22 comentários:

  1. Meu caro Vereador ELEONILSON. V. S.ª., é a VOZ de São Luis Gonzaga-MA, ou seja sabe o que é LEGISLAR, pois você faz parte do progresso desta cidade, e no dia 07 de outubro de 2012. DOZE, o povo vai voltar vc para o LEGISLATIVO de São Luis Gonzaga-MA. com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Menbro da familia Carvalho jamais ganhará uma eleição aqui em são Luis Gonzag do Maranhão, inclusive esssa de 2012, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  3. Voces estão muito iludidos com esse senhor de Eleonilson. Por tras de tudo que ele demonstra ser existe outra pessoa. Um dia a mascara cai e voce REBELDE vai ser o primeiro a se decepcionar. Aguarde.
    Esse que disse que a familia Carvalho não ganha mais eleição, não conhece essa familia e muito menos conhece o povo dessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU ILUSTRE OU ILUSTRISSIMA QUE FEZ ESSE COMENTÁRIO, TUDO QUE ESSE POVO TEM, OU SEJA OU CARVALHO, É COM O DINHEIRO DO POVO, NO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2012. DOZE, NÓS NÃO VOTAR, VOTAR EM DOUTOR NESTE ELEIÇÃO DE 2012. QUE DEUS ESTEJA COM VC E DUA FAMILIA.

      Excluir
  4. O vereador Eleonilson é dos que mata a cobra e mostra o pau!! Bravo vereador! Espero que o municipio consiga eleger, pelo menos, mais uns dois com vc, pois acredito que, infelizmente os Carvalhos vao levar mais essa...
    Ambulancia nao tem, mas a cidade esta maquiadissima para a reeleiçao!
    Mas dona Toinha é fidelissima ao cargo dela de cronometradora! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!! "ja passou vereador"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ILUSTRE ou ILUSTRISSIMA que fez esse comentário, sei que sua palavra tem um grande valor, essa sua PALAVRA aqui entendir(O vereador Eleonilson é dos que mata a cobra e mostra o pau!! Bravo vereador! Espero que o municipio consiga eleger, pelo menos, mais uns dois com vc.) Mais essa PALAVRA aqui, só em 2016, vamos a PALAVRA,(pois acredito que, infelizmente os Carvalhos vao levar mais essa...
      Ambulancia nao tem, mas a cidade esta maquiadissima para a reeleiçao! OLHA A PALAVRA.(infelizmente os Carvalhos vao levar mais essa... os Carvalhos vao levar mais essa... OLHA VC FALOU. infelizmente? OLHA AQUI O SIGNIFICADO DA PALAVRA INFELIMENTE. é o contrario de felizmente, significa De modo infeliz; com infelicidade. 2 Desgraçadamente, é usado para coisas ruins, que não são felizes! Por favor não se zanque, que os Anjos de DEUS esteja com vc e sua familia.

      Excluir
    2. Tente organizar melhor seu texto da proxima vez, pois ta tao confuso que nao entendi (sem r no final)o que vc quiz dizer... Sei o significado das palavras que escrevo, as palavras da lingua portuguesa têm o mesmo significado em todo o territorio nacional.

      Excluir
    3. MARIA DAS DORES, OLHA COMO VC DISSE, A PALAVRA EXATA QUE NÃO FOI EXATA SOBRE OS CAVALHOS. VC FALOU INFELIZMENTE, QUE DEUS ESTEJA COM VC E SUA FAMILIA,

      Excluir
  5. O discuso do vereador Eleonison já ta cansado ele quer se promover para ser candidato a prefeito 2016 mais ele está acabado não vai se eleger nem p vereador em 2012.

    ResponderExcluir
  6. A taca vai ser grande mais de 4.500 votos É 15 15 15 15.Em segundo lugar Quinco ,familia Raposo o indice de rejeição muito alta não tira 1000 votos muito vergonho p um cidadão medico da nossa terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro ou companheira que disse essa PALAVRA acho que V.Sa., se equivocou, se nós ir fazer o somar e o diminuir, não vai dar o que vc disse, não, pois como já foi dito aqui neste querido e conceituado Blog. O BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, nesta eleição de 2012. DOZE, nós não vai votar em doutor. Que a LUZ de DEUS esteja com vc e sua familia.

      Excluir
  7. Estes dois últimos comentários deve ser de algum louco, ou ele quis dizer ao contrário.

    ResponderExcluir
  8. Ao terceiro anônimo de cima para baixo, te garanto que o vereador Eleonilson vai dobrar sua votação, para desgosto da família Cachoeira, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  9. O desespero tomou conta da campanha do 15 onde seu crescimento estagnou e é visível o sinal de queda, realmente a bola da vez é Dr. Junior, o povo já demonstra está decisão, é 40 neles e fim de papo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIM DE PAPO, QUE ISSO MEU QUERIDO OU MINHA QUERIDA QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO, VC E MUITO É BOM DE NÓS COVERSAR, VAMOS FAZER UM SOMAR E UM DIMINUIR E AI V.SA., VAI VER QUEM É O PREFEITO DE S.L.G-MA, COMO JÁ FOI DITO NESTE CONCEITUADO BLOG, NÓS NÃO VAI VOTAR EM DOUTORE NESTA ELEIÇÃO DE 2012. DOZE, QUE OS ANJOS DE DEUS ESTEJA COM VC E SUA FAMILIA.

      Excluir
  10. ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!

    Se não ter, nem um imprevisto no espaço do povo e do politico, o HOMEM INTEGRO, HOMEM HUMILDE, HOMEM QUE VAI SER O PREFEITO DIFERENTE DOS OUTROS, vai falar na FM SUCESSO a nossa RADIO, e ou, e quando o povo quer, quer mesmo, que DEUS abençoe a nossa gente de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o HOMEM INTEGRO, HOMEM HUMILDE, HOMEM QUE VAI SER O PREFEITO DIFERENTE DOS OUTROS, vai falar na FM SUCESSO, é o QUINCO, e se ele não falar, o seu discurso já está em nossa mente e no nosso coração, e já estou cantado a musica, VAI DAR TUDO CERTO, SE A GENTE COLOCAR A NOSSA FÉ EM AÇÃO, VAI DAR TUDO CERTO, que DEUS esteja no controle de tudo.

      Excluir
  11. MUITA GENTE DA NOSSA CIDADE SE ENGANA COM O VEREADOR ELEONILSON,PRINCIPALMENTE O AUTOR DESSE BLOG QUE FAZ PROPAGANDA DO VEREADOR AO PUBLICAR SEUS DISCURSOS QUE SÃO "CONVERSA PRA BOI DORMIR".

    ResponderExcluir
  12. Meu ilustre ou ilustrissima que fez este comentário o BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, não só colocou, discurso do Vereador ELEONILSON, se V.Sa., ir ver de 06.08.2011 até aqui, teve neste querido e conceituado Blog discurso de outros vereadores, pois pra mim, o que o BLOG faz não pra mim dormir, e para mim ficar atento ou atenta, pra mim saber, quem é quem em S.L.G-MA, mais que bom nós ter este BLOG, pra gente ficar de alma lavada, e o que o REBELDE publica e escreve não é conversa pra mim e isso, nem é pra vc "DORMIR" e nem pra mim, é pra gente acordar, e colocar politico, quem tem compromisso sério, comigo e com vc, e que não pense em gado, terra e muito mais, o politico é para cuidar do povo, e em 07 de outubro de 2011. DOZE, nós não vai votar em doutor, que só pensa em ser prefeito, pra ter gado e terra, que DEUS esteja com vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  13. Com base no discurso do Vereador ELEONILSON, tenho CORAGEM fazer o que?
    EXCLUSIVO. EXCLUSIVO.
    RADAR DO ELEITOR DE OLHO NO POLITICO QUE ESTÁ COMPRANDO O ELEITOR.
    Por enquanto, agora, é a situação, do doutor prefeito, depois é o outro doutor, pois vamos ao RADAR DO ELEITOR.
    Raimundo Wilson, os internautas e o povo de São Luis Gonzaga-MA. atenção, muita atenção., TRE-MA, JUSTIÇA ELEITORAL DE S.L.G-MA e a JUSTIÇA ELEITORAL DE BACABAL-MA.
    O candidato a reeleição de prefeito de S.L.G-MA, está corropendo o povo, os eleitores de S.L.G-MA, comprando voto todo dia em Bacabal-MA, em sua residência situada à Rua Manoel Alves de Abreu, 645, Bacabal-MA, agente, nós confia nos ATOS e AÇÕES da JUSTIÇA ELEITORAL, pois estamos vivendo um novo tempo, no dia 07 de outubro de 2012. DOZE, agente quer uma pessoa INTEGRA ou INTEGRO pra ser nosso prfeito.
    O nosso olho está atento ou atenta até o dia 07 de outubro de 2012.

    ResponderExcluir
  14. Ao terceiro comentário de baixo pra cima. Sem sombra dúvidas,os vereadores Gildomar e Eleonilsso são os únicos que até agora demonstraram que realmente estão do lado do povo, já os outros, notoriamente e descaradamente, defendem o esquema fraudulento do gestor municipal. Até que se prove ao contrário, o vereador Eleonilson é um parlamentar de fibra, sem querer endeusa-lo mas é digno de elogios. O que seria desse município se o prefeito tivesse conseguido comprar esses dois vereadores? Porque as propostas foram as mais indecentes possíveis. Wilson F Leite.

    ResponderExcluir
  15. Meu mestre RAIMUNDO WILSON, internautas e PAI, O PAPAI, amanhã dia 12 DE AGOSTO DE 2012, e o dia do meu PAPAI, do teu PAPAI, e aproveitando, o discurso do Vereador Eleonilson, onde ele fala de familia, do PAPAI que ele é, quero nesta oportunidade deixar uma mensagem para os PAIS, de S.L.G-MA.

    E a mensagem de um FILHO para um PAI.

    MEU PAI, MEU HERÓI

    Quando eu cheguei a este mundo, não sabia ao certo o que estava fazendo aqui, até que percebi que havia alguém para me orientar na jornada.
    Um dia, quando você me ergueu nos braços, elevando-me acima da sua cabeça, descobri que você queria que eu percebesse o mundo de um ponto de vista muito abrangente.
    Quando comecei a ensaiar meus primeiros passos, com a musculatura das pernas ainda frágil, você me sustentou segurando-me a mão, e entendi que você não desejava me carregar no colo para sempre: queria que eu andasse com as próprias pernas.
    Quando entrei em casa pela primeira vez, ofegante, me queixando dos amigos, você disse para eu me acertar com eles, e compreendi que deveria assumir a responsabilidade pelos meus próprios atos.
    Quando trouxe para casa minha primeira lição e você se sentou ao meu lado, orientando-me, mas não fez a lição para mim, entendi que você desejava que o aprendizado fosse uma conquista minha.
    No dia em que alguns objetos alheios foram parar em minha mochila escolar, você, sem me ofender, me pediu para devolver ao legítimo dono, e compreendi que você queria fazer de mim uma pessoa honesta.
    Quando, um dia, meus amigos saíram da sala e tracei alguns comentários maldosos sobre eles, e você me disse que não devemos falar mal das pessoas ausentes, aprendi as lições da sinceridade e do respeito.
    Nos momentos difíceis, você estava sempre ao meu lado para me apoiar, e nas horas alegres não me faltou o seu abraço para compartilhar.
    Quando fraquejei diante do primeiro embate da vida, você me falou de coragem...
    Quando chorei as lágrimas provocadas pelo primeiro sofrimento, você me falou de resignação...
    Quando desejei fugir dos compromissos que se apresentavam, você me falou de responsabilidade...
    Quando pensei em mentir para um amigo, você me falou de fidelidade...
    Quando senti em minha alma os açoites dos primeiros vendavais, você me falou de flexibilidade, e aprendi a me dobrar para não quebrar, como o pequeno ramo verde faz diante dos golpes do vento.
    Quando você pressentiu em meu olhar a insinuação da vingança, me falou do perdão...
    Quando desejei salvar o mundo, nos ardentes dias da juventude, você me ensinou a moderação e o bom senso.
    Quando quis me submeter aos modismos do grupo, você me falou de liberdade.
    Quando me iludi, pensando que o mundo era meu, você me falou do Criador do Universo...
    Assim, meu pai, desejo dizer que você sempre foi meu herói, meu amigo, meu grande mestre, meu companheiro de caminhada...
    Você foi firme, quando era de firmeza que eu precisava...
    Você foi terno, quando era de ternura que eu necessitava... Você foi lúcido, quando era de lucidez que eu precisava...
    Quando eu cheguei a este mundo, não sabia ao certo o que estava fazendo aqui, até que percebi que havia alguém para me orientar na jornada...
    Hoje, bem, hoje eu sei claramente o que estou fazendo aqui, porque você, meu pai, fez mais que apenas me orientar, você caminhou ao meu lado muitas vezes, me seguiu de perto outras tantas, e andou à minha frente muitas outras, deixando rastros de luz, como diretrizes seguras que eu pudesse seguir.
    Hoje eu sei muito bem o papel que me cabe na construção de um mundo melhor, porque isso eu aprendi com você, meu grande e admirado amigo...
    E quando eu vejo tantos jovens perdidos, sem rumo e sem esperança, vagando entre a violência e a morte, eu peço a Deus por eles, porque é bem possível que não tenham tido a felicidade de ter um pai como você...
    E peço a Deus por você, papai, meu grande amigo, e com muita emoção que dizer que tive um grande PAI que já está na eternidade, e para você que tem um grande PAI seja obidiente a ele, FELIZ DIA DOS PAIS, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura

    ResponderExcluir