTADE COM0 SEU WILSON RELATA.OS ADESIVOS NOS CARROS REALMENTE FORAM COLOCADOS TANTO NOS TAXISTAS COMO VARIOS CARROS QUE TEM AQUI NA CIDADE MAS NINGUEM FOI COAGIDO A COLOCAR.O GRUPO TA FORTE QUEM FEZ A CAMPANHA DE QUINCO NA PASSADA HOJE TA COM JUNHINHO QUE FORAM TODO O PESSOAL DO SINDICATO,PARTE DO GRUPO TATUZAO,VEREADOR ELEONILSO ENFIM TODOS UNIDOS PRA GANHAR A ELEIÇÃO.QUINCO TA ISOLADO SEM GRUPO PORQUE QUIS PORQUE NAO QUIS A UNIAO.O GRUPO DE JUNHINHO É MAIS FORTE ORGANIZADO E É POR ISSO QUE TA BOMBANDO DESSA FORMA.PORTANTO GENTE O DESESPERO DO 15 É GRANDE E ESSE COMENTARIO QUE DIZ"NOS NAO VAI VOTAR EM DOUTOR" É DE UMA SÓ PESSOA MAIS DIGO A ESSA PESSOA AINDA DÁ TEMPO VEM PRO 40 POIS É O 40 QUE VAI GANHAR.QUINCO PODE ATE PENSAR QUE VAI ATRAPALHAR POR RAIVA,BIRRA POR SER CABEÇA DURA MAS GARANTO QUE NAO.OS VOTOS DE QUINCO NAO VAI SER IMPECILHO PRO 40 GANHAR.VAMOS TIRAR DE VEZ ESSES CARVALHOS DAQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagaram o IPVA dos carros dos taxistas tudo, Danilo todo dia fala que tem muito dinheiro pra gastar e tem isso e aquilo, aqui em nossa cidade todo mundo pensa no pessoal é triste isso aqui não tem um que não faça isso, por isso vou de 12.

      Excluir
    2. dr danilo tem dinheiro limpo,honesto suado de muito trabalho tanto ele como dr junior agora eles nao tem culpa se quinco nao tem um centavo pra segurar a campnha pois nada cai do céu.agora eles nao são como o doutor prefeito que o real do municipio ele e a maria topa tudo por dinheiro usam pra tentar comprar o povo na força do dinheiro e o resto que se dane aqui em slg ate mulher pra parir tem que ir pra alto alegre ou bacabal que vergonha!!!!! prefeito corrupto irresponsavel

      Excluir
    3. Não posso falar pelo IPVA dos outros, mas o meu quem pagou fui eu, irmão, com o fruto do meu trabalho. Estamos na luta pra eleger o 40. É o 40, é o 40, é o 40...

      Excluir
  10. Raimundo Wilson, quero aqui falar da ultima palavra da materia. TOSTÃO, e quero dizer pra vc e o povo de S.L.G-MA, que a canpanha HUMILDE do "Q", que é o 15menos 3? e 40menos28, é a campanha do milhão contra o TOSTÃO, por acho que daqui pra frente. S.L.G-MA, vai ter um quadro assim como tem no programa di SILVIO SANTOS, que é o tudo por DINHEIRO, pois acho que daqui há alguns dias, o doutor prefeito e o outro doutor, vai jogar DINHEIRO pra cima para o povo de S.L.G-MA, ai é que está o X desta campanha, é o TOSTÃO do QUINCO, com o milhão dos dois doutores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que ipva de carros o que maluco kkkkkkkkkkkk desespero ate dos filho de quinco.40 neles

      Excluir
  11. soh lembrando q o povo da vila são joão vota e vota toda no 15!
    somos moradores da vila são joão mas somos eleitores de slg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sonhando que vila sao joao ta toda com 15.

      Excluir
    2. Por isso que nossa cidade nunca vai pra frente. Moradores da Vila São João deveriam ser eleitores de Bacabal, pois eles votam aqui e o nosso povo é que se dana depois.

      Excluir