O grupo 40 cresce a galope


É visível a estagnação  e o desespero do grupo 15, pelo menos no momento.  Enquanto o grupo 40 vem transformando suas simples visitas em grandes passeatas, a frase “queremos mudança” está na boca do povo, na cidade e no interior. Nós aqui do Blog demos uma volta pela zona rural e ouvimos alguns depoimentos de quebradeiras de coco, agricultores, pecuaristas, e chefes de famílias, em relação ao governo municipal, onde ouvimos relatos deprimentes que faz vergonha contar.  Por tudo isso não vemos nenhum  motivo para essa família continuar no poder, mudança já.

62 comentários:

  1. Cade o povo a pé? onde estão tem fotos? queria ver a multidão a pé, qual foram esses interiores que sr visitou? crescer não ganha eleição não, e os votos da oposição quinco e jr vão ter isso sem sombra de dúvida, qualquer um que fosse teria seus votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita desespero kkkkkk meu irmao tinha gente muita era a pé, de moto, de carro ,maes empurrando carrinhos de bb.é o povo querendo mudança já.realmente em uma simples visita se transforma em um verdadero arrastão.pior cego é aquele que nao quer enxergar então pergunte pra quem viu passar do bairro novo na rua da barroca rua de baixo....era povo gente.dale 40!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. AO PRIMEIRO COMENTARIO VOÇES ESTÃO E COM IVEJA. 40 NELE.

      Excluir
    3. Meu queriro ou querida que fez este comentário, por favor vamos olhar aqui o cometario ou sobre a DECLARAÇÃO DE RENDA DO 40MENOS28, por favor não se zanque, vamos pra DECLARAÇÃO PARA A JUSTIÇA ELEITORAL, doutor só serve para enganar digo esses dois doutores candidatos de S.L.G-MA.Já o caso de Dr. Junior é bem curioso. Sua renda decresceu em relação a 2008, pois naquelas eleições em que ele disputou o cargo de vice-prefeito, sua renda declarada foi de 63.000,00 (Sessenta e três mil reais). Entre os bens declarados estavam: 02 motos intruder, participações em sociedade de clínica de olhos e propriedade de uma firma, já nessas eleições declarou não possuir nenhum bem, o seja, dos três candidatos foi o único que teve involução de renda.

      Excluir
  2. Ate DEUS tem o seu inimigo adversário que tenta de tudo mais não vence, então votos todos os dois adversários tem mais nenhum dos dois tem a metade do prefeito, a melhor pesquisa é andar na cidade e zona rural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! Pode andar na cidade e no interior só dá 15.Jesus não agradou a todos imagine o prefeito ,toda oposição tem seu votos mais a grande maioria com o prefeito.

      Excluir
    2. é dificil.mais se enganem podem se enganar kkkkkkkkkkkk nao tem jeito nao é o 40 gente

      Excluir
  3. Walter não aparece p apoiar Junin Porque? E os irmaos deles já estão tudo com o 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que junin é doido de colocar na estrada do santo antonio ate são luis gonzaga muitas fotos de walter com ele e d.dijer sem autorização dele walter? claro que naoooooo.walter e junin estão cada dia mais unidos acontece que o desespero eé tão grande de maria topa tudo por dinhero que ate isso quer inventar mentir.sai fora maria sai fora 15 .sou mais 14 sou mais 40

      Excluir
    2. Maria José mentido? Walter nunca ouvi ngn do 15 dizer que ele ta do lado de Dr. Emanoel nunca, agora que boa parte da família dele ta isso é verdade, com um voto com dois ou com três esta.

      Excluir
    3. Ta bem perto dia 07 de outubro ai agente vai saber e ver esse arrastão do 40.

      Excluir
    4. boa parte da familia de walter com dr emanuel cachoeira? diga aí quais são? porque os filhos e d.mizinha esses sim tem verdadeiro ódio e repuguinancia de manula e sua corja.lá só é dr junior.podem quiser inventar e envenar o quanto quiser mais 14 e 40 estão unidos num só proposito expulsar esses bandidos daqui de uma vez.fora familia metralha

      Excluir
    5. Luzemir Gonalves disse: O Sr. Walter Lima Gomes não tem inimigos mas é um político e como todo político tem seus adversários e adversário do Sr. Walter Lima Gomes em São Luis Gonzaga é Emanoel Carvalho.Se tem alguém da nossa família que está acompanhando o grupo do prefeito,é a democracia e como diz o ditado popular,todo cachorro tem suas pulgas.Eu e minha familia apoiamos e votamos na mudança,votamos no grupo que o Sr.Walter Lima Gomes apoia,Dr.Júnior,40.Dias melhores virão para nossa terra,mudança e renovação...

      Excluir
    6. muito bem luzemir!!!!!!!!!!!!! voce é 10!!!

      Excluir
    7. ...e doida varrida...

      Excluir
    8. MEU ILUSTRE OU ILUSTRISMA QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO, POR FAVOR NÃO SE ZANGUE, MAIS QUERO CONVIDAR VC PARA NÓS FAZER UM DIMINUIR, E VAMOS FAZER, 40 MENOS 28? QUE DEU ESTEJA COM VC E SUA FAMILIA.

      Excluir
    9. Querido(a) do comentário acima, no dia 7 de outubro fique esperando na porta da sua residência que a rural irá lhe buscar. Esse trtamento é VIP e é dado aos BABÃOS.

      Excluir
  4. A matrona reconhecendo o fracasso, está apelando para do tipo de sujeira politica que é capaz, como instruir seus asseclas candidatos a vereadores a saírem descaradamente mentindo, em dizer que o doutor Junior já admitiu que vai perder por 3 mil votos de diferença,isso pode até ser que aconteça,mas ao contrário. colocam volumes de dinheiro nas mãos de seu vagabundos para afrontar as pessoas apostando uma grande quantia numa menor, quando o camarada topa a parada ele da uma desculpa esfarrapada e vai embora. mas é 40 neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ninguem aposta? so falam que aposta e nada.

      Excluir
    2. Quero e ver algum 40 apostar com o 15 que vao ganhar.São doido não sabem que Junin não ganha Junin vai ficar só na vontande que a lapada é grande

      Excluir
    3. 40 neles! essa já é nossa.

      Excluir
    4. Senhores (as),vamos fazer essa conta direitinho é simples e bem eficaz. É assim: 12 + 28=... A resposta dessa simples soma é a garantia de desenvimento para SLG.

      Excluir
  5. OLÁ AMIGOS A PARTIR DE HOJE ME PONHO COMO COLABORADOR DESTE BLOG A FIM DE DIZER AS MAZELAS DESTA CIDADE...ROMPIDO COM O GRUPO 15 ME SINTO-ME DE ALGEMAS QUEBRADAS E TOTALMENTE DESAMORDAÇADO. Á PROPOSITO A EX-PREFEITA EM MAIS UM LAPSO QUE DESESPERO COMO O CRESCIMENTO DO GRUPO 40,FEZ MAIS UMA AQUISIÇÃO AO SEU GRUPO,O MANEUZINHO, COITADA ESTA RODEADA DE COBRAS E IRA SENTIR O VENENO DE TODAS NO MOMENTO CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho graça que quando Silva passou pro lado deles teve até festa, em política até um voto faz diferença se ele não tivesse votos Joselita ninguem estava comentando nada aqui não.

      Excluir
    2. e jengue? doidinho rpa passar pro 40.e familia salazar? doidinhos tambem pra passar pro 40.podem vir 0 40 é igual coração de mae sempre cabe mais um

      Excluir
  6. Temos absoluta certeza que a sociedade gonzaguense não vai mais consentir no poder esta verdadeira organização do mal que inclui o executivo e legislativo de nosso município onde o chefe é o gestor municipal, que canaliza todos os recursos de nossa cidade em direção da própria família, e o resultado disso foi a evolução de sua já grande fortuna, em 300% somente nesse último mandato,reflita sobre isso, eleitor.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que se comenta o grupo 40 não vem fazendo visitas, pelo menos aqui na sede, só movimento pelas ruas mesmo... Até porque não dá pra visitar todas as casas do Bairro Novo e da Nova São Luís Gonzaga numa noite só, né??
    Cada um faz o que pode...
    E outra coisa: até agora ainda não foi organizado nenhum movimento do 15, quando isso acontecer, vocês vão ver o q é movimento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babão, claro que foi feito visitas e pra sua informação ainda não terminou o bairro novo e nem começou nova slg.desespero! dale 40!!!! e o 15 ainda nao fez movimento pq nao tem povo,gente pra acompanhar maria promessa kkkkk tanto é que ela tentou varias vezes e nao conseguiu

      Excluir
    2. como sempre vão desatar gente de todo lado, a troco de banana, pra iludir e influenciar o povo. Já chega de mansões e "pra muito mais fazendas", acorda povo gonzaguense, 40 nessa cambada de ludibriadores da consciência alheia. É 40 neles.

      Excluir
  8. ELE É BOM DE TRALHO ELE ACORDA CEDO TEM CORAGEM E NAO TEM MEDO ELE SABE QUE O POVO CANSOU DE PROMESSA DR JUNIOR E SÃO LUIS GONZAGA TEM PRESSA,ELE TEM SANGUE GONZAGUENSSE ELE TEM AMOR NO PEITO É BOM PAI É BOM FILHO É HUMANO ESSE CARA É BOM SUJEITO,EU TOU COM DR JUNIOR QUE É PRA FAZER ACONTECER EU TOU COM DR JUNIOR QUE É PRA CHEGAR E RESOLVER É O 40 É O 40 É O 40 É 0 40 É DR JUNIOR É O 40 É O 40 É O 40 É O 40 TIRA A OBRA DO PAPEL,JUNHINHOOOOO,40,JUNHINHOOOOO,40.EU TOU COM DR JUNIOR!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE VC QUE FEZ ESSE COMENTARIO, NÃO VENHA SE ZANGAR, MAIS COMO JÁ FOI DITO NESTE BLOG, VAMOS DIMINUIR 40MENOS28 É?

      Excluir
  9. É parece que os cofre dessa familia Metralha vai secar e muita gente tá disiludida com eles.
    Já falaram isso aqui e eu vou falar também, O que tem de gente de distaque na cidade na moita dizendo que vão com o 15 e estão esperando o 40 crescer mais pra pular, não tá nem ecrito. Tem muita familia de gente de bem que na reta final vão cambar. O dinheirão de Mané Cachoeira vai virar água. Se não tão acreditando procurem ver quantos la de dentro da casa deles estão disgostoso e disiludido com a sacanagem deles. No final vai ser uma debandada que vai deixar eles loquin. Pena que essa oposição é disunida e não se organiza.

    ResponderExcluir
  10. Fracamente meu povo! Se walter nao quer se manifestar, o que tem de mais nisso? Qual foi o milagre de Santo Walter para SLGONZAGA, para nos sentirmos tao atrelados a isso?!?
    Pra dizer a verdade, acho que walter nao ta nem ai pra sao luis gonnzaga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walter ta cagando e andando para os bestas de SLG!! Quando os bestas gonzaguenses vao perceber isso?!?
      E quanto a "Maria Promessa" ta segura de que vai levar mais essa... SLG so lhe serve de vaca gorda e diversao! Pois os filhotes de Maria promessa ja estao MUITO bem encaminhados na vida(financeiramente falando)!! Mas quanto mais pobre e humilde o povo, mais apaixonados eles sao!!! Então é vara para qualquer lado!! Dalhe varada!!!!

      Excluir
    2. respeita o guerreiro walter ele vem na hora e no momento oportuno ele é 40 pq sabe das necessidades que o municipio ta passando,agora se o besta de manelzinho que nao fede e nem cheira ate pq o povo de uma forma em geral nao suporta ele resolveu se vender por 150 mil é problema dele,walter nao pode responder por açoes irresponsaveis desse irmao dele.40 nelessssssssssssssss

      Excluir
    3. concordo.maneuzim e merda dá no mesmo na nova vida então aqui ninguem gosta dele.40 neles mesmo!

      Excluir
    4. Luzemir Gonçalves disse: E então?!! O GUERREIRO ESTÁ CHEGANDO.Assim como Deus não abandona seus filhos,o Guerreiro Walter não abandona seu povo.Walter é experiente sabe o momento certo de fazer as coisas rsrsrsrsr.

      Excluir
  11. LEMBRO-ME DE UM DITO POPULAR, O QUE É BOM ESTÁ GUARDADO, POIS O QUE ESTÁ GUARDADO NA MENTE DO POVO, É O "Q" ACHO MEU QUERIDO BLOQUEIRO QUE A MUDANÇA, ESTÁ NO "Q", POIS SEI QUE VOCÊ É UM TECNOCRATA, E PODE FAZER UMA HISTORIA, OU VER A HISTORIA DESTE HOMEM QUE VEM DESDE O REGIME MILITAR, E ESSE HOMEM SABE, O QUE É O QUERER DO POVO, E SABE, QUE O PODER EXECUTIVO É PARA CUIDAR DO POVO, SEI TAMBÉM, RAIMUNDO WILSON QUE VOCÊ TEM O PODER DE DIZER AQUI NESTE BLOG, QUE TAMBÉM É UM PODER, QUE QUINCO PODE FAZER ESSA MUDANÇA EM S.L.G-MA, POIS SEI TANBÉM QUE O DINHEIRO, FAZ CARRO, MOTO, BICICLETA, CARROÇA, GENTE, IR PARA A RUA, POIS É O MOMENTO DO POVO SE DISFAZER ESBANJAR DE POLITICO CORRUPTO, QUE ENSINOU ISSO NA POLITICA, QUE O DINHEIRO É A FORÇA DE TUDO, É VC RAIMUNDO WILSON É UM HOMEM, QUE TEM UMA GRANDE INTELIGENCIA, E SABE QUE O DINHEIRO, NÃO VAI FAZER MUDANÇA, NEM EM S.L.G-MA, E NEM NO BRASIL, POIS EU ACHO QUE O LULA, NÃO MUDOU A VONTADE DO POVO, COM DINHEIRO, O POVO VIU NELE UM HOMEM ESTADISTA, UM HOMEM DE LUTA, UM HOMEM QUE DISSE, AINDA ESTÁ VIVO, E DEU AULA PARA OS DOUTORES, O QUE É SER UM PRESIDENTE DO POVO, E NÓS TEM UM HOMEM DO POVO, QUE VAI SER O PREFEITO DO POVO, POIS O QUE É BOM ESTÁ GUARDADO, COMO DIZ O EDMILSON MOURA, SE FALEI MUITO ME DESCULPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro ou companeira que fez este belo comentário vc quis dizer que o DINHEIRO, faz, traz CARRO, MOTO, BICICLETA, CARROÇA, GENTE, PARA IR PARA A RUA, POIS É O MOMENTO DO POVO SE DISFAZER ESBANJAR, do dinheiro do doutor LARANJA, que tem sua campanha bancada pelo PREFEITO, pois doutor com doutor se entende, no dia 07 de outubro de 2012. DOZE, nós não a vai votarm em doutor nesta eleição de 2012. DOZE, porque doutor só pensa em ser prefeito, ter gado, fazenda e carro do ano. É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12........ Que DEUS esteja com vc e sua familia.

      Excluir
  12. Quanta idiotice todos sabemos que o 15 vai ganhar novamente deixe de ilusão que 40 não vai pra canto nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Ei, Ei você que fez este comentário, com essa palavra aqui(Quanta idiotice) dizer essa a palavra para as pessoas que são imagem e semenhança de DEUS, é um pecado, vc é inteligente, mais essa PALAVRA, teve um ESCAPULIR ou escapou, mais por favor não se zangue, mais quero dizer pra vc e todos nesta eleição de 2012, nós não vai votar em doutor, que os anjos de DEUS esteja, com você e sua familia.

      Excluir
  13. Meu mestre RAIMUNDO WILSON, internautas e o povo de SÃO LUIS GONZAGA-MA, parabens pela materia. O 40 cresce a galope. GALOPE? e a mudança, pois sua materia, deixa assunto pra gente, pois V.Sa., é um grande formador de opinião, tem uma materia feita ou feito, onde vc dia CURIOSO É OS BENS DE DR. JUNIOR, mais porque tanto dinheiro para fazer arastão, não estou entendendo mais nada, e entendo não vamos votar em doutor e vamos a materia em parte, depois vc pode até olha ela todinha.

    Já o caso de Dr. Junior é bem curioso. Sua renda decresceu em relação a 2008, pois naquelas eleições em que ele disputou o cargo de vice-prefeito, sua renda declarada foi de 63.000,00 (Sessenta e três mil reais). Entre os bens declarados estavam: 02 motos intruder, participações em sociedade de clínica de olhos e propriedade de uma firma, já nessas eleições declarou não possuir nenhum bem, o seja, dos três candidatos foi o único que teve involução de renda.

    Os dados acima foram extraídas do site do TSE das declarações de bens feitas pelos próprios candidatos ao cargo publico de prefeito do município. Essas informações são pública e podem ser consultadas no sitehttp://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/ResumoCandidaturas.action.
    Para mim a mudança e essa, tudo no tempo determinado por DEUS, vamos falar de mudar ou mudança.

    Mudanças...
    Tudo é uma constante mudança. As pessoas mudam, o mundo muda... Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual. O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossa lembrança.
    Devemos viver cada segundo intensamente. Nada é perfeito e em nossa vida, surgem obstáculos e muitas vezes nos vemos sem saída e sem solução para nossos problemas. Aí pensamos e surge a dúvida: Será que existe luz no "fim do túnel"?
    Para tudo existe uma solução e o maior e principal problema está em nós mesmos, em nossa dificuldade de encarar os fatos e lutarmos por aquilo que realmente desejamos. Toda pessoa possui dentro de si um certo medo, uma insegurança de não conseguir e de ser um perdedor; mas a vida é uma intensa provocação, e devemos encará-la de "peito aberto" para poder vencer e mostrar a nós mesmos que somos capazes de lutar e sermos os melhores. Devemos sempre seguir a voz de nosso coração e seguir sem medo de viver.
    A palavra nunca, não existe no vocabulário da vida, pois nós podemos tudo o que quisermos. A auto confiança e a segurança devem ser as principais armas nessa batalha que se chama vida. Mas o que a vida representa? A vida é feita de momentos muitas vezes ruins e bons, tristes e alegres e de presente, passado e futuro. O passado foi vivido e as recordações restam; para o futuro termos esperanças de uma vida feliz.
    Mas e o presente? Devemos vivê-lo ao máximo, para podermos fazer desses momentos os melhores de nossas vidas. Um conselho: Viva e aprenda com a vida. A cada dia, aprendemos novas lições e com elas tiramos proveito para não errar novamente, não "tropeçar" no mesmo erro. Todos os dias acordamos e fazemos praticamente o mesmo, e às vezes o cotidiano cansa. Mas mesmo assim, olhe para o céu e para o sol. Enquanto ele brilhar para nós, ainda existirá esperança.
    Podemos ser felizes com pequenas coisas. Sempre faça de sua vida uma eterna primavera com flores sempre a nascer. Vida é renovação, é esperança e temos que ter força para lutar. Não importa que tipo de vida você tenha, apenas viva e tente ser feliz, lute até o fim, busque seus sonhos e ideias com toda a força que puder, pois com certeza alcançará; e no fim de sua vida, você poderá olhar para trás e dizer com orgulho: "Eu lutei, eu vivi, eu busquei, eu venci." E os pequenos e grandes obstáculos que enfrentou, você perceberá que foram como "espinhos " que se foram e se perderam com o tempo, e como já foi dito neste querido e conceituaado, para mudar ou fazer mudança, agente não vai votar em doutor nesta eleição de 2012, que me desculpe se falei demais, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro edmilson junhinho nao tem dinheiro pra fazer arrastão até pq todos eu disse todo motos,carros vão por livre expontania vontade e cada um coloca sua gasolina por conta propia.quando o povo quer nao tem jeito.40 neles!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Compaheiro ou compaheira que fez este comentário, quando as atenções da gente é para um lado, é que nem o AMOR, e vamos para o dito popular, o AMOR é cego, que vc me desculpe a minha palavra, quando falo de AMOR, digo isso para vc sem nemhuma PAIXÃO politica, mais quero dizer a vc, que a palavra de DEUS diz, que todo povo tem o governo que merece, LULA o nosso grande Presidente, teve que bater, muito e muito, para o povo tivesse que entender e votar nele, pois em S.L.G-MA, agente tem um homem, que pode, poderá mudar a HISTÓRIA, de nossa cidade, que vc não se zangue, mais quero aqui mostrar o esperto que fez o doutor Junior, quando fez, a sua DECLARAÇÃO DE RENDA PARA A JUSTIÇA ELEITORAL, pois que vc me desculpe o que vou dizer, DEUS escreve certo em linhas tortas, e fez com que o doutor Junior se equivocasse, para fezer uma DECLARAÇÃO, que o nosso, o meu mestre RAIMUNDO WILSON. Diretor deste querido e conceituado Blog. O BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, para ele vir dizer a palavra CURIOSO. é a DECLARAÇÃO DO DOUTOR JUNIOR, e vamos para a materia, por favor não se zangue. Mais vou mostrar, que acho que o doutor Junior tem uma segunda intenção para com o povo de S.L.G-MA. vamos a DECLARAÇÃO FEITA OU FEITO PARA A JUSTIÇA ELEITORAL, que este blog fez em forma de palavras, mais é só V.Sa., acessar a pagina da JUSTIÇA ELEITORAL, como diz o mestre RAIMUNDO WILSON, e vamos a materia. em parte, quarta-feira, 18 de julho de 2012
      TSE REVELA AUMENTO E QUEDA NO PATRIMÔNIO DE CANDIDATOS A PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA.
      Já o caso de Dr. Junior é bem curioso. Sua renda decresceu em relação a 2008, pois naquelas eleições em que ele disputou o cargo de vice-prefeito, sua renda declarada foi de 63.000,00 (Sessenta e três mil reais). Entre os bens declarados estavam: 02 motos intruder, participações em sociedade de clínica de olhos e propriedade de uma firma, já nessas eleições declarou não possuir nenhum bem, o seja, dos três candidatos foi o único que teve involução de renda;
      Os dados acima foram extraídas do site do TSE das declarações de bens feitas pelos próprios candidatos ao cargo publico de prefeito do município. Essas informações são pública e podem ser consultadas no sitehttp://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/ResumoCandidaturas.action.
      E de onde vem tanto dinheiro, para fazer arastão, e tudo mais, não se zangue, mais como os politicos que acha que diheiro faz tudo é a hora do povo aproveitar, receber e colocar, no poder quem tem compromisso com o povo.
      Essa DECLARAÇÃO DEIXA UMA NUVEM NO CÉU?

      Acho que voU seguir o que já foi dito neste blog, agente não vamos votar em doutor nesta eleição 2012.
      Que você me desculpe se falei demais, mais quero lhe dizer que este bravo, este heroi, que em 2008 foi candidato, ele faz a diferença, do qual tiro o meu chapéu pra ele, WALTER, como dizia a minha avô nem os dedos das maõs são iguis, WALTER é uma pessoa direferente de doutor Junior, mais aqui quero falar como já foi dito aqui neste BLOG, não vamos votar em doutor nesta eleição de 2012, com muita humildade.
      Ass. Edmilson Moura.

      Excluir
  14. Veja como Deus setá do lado dos humildes,enquanto um covarde se vende para o 15, toda uma comunidade rasga seus cartazes e manda chamar o 40 para conversar,que foi lá no centro do Lino, dali 40!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro ou companheira que fez este comentário, olhando, para a mensagem do seu Edmilson Moura, a respeito da DECLARAÇÃO DE BENS, do trés candidatos, o doutor JUNIOR, ele já começou errado, pois a aqui estar a noticia do BLOG, onde seu Raimundo Wilson, diz assim. CURIOSO.

      quarta-feira, 18 de julho de 2012
      TSE REVELA AUMENTO E QUEDA NO PATRIMÔNIO DE CANDIDATOS A PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA

      O Superior Tribunal Eleitoral está divulgando através do portal DivulgaCand, os registros de candidaturas a Eleição 2012. Com as informações expostas no site, se pode observar dados interessantes sobre os candidatos, como a declaração de bens, a evolução e até mesmo a queda de renda e patrimônio dos candidatos a prefeito de São Luis Gonzaga.
      Em 2008 o atual prefeito do município Emanoel Carvalho concorreu nas eleições para prefeito, a declaração da época foi de pouco mais de 930 mil reais(totalizando), entre os bens estavam: terrenos, imóveis em várias cidades, veículos e títulos de investimento.
      Este ano, 2012 concorrendo a reeleição, o patrimônio declarado para o registro de candidatura cresceu em mais de 300% comparado ao ano de 2008. O candidato avaliou seu patrimônio em 3.146.015,86 (três milhões, cento e quarenta e seis mil, quinze reais e oitenta e seis centavos).

      Já o candidato Joaquim Pereira Sales pouco evoluiu no seu patrimônio, tendo em vista que em 2008 ele declarou um patrimônio avaliado em 110.000,00, um terreno de 90 hectares e uma casa, já nestas eleições de 2012, os bens continuaram os mesmos, no entanto, houve uma valorização de 45.000,00 no seu patrimônio, pois informou os mesmos bens, mas um valor um pouco superior comparado às eleições de 2008, o valor declarado de seu patrimônio para essas eleições foi de 155.000,00.


      Já o caso de Dr. Junior é bem curioso. Sua renda decresceu em relação a 2008, pois naquelas eleições em que ele disputou o cargo de vice-prefeito, sua renda declarada foi de 63.000,00 (Sessenta e três mil reais). Entre os bens declarados estavam: 02 motos intruder, participações em sociedade de clínica de olhos e propriedade de uma firma, já nessas eleições declarou não possuir nenhum bem, o seja, dos três candidatos foi o único que teve involução de renda.


      Os dados acima foram extraídas do site do TSE das declarações de bens feitas pelos próprios candidatos ao cargo publico de prefeito do município. Essas informações são pública e podem ser consultadas no sitehttp://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/ResumoCandidaturas.action.

      Acho que vo seguir o que já foi dito neste blog, agente não vamos votar em doutor nesta eleição 2012.

      Excluir
  15. Eita Wania tu vai terminar de indoidar dia 7 de outubro com mais uma taca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ver que quem vai endoidar e o babão que depende desse salario miserave que maria topa tupo por dinheiro da de esmola pra seus capachos.garanto que a familhia de dr junho e toda muito bem empregada.dale 40 mesmo

      Excluir
  16. Marrapá, vocês do 15 é que devem preparar o lombo pra taca, Mari Promessa tanto prometeu e não cumpriu que agora se ferrou, se o povo é besta mas não é assim tão besta como ele sempre pensou não,a prova é que por onde ela esta andando está pegando portada na cara, e ainda tem muita gente preparada esperando ela para se vingar de suas perversidades e promessas não cumpridas, agente sabe de tudo,lá no povoado vale que tem ela parou o carro no terreiro de um cidadão, o mesmo falou pra ele nem descer do carro porque ele não ia recebe-la, e assim são setenas de famílias que foram humilhadas e pisoteadas por esta famigerada família que agora vai receber sua merecida resposta.

    ResponderExcluir
  17. se a justiça não se manifestar e deixar maria metralha distribuir dinheiro como anda distribuindo vai ser dificil essa oposição ganhar.sei não axo q junim depois dessa vai ficar é com vergonha da taca q vai ,levar dinheiro ta rolando é os pacotes.e eleitor vota nesses patifes é o q se repete todo ano eleitoral.essses ladinos vão continuar .são luis gonzaga coitados dos teus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o 40 subindo,subindo,subindo....eita alegria gente

      Excluir
    2. Subindo pra onde? são os votos da oposição mesmo qualquer um iria tirar, Dr. Emanoel ganhou walter na passada numa situação triste que nossa cidade estava imagina agora que a cidade esta linda, pode é contar que não é menos de 3 mil votos não de diferença, não tem pra onde correr.

      Excluir
  18. Vai sonhando ia Zé Mané.

    ResponderExcluir
  19. é fato que dr. Júnior está crescendo, mas infelizmente o povo de slgonzaga é connivente com esses forasteiros que destroem nossa cidade em troca de migalhas e isso jamais vai mudar enquanto o dinheiro for a mola que move o mundo e eles mais uma vez vão iludir os pobres com falsas promessas e dando -lhes migalhas para não morrer de fome, já estão acostumados no cabresto dessa mulher. sei que o melhor é o 40, mas ele não ganha dessa vez, culpa da oposição fajuta que temos em slgonzaga que não quis se unir para derrotar esse governo e separados ficou fácil para eles ganharem de novo.Cada um só pensa em si. Estou muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida vc está enganada o povo, é muito consciente do quer. todo mundo sabe que 0 40 vem crescendo a cada dia e se duvidadar até Dr. Emanuel vota nele. È 40 neles....

      Excluir
    2. Ê povo, o emanoel Filho fez um açude pra meu pai lá no monte cristo, trocando por nossos votos. Mas nós vamos é 12 neles....

      Excluir
  20. Viu povo, maneuzim de valter está com a gente. Dona Maria josé deu 200.000 pra ele, ñão é a toa que ele vai dar 6 votos pra gente.... Estou dizendo pois participei da negociação..

    Daliii 15, neles é taca muitaa.....

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. olha nao tem jeito não,olha não tem jeito não,dr junho vai eleito vai ser nosso prefeito

      Excluir
  22. UM ALERTA PARA A COLIGAÇÃO DO 40 NÓS ESTAMOS FAZENDO UM APANHADO DE TUDO QUE PASSA POR CIMA DA LEGISLAÇAÕ ELEITORAL, E VAMOS DENUNCIAR PARA O TRE E PARA A JUSTIÇA ELEITORAL DE S.L.G-MA, POIS A GENTE CONFIA NOS ATOS E AÇÕES DA JUSTIÇA ELEITORAL.

    ResponderExcluir