Contra senso administrativo

Para uma administração da qual o lema é Governando com responsabilidade, existe um contra senso, no mínimo, gritante e inaceitável para qualquer eleitor desencabrestado  de bom senso que pensa no progresso de nosso município. Ou seja, se você pesquisar na internet a vida pregressa política de quem vem dirigindo o nosso município, logo se depara com o passado  sujo da ex-prefeita,  esposa do atual  prefeito. Sua  ficha politica se encontra   mais  suja do que cueca de mendigo, mesmo assim é ela quem gerencia as finanças do município.  Em seguida vem a declaração de renda do prefeito,  seu esposo,  que  mesmo trabalhando somente  como prefeito conseguiu  elevar   sua fortuna em  300%! Vale repetir,  isso somente em um mandato  incompleto como prefeito.  
É deprimente e vergonhoso, principalmente para os filhos da terra quando acessam  a  nossa cidade na internet para curtir as paisagens,  a primeira imagem que vê  é de um  ex-prefeito  em uma situação realmente bastante vexatória, e é  justamente o ex-prefeito  que segundo a comunidade, foi quem proporcionou  a volta do Manula  à prefeitura mais uma vez. Resumidamente, enquanto o nosso município for dirigido por políticos com caráter do nível desses citados, jamais nós de São Luís Gonzaga  vamos ter dignidade plena. 

29 comentários:

  1. O 15 com todo seu barulho e deboche, cegue crescendo igual correia no fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que tu te confundiu com o 40.eu sei que o 40 é que ta crecendo e muito

      Excluir
    2. MEU NOBRE OU MINHA NOBREZA, POR FAVOR ME DAR UMA PARTE, QUERO ENTRAR NESSA OU NESTA CONVERSA, PRA NÓS FAZER UM SOMAR E UM DIMINUIR, 40 MENOS 28, É IGUAL A QUANTO, E 15 MENOS 3, É IGUAL, E VAMOS SOMAR E DIMINUIR, 40 MAIS 15 É IGUAL A 55 E 55 MAIS 12 É IGUAL A 67 MENOS 55 É IGUAL A QUANTO, QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ E SUA FAMILIA.

      Excluir
  2. todos tem do direio de pedir de seu voto, agora imaginem dr. jr pedindo voto, ja pensou pois é o que lele vai dizer. Gente to aq pedindo seu voto, mas recnheço que ta dificil, o grupo do prefeito ta trabalhando, asfaltando ruas,fazendo estradas, e reformando, a cidade ta crescendo o povo ta feliz, o comercio é o setor que mas creceu,falta nada pra fazer a cidade ta bonita.E assim mesmo que ele vai dizer pq ele fica esperando seu Walter sair com ele, mas Walter nao é louco.Ele não quer carregar pedra pra cima de morro.Dr. jr tem que ter indentidade porque ele não possui voto, voto que m possui é walter, e mesmo assim ta divido com o prefeito, olha so os amigos que de walter que ja deixaram o grupo. e tem mais seu quinco tem ams voto no interior que ele. voto de jr. é na cidade, em pouquissimas ruas.Vamos ser coernte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que preucupação com dr junio né? porque sera gente? walter nao vem pra campanha? é mesmo?ENGANO SEU MEU AMIGO DESSPERADO,WALTER NAO SÓ VEM COMO TA ENGAJADO ATE A ALMA NA CAMPANHA,COORDENANDO E DANDO SUAS BRILHANTES E EXPERIENTES SUGESTOES,VEJA BEM E ESCUTE NA PRIMEIRA CARREATA E NO PRIMEIRO COMICIO O QUE O NOSSO GUERREIRO E GRANDE LIDERANÇA DAQUI IRA FALAR E TIRAR SUAS DUVIDAS.SOU 14 SOU 40

      Excluir
  3. O Dr. Junior diz é assim, estou pedindo seu voto porque o prefeito que está ai é um ladão está roubando o nosso dinheiro para comprar rua de casas na área nobre da Bacabal, estou pedido seu voto porque o Manuel Cachoeira e Maria Promessa estão de olho nos 150 milhões dos prossimianos 4 anos que virão para o município,estou pedindo seu voto porque o prefeito que está ai, é um irresponsável porque na cidade nem água tem porque ele não se preocupa com o bem está da população. e o resultado está se vendo, passaram 2 boca de noite no bairro novo pregando cartaz contra a vontade do povo, quando o dia amanheceu estavam quase todos rasgados no chão, a verdade é que os carvalhos politicamente em São Luis Gonzaga estão ferrados.

    ResponderExcluir
  4. MEU ILUSTRE(A) QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO, ONDE VOSSA SENHORIA DIZ ASSIM ( e tem mais seu quinco tem ams voto no interior ) MAIS O QUE É? (ams) não estou entendendo mais, mais nada, por favor meu querido ou querida, anônimo ou anônima que disse essa PALAVRA vamos colocar coisa que nós possa, ler e saber, pois tenho um amigo que ele não gosta de ouvir musica INTERNACIONAL, que ele não sabe o que o cantor ou cantora está falando com ele, por favor seja mais objetivo, mais sua PALAVRA tem o grande valor, mais aqui quero dizer, como já foi dito por outros que faz comentário neste querido e conceituado blog, o BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, que nesta eleição de 2012. DOZE, nós não vai votar em doutor, da minha parte digo a você por favor vota no QUINCO, você e sua familia, que os anjos de DEUS esteja sobre você e sua familia.

    ResponderExcluir
  5. E Jr está querendo é trabalhar para o povo ? seu comentário mostra que ele não apresenta uma proposta mais tão somente fala do prefeito, nada do que foi feito ele diz, agora vamos o que ele já fez em nossa cidade nada, ops cegar o povo.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que no bairro novo da mais Jr? porque não por la e faz um arrastão lá? não entendo porque o arrastão que olhei dele fazia pena so a antipátiadatitaozada, coordenação de campanha Edilene, esse está bem acompanhado viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podem é falar isso só demonstra desespero.o que ta deixando esses carvalhos apavorados é justamente o crescimento da campanha que ta organizada ,limpa.ainda nao foi ao bairro novo pois segue um conograma ,que jamais voces irao ter acesso, estipulado pela coordenação de sua campanha que ao contrario do que voce diz nao é edilene esta é so mais uma eleitora e seguidora dele como tantos outros.e as propostas meu caro os eleitores estao sabendo muito bem quais sao, no dia a dia da campanha.SAUDE E EDUCAÇÃO prioridades aqui em sao luis gonzaga pois o atual prefeito(que ira ficar aqui somente até dezembro de 2012) a unica coisa que fez foi raspar estrada e tentar enganar o povo pintando paredes,meio fio e praças e enchendo a cidade de out dor promentendo que vai fazer isso e aquilo.porque nao fez nos anos anteriores e deixou pra fazer somente agora no ano da eleição? nao sabendo ele que isso é obrigação dele .como varios eleitores estao dizendo" eles pensam que o povo é besta nao comemos asfalto( que diga-se de passagem foi incentivo do governo do estado atraves de convenios) queremos é saude, hospital de referencia, postos de saude nos bairros e povoados queremos é educação de qualidade merenda escolar e os professores recebendo seus salarios diguinos,queremos projetos novos ,geração de empregos,um lazer,enfim uma melhor vida aqui em nossa cidade".tive acesso ao plano de governo de dr junhor e confesso que gostei muito o partido é organizado sao compromissados e estao interessados mesmo é na melhoria de vida para todos nos.graças a deus o povo ta entendendo tenho certeza que agora nessa eleição vai ser deferente é só o que escuto todos os dias quando vou pra bacabal nos carros de linha,o que sei é que a excelentissima primeira dama ta pegando muita é porta na cara e nao adianta o desespero porque o povo ja disse se ela der 100,200 r$ ou ate mais vao pegar e votar contra. tem casa que ela nao entra e tem povoado que ta esperando ela aparecer com a maior cara de pau,ela pode ate comprometer o dinheiro todo da prefeitura que ainda sim nao vai conseguir reverter a situação,ela ta preucupadinha da silva ja ta sentindo a derrota. nao adianta é 40 ta na boca do povo.

      Excluir
    2. Plano de governo Dr. Junior? porque o que olhei agora no divulgacad, faz até vergonha so fala apenas em agricultura e mais nada, tamanha falta de compromisso não tem sequer um plano de governo so sabe falar mal disso e daquilo, e tudo que foi feito de bom como o proprio comentário diz é obrigação, vejo que esse comentário esta pensando somente em si proprio. Se tivesse sido feito tudo iria dizer tambem, é obrigação. Junior so sabe jogar pife e mais nada.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk eita desespero! 40 neles

      Excluir
    4. aguarde o dia do arrastao de junhinho no bairro novo.garanto que nao vai ser igual o de maria topa tudo por dinheiro que nem fez pq nao tinha gente,povo.e ela pedia pro povo colocar o cartaz e quando ela virava as costas o povo rasgava so quem nao rasgou foi o pessoal que trabalha na prefeitura e foram coagidos a colocar.todo mundo sabe disso aqui

      Excluir
    5. Passei por la e olhei os cartazes estão tudo do mesmo jeito, ali era visita de casa em casa, poruqe as visitas que junior faz não dar cinco pessoas faz até vergonha. So ele a vice e o resto e mais ngn

      Excluir
    6. Pois foi feito porque ficamos la até meia noite, visitando casas e sendo muito bem recebido toda caravana do 15.

      Excluir
    7. agora voce ta querendo enganar quem? maria jose ta no desespero sendo maltratada PEGANDO CARAO por varios eleitores e nao é so aqui na sede nao no interior tambem.

      Excluir
  7. Meu mestre RAIMUNDO WILSON, internautas e o povo de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, quero pedir permissão, para falar da PALAVRA.

    VENCEDOR

    Todos temos um eu vencedor em nosso interior aguardando uma oportunidade de se manifestar em nossa vida, basta você dar uma chance que ele aparecerá para mudar seu destino e transformá-lo num verdadeiro e grande prefeito, que é o "Q" para ser prefeito de SÃO LUIS GONZAGA-MA, e que a TETINHA, seja em S.L.G-MA, e não em Bacabal-MA, pois isto é incrível a Prefeitura de nossa cidade ser em outra cidade, mais qual é o endereço mesmo da PREFEITURA de S.L.G-MA, como já foi dito neste querido e conceituado blog, O BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, nesta eleição de 2012. DOZE, agente não vai votar em doutor, que me desculpe se falei demais, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  8. È uma pena esse Juninho ser tão fraco e disacreditado pelo povo. Quem houve muito as pessoas na cidade como eu sabe que no fundo no fundo o povo não quer mais saber dos Carvalho. O povo ja ta cansado das promeça e mentira de Maria Jose e da cachaça miseravel do seu marido alem da ganancia dos seus filhos pelo dinheiro da cidade. Se o pobre do Quinco tivesse pelo menos a metade do dinheiro que Juninho tem pra gastar na campanha ele ia ganhar a eleição mais infilizmente o coitado é pobre e o elitor daqui detesta candidato pobre. Com Quinco Ganhava mais com Juninho não ganha não porque o eleitor so quer o dinheiro dele. Mais dessa vez não vai ser muito facil como esses puxa saco do prefeito ta achando pode aver supreza. Pra mim não mim decepicionar eu vou de Q. DOZE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que engano esse seu meu querido.aguarde o dia da eleição.e 40 neles!!!!!! que felicidade gente.

      Excluir
  9. Vixe Maria não adianta, quem tem trabalho pelo povo é quem fica, não adianta é 15. Quinco é morto de preguiça isso sim ele tem que até agora não visitou uma casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIRO OU COMPANHEIRA QUE FEZ ESSE COMENTÁRIO, POR FAVOR NÃO SE ZANGUE, MAIS V.SA., NÃO DIGA ISSO COM O NOSSO LIDER, NOSSO CANDIDATO QUINCO QUE É A VONTADE DO POVO, POIS TUDO TEM O SEU TEM DETERMINADO, E A PALAVRA QUE VC DISSE VIXE MARIA, UM AMIGO DO QUINCO SAIU NO INTERIOR E NA CIDADE, E QUANDO VOLTOU DISSE, VIXE MARIA, QUE VOTO DO 15 E DO 40 ESTÁ DIFICIL, QUE A LUZ DE DEUS ESTEJA COM VC E SUA FAMILA

      Excluir
    2. Você que disse isso aqui do QUINCO, estou triste, mais é porque vc tem a CANETA, mais acho que o QUINCO vai fazer como fez o Ex. PRESIDENTE LULA, mais vamos para a HISTÓRIA DA CANETA.
      Certa fez foi passear lá no sertão
      Encontrou-se com uma enxada, fazendo a plantação.
      A enxada muito humilde, foi lhe fazer saudação,
      Mas a caneta soberba não quis pegar sua mão.
      E ainda por desaforo lhe passou uma repreensão."

      Disse a caneta pra enxada não vem perto de mim, não
      Você está suja de terra, de terra suja do chão
      Sabe com quem está falando, veja sua posição
      E não se esqueça à distância da nossa separação.

      Sou a caneta dourada que escreve nos tabelião
      Eu escrevo pros governos as leis da constituição
      Escrevi em papel de linho, pros ricaços e pros barão
      Só ando na mão dos mestres, dos homens de posição.

      A enxada respondeu: de fato vivo no chão,
      Pra poder dar o que comer e vestir o seu patrão
      Eu vim no mundo primeiro quase no tempo de adão
      Se não fosse o meu sustento ninguém tinha instrução.

      Vai-te caneta orgulhosa, vergonha da geração
      A sua alta nobreza não passa de pretensão
      Você diz que escreve tudo, tem uma coisa que não
      É a palavra bonita que se chama.... educação! o Ex. Presidente COLLOR DE MELO, disse mais ou menos assim, para o LULA em um debate, e o LULA mostrou o grande homem, que ele é, me desculpe, mais digo a vc, o QUINCO precisa do teu voto e de sua familia, que DEUS abençõe vc e familia.

      Excluir
  10. É notório, o 40 deu uma guinada surpreendente de 90 gral em direção a vitória da eleição, ou seja, o triunfo do povo Gonzaguense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU ILUSTRE QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO COM A PALAVRA (triunfo) ESSA PALAVRA(triunfo)TEM PRONOME, QUE ME DESCULPE MAIS O 40, PODE ATÉ SER ESSE PRONOME, ME PERMITA MAIS TENHO QUE DIZER, E AQUI ESTÁ O MEU RACIOCINIO. Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada. NO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2012. DOZE, NÃO VAI TER O MAL, NÓS, O POVO NÃO VAI VOTAR EM DOUTOR, QUE DEUS ILUMINE VC E SUA FAMILIA.

      Excluir
  11. Guinada de que? tou sabendo que no interior só dar Dr. Emanoel e Qunco, Jr só tem voto na cidade aquela turminha da fofoca, Walter sabe o que faz juntamente com família não é louco de apoiar alguem que é so mulequeira. Ai fobam e come o dinheiro de Jr e fazendo ele bestar, Sebastião tem puro interesse somente em se eleger tão somente isso, Matias mesmo jeito, e etc, por isso Quinco não quer não saber deles, é 12 neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta sabendo errado ou melhor talvez essa seja uma das brilhantes táticas do grupo 40.o povo ja decidiu,quinco ninguem fala,emanuel tem alguns que realmente sao os dele mesmo como funcionarios e parentes de funcionarios que trabalham na prefeitura.portanto meu amigo só dá é 40,quem ta andando é que sabe realmente.que desespero esse os de voces vixe maria.40 NELESSSSSSSSSSS

      Excluir
  12. Essa vaca holandesa da charge é mesmo a prefeitura de são luis gonzaga. Mais as tetas não são porque as da prefeitura continuam cheias e desempedida para os sugadores. E esse moleque que chora pedindo peito, parece o insaciável MANULINHA, mas não é, porque o filho do Ratão MANULA está cada vez mais nutrido com a boca grudada nas tetas da sua mãe adotiva prefeitura. Os peitos cobiçados estão travados só para os da oposição que tão com o bico ceco pra sugar uma gotinha. Cambada de sanguessuga é o que voces politico dessa INFELIZcidade são. Não vou votar em nenhuma praga dessas. Meu voto é EM BRANCO.

    ResponderExcluir
  13. Nao voto em nenhum candidato que promove poluiçao sonora ou visual na cidade ou que consome o dinheiro do povo com campanha suja,portanto vou de 12 vou de QUINCO!!!.

    ResponderExcluir
  14. Eu também ando muito principalmente na cidade e não tou vendo esse movimento todo favoravel a dr. Junior como voces tão dizendo ai. Agora ouço muito o povo dizer que vai pegar a grana e não vai votar porque é obrigação do prefeito fazer alguma coisa ja que a governdora ta mandando um monte de recurso pra cá.
    O que eu ouço muito é isso, agora sinceramente eu mesmo acredito que o povo vai pegar o dinheiro e vai votar sim porque esse é um povinho safado.

    ResponderExcluir