O Blog sob alerta


De antemão quero comunicar aos amigos (a) e seguidores do blog Rebelde Solitário, que o ditador e carrasco da imprensa e da cultura Gonzaguense que já tolheu o direito dos munícipes de ouvirem os debates parlamentares  que era transmitido pela radio local, e não satisfeito só com isso, tentou em vão lacrar a própria radio, e agora o boato na cidade é que está tentando tirar o Blog do ar, tão-somente porque vem combatendo  a corrupção em nosso município que no momento se revela em sua administração.   

3 comentários:

  1. Ilustrissimos Senhores Leitores temos que ter consciência e analisar cuidadosamente o perfil de cada candidato, o que já fizeram por nós e o que propõem fazer, além de analisar a qualidade com a qual esses serviçços foram prestados. Espero que tenham consciência, não se deixem intimidar ou muito menos troquem a sua cidadânia por uma bacatela, pois tenham toda a certeza, um candidato que se propõe a comprar seu voto não o merece, e com toda a certeza do mundo vos digo que se os atuais governantes tivessem esse compromisso com o seu povo niguém precisaria se humilhar pedindo nem ao menos um comprimido, pois nossa cidade seria auto-suficiente em saúde, educação e trabalho, e tudo estaria ao alcance de todos.
    Tenho apenas 18 anos (dezoito anos) e como um jovem eleitor que preza pelo progresso do nosso município vos digo essas coisas para que sejam pensadas e refletidas. Meus agradecimentos!

    Por: Dr. F.L.M.

    ResponderExcluir
  2. Resposta a um comentário que foi descartado por não colaborar em nada. A vida pública é da conta de todo mundo, especialmente quando o agente público é relapso.

    ResponderExcluir
  3. Meu mestre RAIMUNDO WILSON, os internautas, as autoridades e todos de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DE 1988. E É ESTA CARTA MAGNA, QUE TODOS TEM QUE OBEDECER ATÉ AQUI, E ACIMA DE TUDO. DEUS, POIS OS QUE CONFIAM EM DEUS JÁ MAIS SERÁ, OU SERÃO ABALADOS, O HOMEM OU A MULHER QUE É OBIDIENTE A LEI ELE OU ELA VAI BEM EM TUDO, E AQUI ESTÁ A LEI;
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    § 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
    Com muita humildade.
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir