44 comentários:

  1. melhor de tudo que o blog ainda por cima coloca a data que mostra que não é visita com o prefeito isso é so a juventude fazendo por sua propria iniciativa suas andanças pela cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ilustre(a) que fez este comentário onde V.Sa., diz é so a juventude, mais tenho aqui uma mensagem. PORQUE? ENGANAR OS JOVENS, e vamos a mensagem. Nove entre dez jovens consideram a política uma atividade para espertalhões que ganham uma fortuna para enganar o povo. Eles não deixam de ter alguma razão. De fato, pode-se contar nos dedos os políticos que se devotam realmente ao serviço do povo.
      A reação normal de quem tem essa visão negativa da política é ficar fora dela. No máximo comparecer para votar, uma vez que o voto é obrigatório. Apertou o botão da urna eletrônica, tchau! Sair voando sem saber até o nome do candidato em quem votou.
      Esta atitude é a que mais interessa aos malandros da política, pois o desinteresse leva à ignorância política e esta é um prato feito para quem deseja praticar falcatruas com o mandato popular.
      Nestas alturas, sei que o jovem leitor ou você que ai pode até está me questionando: “OK. Você diz que eu devo me interessar pela política. Mas o que eu perco não tendo o menor interesse por ela?”. Boa pergunta, que merece uma resposta por partes: quem são os políticos; o que fazem; como os safados prejudicam os cidadãos; como se pode evitar isso.
      Ninguém consegue entender de política sozinho. Não adianta ler jornais e acompanhar os noticiários e comentários da rádio ou televisão. São todos enviezados. O jeito é formar um grupo para ampliar as fontes de informação e para dispor de opiniões diversas a respeito do significado das informações recebidas.
      O grupo não irá muito além das pernas se não se dedicar à leitura de livros teóricos que explicam o funcionamento da sociedade e, portanto, dos partidos políticos. É através da leitura desses livros que você aprenderá a distinguir os políticos fisiológicos (que buscam apenas satisfazer seus apetites por dinheiro, prestígio ou poder) e os políticos ideológicos (os que fazem política por convicção). Conhecendo as ideologias, você pode optar pela que mais se aproxima dos valores que considera importantes. Isso lhe fornecerá um critério para participar inteligentemente do processo político.
      Por favor seu prefeito forasteito, e o outro doutor deixe os jovens a vontade, para decidir o destino de S.L.G-MA sem corroper nossos jovens.
      E para concluir. digo mais. será que você, os dois doutores está pensado que o povo é. um analfabeto político, mais o povo não é isso. O pior analfabeto é o analfabeto político.
      Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.
      Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha,
      do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
      O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo
      que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política,
      nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais. nesta eleição de 2012 não vamos votar em doutor.

      Excluir
  2. Vem pagar os adolescentes que estão balançando bandeiras velhaco, porque eles estão reclamando alem de ser mixaria ainda atrasa.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito nem na cidade está hoje a tarde .Sr Wilson não se engane ninguem quer Junin tanto é que todo dia ele desistia de ser candidato ele sabe de sua rejeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita medo de junin.o 40 é pesado mesmpo

      Excluir
    2. Juninho só se elege se quenm votar só for o povo que acessa este blog.

      Excluir
  4. E veja seu Wilson como esse Mané Cachoeira ainda é folgado, veio no fórum exigir o sábado e o domingo somente pra ele ficar a vontade fazendo sua trapassas, mais os homens da lei cotaram baixo com ele.

    ResponderExcluir
  5. QUE ORGANIZAÇÃO DE CAMPANHA MAIS FAJUTA. Criem voces do 15 mais vergonha com uma manifestação mixuruca dessa e ainda dizem que são iniciativa da juventude. Todo mundo sabe que a juventude da cidade tem completo desprezo e coisma de voces. Voces tão com as malas e as contas cheia de dinheiro do povo e ainda fazem um papel ridiculo. Falta iniciativa e criatividade é assim que voces governam o municipio pensando que aqui so tem idiotas. A maioria realmente é de idiotas porque ainda elegeram voces mais dessa vez a coisa vai ser diferente e o 12 vai ressurgir das cinzas e vai fazer a diferença, do jeito que foi na passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ.AÍ TU DORMIU,SONHOU E DEPOIS ACORDOU.E QUEM TU VER PELA FRENTE? TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN... É O 40 É O 40 É O 40

      Excluir
    2. É TCHAU TCHAU TCHAU TCHAU... mesmo. pois o 40, vai é mesmo é ser doutor lar em PEDREIRA-MA, pois ele só vive, é de momentos aqui em S.L.G-MA, minha querida ou meu querido que fez este comentário, por favor não se zamque, que os anjos de DEUS esteja sobre você e sua familia.

      Excluir
    3. sempre a mesma pessoa que faz esse comentario mediocre"nos nao vai votar em doutor,que deus esteja com voce e sua familia" me poupe.cai na realidade quinco ja era ta sozinho somente com elizeu e os filhos.agora é 40 meu irmao

      Excluir
    4. MINHA QUERIDA OU MEU QUERIDO QUE FEZ ESTE COMENTARIO, TUDO ME LEVA A CRE OU TER CERTEZA QUE VOCÊ É CONTRA DEUS, VEJA OU VEJAMOS O QUE VOCÈ DIZ, sempre a mesma pessoa que faz esse comentario mediocre, POIS ACHO QUE V.Sa., É CONTRA DEUS, PORQUE NÃO ACEITA ESSA PALAVRA AQUI, que deus esteja com voce e sua familia, A PALAVRA DE DEUS A BIBLIA DIZ EM.
      Lucas capitulo 11 verciculo 23 Aquele que não está comigo é contra mim, e aquele que comigo não ajunta, espalha. E EM MATEUS Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
      Mateus 12:30. E é neste momento que JESUS diz: "Quem não é por mim é contra mim, quem comigo não ajunta, espalha" (Lucas 11.23). A ilustração empregada por JESUS na segunda frase do provérbio vem do trabalho de ajuntar (ou espalhar) um rebanho, ou uma colheita. Ele afirma estar do lado de DEUS e diz que aqueles que não estão do lado dele são inimigos de DEUS. Quem não está com JESUS CRISTO o filho de DEUS, é contra DEUS, que V.Sa., me desculpe e quem vai ler este comentário, mais tenho que dizer, acho que você, que não gosta, que uma pessoa abençõe você e sua familia, peço até perdão a DEUS, mais tenho que falar, acho que vc está do outro lado. com já pedir perdão a DEUS, posso até dizer mais não vou falar, mais para um bom entendedor meia palavra basta. "Quem não ajuda, atrapalha".e quem comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12.30; Lucas 11.23). mais estou mesmo sem palavra para encerrar o meu comentário.

      Excluir
    5. O QUE DEUS TEM A VER COM POLÍTICA? ISSO SÓ PODE SER COISA DE QUEM TEM FANATISMO RELIGIOSO...OLHA! NEM TODO MUNDO É, OU PENSA, COMO VOCÊ.

      Excluir
  6. é seu wilson dois pesso e duas medidas, depois que vc se arrempedeu mostrar por angulo diferente a passeata do junin e viu que foi fajuta,a gora pegou o final das pessoas fazendo visitas de casae em casa de manula, outra ali era só uma visita e outra dr. junior passou o dia todo anuciando um mega arrastão do do 40, e o pior foi ter anuciado a presença inlustre do senhor walter que nem o trabalho de comparecer, agora dar pra ver a diferença.passaram o dia todo anucinado " walter e sua comitiva" pra ver se aparecia alguem,ele veio? ah ta o papa tambem veio. Juninho é igual a rainha da inglaterra, reina mas não manda em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Tá querendo enganar quem, Rebelde? Nem seu próprio povo acreditou. (kkkkkk....)

      Excluir
    2. KKKK QUE DESESPERO! PORQUE ENTÃO TANTA PREUCUPAÇAO COM JUNHINHO GENTE? JÁ QUE ELE É FRACO QUE NAO MANDA EM NADA QUE NAO TEM VOTO PORQUE ESTAO TÃO PREUCUPADOS?? AI TEM COISA...KKKKKKKK 40 NELESSSSSSSSSSSS

      Excluir
    3. KKKKK essa povoo dee DR.Emanoel tem medo doo Dr.Junior DESESPERO! DESESPERO! DESESPERO! é 40 Neles

      Excluir
    4. tao humilde que nao aceitou unirse com Dr junior, pois se achava o maximo pra ir sozinho. Se isso for humildade ja sei.

      Excluir
    5. A segunda foto da visita de Emanoel mostra a visita de uma ponta a outra, mostra o quanto o povo quer o 15.
      aproveito a oportunidade pra convidar a todos os inconformados com essa administracao para que venhao para o 40, funiconarios da prefeitura nao tenhao medo. é 40 neles

      Excluir
  7. olha se seu Walter quiser vir colocar a última tá de cal, tudo bem, mas se não, já não sabemos maia se isso vai fazer falta pra ele ou para o 40, porque notoriamente a rejeição do 15 é estupenda o desespero se viu estampado na cara do manula domingo a noite,o 40 vai desvencilhar vocês daqui porque foi o casal que caiu na chacota da cidade como casal metralha, que troce o vírus da da corrupção para o nosso município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO, AGENTE NÃO VAI VOTAR EM DOUTOR FORASTEIRO, E NO DOUTOR QUE VIVE SÓ DE MOMENTOS EM S.L.G-MA, NÓS VAMOS É VOTAR EM UM HOMEM INTEGRO, HUMILDE, E QUE VIVE O DIA-A-DIA DE NOSSA CIDADE, E QUE VAI FAZER A DIFEREÇA NO ADMINISTRAR ESSA CIDADE, QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ E FAMILIA.

      Excluir
  8. A taca do 15 emcima do segundo colocado vai ser de 3000 votos .15 15 15 15 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom agente ler esse comentário, mais o meu ilusttre ou ilustrissima que fez esse comentário, não fez um somar e um diminuir, e ai V.Sa., vai ver quem é o prefeito de S.L.G-MA, como já foi dito neste querido e conceituado Blog, o BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, agente não vai votar em doutor nesta eleição de 2012.

      Excluir
  9. Sr Wilson não se engane tudo que Dr Emanoel e Maria Jose faz e de multião de gente.Dr Junior o indice de rejeição muito alto a disputa com o Prefeito é com Sr Quinco,acorda Rebelde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois meu querido ou querida que fes esse comentario, bateu no que quero falar, e já foi dito, o povo unido já mais será vencido, e vai colocar para administrar S.L.G-MA, esse homem integro, humilde, e que vai fazer por nossa cidade, assim como o LULA fez pelo o BRASIL, fica com DEUS, você e sua familia.

      Excluir
  10. O Rebelde está é bem acordado para assistir muito em breve a queda de um corrupto e sua comandita miserável.W F L.

    ResponderExcluir
  11. UM MONTIM ORGANIZADO SOMENTE COM MENINO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Quero vos alertar conterraneos de que cartaz nao vota por isso nao se engane vamos de QUINCO desbancar os dois DOUTORES!!!É 12 na cabeça;JÁ CONFIRMOU O RESPEITADO BLOG DO REBELDE SOLITARIO.

    ResponderExcluir
  13. Não sei mais tão dizendo que seu Walter ta se segurando porque ta esperando uma proposta do MANEL cacheira pra cruzar os braço e deixar Dr. Junin rodado. Porisso Junin tem mais é que dexar Walter de lado e fazer a capanha dele porque o povo realmente se encheu com a mafia Carvalho e Fortes e vão da um troco pra esses inrolão da politica.

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO GONZAGUENSSES!! QUINCO É OUTRO GONZAGUINHA ENTROU PRA TENTAR ATRAPALHAR A ELEIÇÃO DA OPOSIÇÃO QUE TA BEM ARTICULADA PRA DERROTAR DE VEZ OS CARVALHOS,MAIS ESSE QUINCA NAO É IMPECILHO O POVO JA DEIDIU SO CEGO NAO VER AGORA É O 40!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa é essa meu nobre ou nobreza que fez esse comentário, vamos diminuir, 40 menos 28, É, É, É.

      Excluir
  15. O povo de maria josé so se preucupa com dr junhor eles nem falam em quinco isso pq sabem que a campanha do 40 crece absurdamente a cada dia por isso falam mal de junhinho e familia.só tem desesperados no grupo do 15 vao chorar muito dia 07 de outubro ja estou ate com pena deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falam em crescimento mais nao vejo falar que ganha eleição porque tem tirar os 5000 mil votos de diferença, gente acorda Jr no interior nao tem votos isso porque já rodou o município inteiro, faz campanha a séculos. E nao sobe povo dele o mesmo de sempre, Heloísa aquela turma que sempre foi oposição, ai fala Ra crescendo crescendo, crescimento não ganha eleição não

      Excluir
  16. Seguidores do 15 já estão admitindo a derrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um louco, ontem vi a caravana de jr.dá pena. olha que ele não sabe nem pedir voto. tem so uma pessoa mandamndo noticia pra este blog, ele fica o dia todo a mando do 40. que coisa feia. deseperado é jr. que vai perder pra seu quinco. vai ser a terceira taca consecutiva.

      Excluir
  17. O tiro do 15 vai sair pela culatra, Maria Promessa está desvairada com tanta porta na cara que está pegando de quem ela maltratou e humilhou, Dale 40!

    ResponderExcluir
  18. Todo esse lenga, lenga se resume em um so objetivo: se apossar do dinheiro publico!!!
    Pq os politicos que S.L.G. teve até agora so fizeram isso,e os que estao atualmente na disputa so querem isso, e a populaçao é desarmada, despreparada, nao sabe lhe dar com tantos lobos, que atualmente estao vestindo peles de cordeiro. ACORDA SAO LUIS GONZAGA!!

    ResponderExcluir
  19. Meu amigo, SÃO LUIS Gonzaga dessa vez tudo indica que acordou a começar pele expulsão dessa ditadura infame que são os Carvalhos, que ninguém tenha dúvidas que no dia primeiro de janeiro o povo Gonzaguese estará livre desta alcateia miserável.

    ResponderExcluir
  20. O 15 está crescendo muito, entretanto somente em estardalhaço poluição visual, mentiras, e muita safadeza, ou seja, crescendo igual rabo de cavalo.

    ResponderExcluir
  21. Se o Blog Rebelde Solitário está a favor do povo com diz, pois tem que está contra a liga do mal que é o grupo 15, e não dá moleza porque eles se encontram acuados.

    ResponderExcluir
  22. Minha gente, quem mora fora de SLG e ler esses comentario do Blog fica contente achando que a coisa vai mudar mesmo e dessa vez esses Carvalho vão rodar., mas se for ver mesmo de perto a realidade é outra bem diferente. A oposição é desunida e desorganizada e brigam entre eles mesmo assim não vai a lugar nenhum. É dificilimo essa oposição fraca tomar o governo, por mais lamentavel que seja. E ainda mais Sinceramente a gente não ver a vontade do povo nas casas em querer tirar do trono esses que vivem sugando o municipio. infelizmente

    ResponderExcluir
  23. Rapaz estão melando as ruas com asfalto,uma borra de café por q nas primeiras chuvas vai embora,imagina estão pensando q todo mundo é mané,melão as ruas e pensão q estão ganuando voto a se todos pensarem q nem eu estavam ferrado.Abre o olho Prefeito. ldrão vagabundo quero meu dinheiro

    ResponderExcluir
  24. Uma pergunta tem 2anos q a rua esta assim,por q só agora jogar essa borra?kd as propostas de administração da Cidade dos Candidatos a Prefeitos ou até mesmo destes candidatos .

    ResponderExcluir
  25. Essse prefeitinho de merda só serve pra issso cuidaddo maria com seu marido....tem gente de olho nele

    ResponderExcluir