Refletir para escolher


Eu administrador desse Blog na condição de contribuinte e eleitor desse município, vitima como tantos outros conterrâneos pelo abuso administrativo principalmente da atual administração, convido aos amigos para refletirem bem antes de escolher entre os três candidatos a prefeito de nosso município, pelo menos dois dos três candidatos nós ainda não conhecemos seu trabalho como prefeito.  Amigo eleitor reflita bem sobre a atual administração, procure lembrar onde foram os grandes investimentos do atual prefeito, reflita também sobre a evolução do seu patrimônio particular que foi de 300% somente nesse  período como prefeito.  Esse Blog foi criado na intenção de combater a corrupção que assola o nosso município a décadas, e nessa  administração atual está muito mais  evidente,  depois dessas criticas só nos resta   pedir a Deus  um pouco mais de sorte e que o mesmo ilumine os planos  do próximo administrador de nosso sofrido município.    

24 comentários:

  1. ACORDA SAO LUIS GONZAGA! Maria jose é formada em que? Em como ganhar eleiçoes nessa cidade! E ela encaminhou toda a sua familia nessa ARTE! Nao é de hoje! Os eleitores têm que ficar de olhos e ouvidos bem abertos p as promessas de todos, para poder cobrar depois!

    ResponderExcluir
  2. Será que as autoridades não estão vendo o quanto tem de garotos inabilitados dirigindo carros de propagando políticas em todo município! W F L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um menino do 40 que acho que nen vota e fica passando com umas músicas mais debochadas possíveis.

      Excluir
    2. que menino doido? todos os motoras do 40 ~sao habilitados:kenilson,carlinhos,sandro,antonio carlos,amilton,junio dos pano e vulgo.so desesperados esse povo do 15

      Excluir
  3. JÁ REFLETI, SR. WILSOM,É 15 NELES,OU MELHOR, EM VOCÊS.

    ResponderExcluir
  4. KKKKK PEGA FOGO CABARÉ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não adianta ficar do outro lado é 15 pra todo lado, não tem quem ganhe o prefeito trabalhou muito nesses 4 anos então voto nele, nunca votei mais vou votar não tem pra ninguem asfastou todo minha cidade e principalmente meu bairro. Eduarda Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Eduarda, você é estudante, mãe ou parente de algum aluno que estuda na escola pública municipal de S.L.G? Se for me responda: na sua escola tem água de qualidade, recursos materiais e tecnológicos à disposição dos professores? estuda alguém do interior? O transporte não falha muito? O diretor é presente e atuante? tenta resolver os problemas da escola? Já precisou de uma anestesia, esparadrapo, papel higiênico, lençol no hospital e não teve? Então asfalto se torna secundário diante de toda essa problemática. Aliás, o asfalto não veio com recursos municipais. Convido você para um tur nas escolas municipais e nos hospitais e voltamos a falar novamente sobre o assunto, ok?

      Excluir
  6. Não tem p níngueem, agooora para o melhor da nossa cidade é 12...
    12... 12...

    ResponderExcluir
  7. Tem um moço bem robusto lá das pedrinhas que juntamente com outros amigos fizeram uma breve pesquisa do Potó Velho a Morada Nova do Deusdete, e conferiram 03 votos do candidato Quinco, 70 de Maria Jose, e 197 de Juninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado de junin não tira 3.000 votos é Taca Taca Grande . dali 15 15 pra todo lado,peça logo sua transferencia da caema sr não vai aguenta. kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Melhor nen ter eleição já porque junior já ganhou a eleição mais nao em sao luis Gonzaga, todas lideranças apoiando jr ele ainda nao ganhava eleição, pode ter certeza nao ganha de jeito nenhum o povo nao vota nele maior índice de rejeição ta doido no cidade na mão de pifeiro

      Excluir
    3. isso é o que vamos ver dia 07.quem ta andando é que sabe moço.rejeição é o prefeito que tem o povo ta desposto a enganar mesmo maria maldade.40 neles

      Excluir
    4. Podem ter certeza que quem fez esse comentário sobre a Morada Nova e Potó Velho tá querendo passar uma falsa impressão. Nós que estamos andando sabemos que nessa sequência de povoados Potó Velho, Lagoinha, Pedrinhas, Potozinho e Morada Nova do Deusdete o 15 tá com 68% dos votos.

      Excluir
    5. tu dormiu sonhou e acordou foi? dali 40 kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Não acredite em tudo que falam por aí,caro amigo,não seja tão ingênuo,que é isso que eles querem...E é por conta dessa ingenuidade que São Luis Gonzaga se encontra no fundo do poço.

    ResponderExcluir
  9. A voz da experiencia e da verdade de quem conhece a politica local. A situação do grupo 15 está igual a de um doente quando o remédio já não combate mais a sua doença, ou seja a dinheirama que deixaram de aplicar na saúde, educação, saneamento básico, esporte, lazer, e tantos outros seguimentos sociais, dinheiro esse tirado do povo para com uma pequena parte comprar o próprio povo no período das eleições, é justamente esse golpe sujo que não vai funcionar dessa vez porque o povo caiu na real e já nem esconde mais, dizem aos quatros ventos que vão pegar o dinheiro que já era deles mesmo e dar o troco nas urnas, isso para a felicidade de toda nação gonzaguense. Chico Masarasassa.

    ResponderExcluir
  10. Dr Junior que pegar essa prefeitura pra fazer igual Dr Lisboa em Bacabal jogando pife,sem pagar os fucionarios e agiotagem nisso que iria dá mais o povo não e maluco nao.Enganaram Quinco e humilha porque é uma pessoa simples hulmide essa familia raposo de mentira.

    ResponderExcluir
  11. É claro que ninguém vai admitir derrota antecipada, mas a verdade seja dita, nesse momento o grupo politico que está inclinado para a vitória é o 40, e se o 12 tivesse conseguido sair na frente do 40 seria ele que estava liderando no lugar do 40 que só tende a crescer daqui pra frente. E com isso a derrota do 15 está garantida, é o povão optando por mudança. Chico Masarasassa

    ResponderExcluir
  12. Eu quero é dar risadas da cara de alguns eleitores borra botas que eram da oposição e cambaram para a situação ao ver a mesma massacrar e passar por sima dos 2 grupos 12 e 40 no dia da convenção sem saber o que viria pela frente, agora estão ai com a cara de mané da eguá, mas já que vocês não tem vergonha mesmo, podem descambarem. porque como diz na cantiga do Galego, a canoa que vocês estão, vai virar. Francisco Masarasassa.

    ResponderExcluir
  13. É verdade Sr. Masarasassa, a maria promessa calculou errado pensando que era só trucidar os dois grupos considerados mais fracos e na hora certa entregar o mercado com outra grande festa e correr pro abraço, foi aonde ela se ferrou.

    ResponderExcluir
  14. 40 neles.na sede ou no interior só dá 40

    ResponderExcluir