Cru por cima do cozido


Veja o resultado de um serviço sem planejamento, meramente eleitoreiro. A cidade está bonita realmente, mas de que adiantou colocar asfalto por cima de uma tubulação que, ha 20 nos sua validade já se encontrava vencida? Entretanto como nunca  estagnou de vez, os administradores da cidade ao longo desses  anos, com  destaque para quem se encontra hoje no governo, vêm empurrando com a barriga, porque somente do atual   foram 14 anos de puro descaso com as coisas públicas de nosso município. Somente agora no décimo quarto ano de seus miseráveis governos  na pretensão de se reeleger, está fazendo estas porcarias na cidade, como dizia um amigo meu, botando cru por cima do cozido, ou seja, colocando asfalto por cima da tubulação podre, onde quase todos os dias estoura um cano, como estamos vendo ai na imagem. Vejamos também estas outras duas belíssimas imagens, Praça Gonzaga Fortes e Praça Pedro Matias da Paz, isso para uma administração que prima pelo zelo da cidade não combina. 

14 comentários:

  1. Fui a palestra do 40 ontem a noite na encruzilhada que apesar de ter sido arrumada de última hora mas deu gente o suficiente para se perceber que o povo está querendo mesmo é mudança, e com certeza esta mudança vai acontecer. Wilson F Leite.

    ResponderExcluir
  2. desses candidatos que se apresentaram como oposição não sei se é o melhor para nossa slg

    ResponderExcluir
  3. acho que para a mudança dentre esses candidatos que se apresentam como de esquerda é trocar 6 por meia dúzia.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os dois últimos cometários, entretanto, ou nós damos um pulo no escuro para aventurar, ou nós vamos explodir as contas bancárias dos Carvalhos. Wilson F Leite.

    ResponderExcluir
  5. São nove horas e vinte minutos, estou chegando da passeata do 40, não é obrigado acreditar, mas acho que tinha mais de duas mil pessoas somente da cidade que foram espontaneamente, e que mais uma vez ficou provada a fenomenal rejeição do grupo carvalho em nosso município, o que já era esperado, foi maravilhoso agente participar e ver toda aquela multidão de gente gritando e vibrando pela libertação que com fé na providencia Divina vai acontecer em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi engraçado de mais o sr pulando, agora dizer que tinha duas mil pessoas é conversa pra boi durmir, ou falta noção de quantidade de gente, ali tinha no máximo 800 a 1000 pessoas, e sempre os mesmos de Walter não tinha um diferente, e foi badalado que Walter vinha até agora não chegou não adianta o povo vai votar no 12.

      Excluir
    2. Me engana que eu gosto, oposição tem em todo lugar até contrários a DEUS existe um bocado imagina na política. A verdadeira resposta é somente dia 07 de outubro.

      Excluir
  6. sei não gente axo q vamos passr mas quatro anos com essa oligarquia podre em nossa cidade o povo de SLG é um povo q pensa pequeno e real mente merece um administrador como esse tal emanuel vamos sofrer mas quatro ano com essa quadrilha reinando e se aproveitando do dinheiro pulblico de nossa cidade não entendo porq walter não estar presente no movimento politico com junim ja que apoia ele.é com odio q digo vai ser taca de novo.e agora é q o negocio vai ser feio,povo de são luis go0nzaga vamos fazer essa mudança SLG grita por liberdade sei não gente vou acabar votando nesas carniças q estão aí no poder.o povo quer é taca.então agora digo continua trapaceiros ladrões sanguinolentos eu estou com vçs não ´isso q o povo ker então se laskem vou ver ater onde vçs guentam.vou aí so votar mesmo não to nem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU NOBRE OU NOBREZA QUE FEZ ESTE COMENTARIO, A GENTE ESTÁ DE OLHO NA COMPRA DE VOTO E TUDO MAIS, E VAMOS DENUNCIAR PARA O TRE-MA E PARA JUSTIÇA DE S.L.G-MA, POIS SEI QUE O POVO NÃO VAI VOTAR EM DOUTOR EM 2012.

      Excluir
  7. Tudo bem a oposição pode ate se impolgar mais a mudança ´so vai ocorrer mesmo na proxima eleição. Sabe porque, porque na proxima essa oposiçao idiota vai aprender na segunda derrota concecutiva e ai vão se unir de verdade, porque como dr Emanoel não pode se candidatar na proxima então vai lançar um desses Fortes que são adulador dele ai o povo vai se cansar e se revoltar de vez. Qualquer um desses da oposição vão poder se eleger, mais isso só vai ocorrer em 2016, até la vai esse povo que gosta de ser pisotiado vai amargar muit, E muito bem impregado pra eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O POVO UNIDO JÁ MAIS SERÁ VENCIDO, E 12, É 12, E VAMOS CANTAR, Vai dar tudo certo, Vai dar tudo certo, se agente colocar, a nossa FÉ em ação, vai dar tudo certo, É 12, É 12...

      Excluir
    2. O RADAR DO ELEITOR, VAI TRAZER A QUALQUER MOMENTO AQUI NESTA MATERIA OU EM OUTRA MATERIA, FEITA PELO ESTE GRANDE BLOG, POIS ESTAMOS OU ESTOU FAZENDO UMA MENSAGEM VERDADE, PARA DIZER, PARA OS INTERNAUTAS E O POVO DE S.L.G-MA, POIS O POVO VAI SABER COMO É QUE UM DOUTOR FAZ COMO PREFEITO.

      Excluir
  8. A minha opinião é que o Dr.Junior esta muito mal acompanhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estar muito bem acompanhado do POVO.AGORA É 40

      Excluir