Ditadura branca


O grupo politico dominante em nosso município, ao ver o poder e os vindouros milhões dos próximos quatro anos lhe escorregarem por entre os dedos, estão desesperados apelando pra tudo, encistem em vão calar os meios de comunicação local, ou seja, a rádio FM sucesso, e os blogs da cidade, mas ele deve saber que a imprensa é o quarto poder de nosso querido Brasil e é a arma que dispomos para brigar contra  esses  corruptos que minam a nossa dignidade,  e dificilmente ele irá conseguir êxito nessa empreitada. O gestor público municipal de São Luís Gonzaga, em quase quatro anos movimentou em média, noventa milhões de reais, isso sendo dinheiro público e nunca deu a menor satisfação para a sociedade, será que isso é legal?         

15 comentários:

  1. Tomando como base as conversas das esquinas botecos e até moradores da zona rural, o grupo 40 que começou um tanto inibido, já mostra uma larga vantagem a frete do grupo 15, e ele sabem disso, mas é claro que não admitem, eis ai o grande desespero do tal grupo. Wilson F Leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O QUE VAMOS VER...

      Excluir
    2. vai ver mesmo.manula e maria jose cair fora daqui é que todo gonzaguensse quer

      Excluir
    3. Vamos apostar Sr. Wilson como 15 vai dar uma lapada alta no 40, Fernando Rua da Barroca, aposto com o sr ta afim?

      Excluir
  2. É verdade, eles estão insistindo em não querer lagar o osso é um direito leles, mas eles não são burros a ponto de não terem percebido que o povo não quer mais eles aqui, e vão ser enxotados mesmo pela vontade popular.

    ResponderExcluir
  3. Em relação a orientação da justiça eleitoral aos meios de comunicação local, queremos dizer que, por enquanto somente o grupo 15, tendo em vista seu próprio desespero é quem está produzindo noticias, portanto na medida que os outros forem também noticias nós publicaremos. Aguardem a próxima postagem que será o crime eleitoral cometido pelo grupo da situação, que é a monstruosa fila de motocicletas com bandeiras e tudo na bomba de gasolina abastecendo por conta do grupo 15 para a grande passeata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem nada haver porque la todos pagaram com seu proprio dinheiro ninguem mandou e autorizou ninguem abastecer nada. Não tem bomba alguma e a propria justiça eleitoral o TSE liberou o fornecimento de combustivel, dizem que o 15 ta dessesperando mais não tem ninguem mais que vc não.

      Excluir
    2. Não entendo porque fala tanto do grupo 15, se o prefeito não tem votos o povo não quer? isso que não dar pra entender o dessespero de vcs, fica difícil de mais.

      Excluir
    3. um absurdo isso,tomara que isso tenha verdadeiramente um fim como toods estão falando no dia 07 de outubro.nao aguento mais esse povo aqui.maria jose e dr emanuel tem que sair e esquecer de vez slg

      Excluir
  4. A voz do povo ninguém pode calar, o Direito à informação é um Direito garantido por nossa Constituição Federal.

    Art.5º,CF:IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; (...) IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença; (...) XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional."

    Será que eles não veêm que dessa forma só estão piorando as coisas pro lado deles. A mascara está caindo.


    Por: Dr.F.L.M.

    ResponderExcluir
  5. O grupo 15 só tem zoada e muita safadeza debaixo do rabo.

    ResponderExcluir
  6. Ao quinto comentário de baixo para cima, me engana que eu gosto!

    ResponderExcluir
  7. Ao nono comentário de baixo para cima, apostas fica para as pessoas medíocres,W F L.

    ResponderExcluir
  8. Aqui no Blog aparecem vários comentários impublicáveis supostamente saídos lá da mansão dos Carvalhos em Bacabal, comentários esses enviados por um sujeito imbecil que se oculta no anonimato para promover um terrorismo medíocre tipico daquele cara que é apenas de jogar confete e fritar bolinho, como diz na cantiga do mata sete. Até pelo vicio de linguagem denuncia quem o cara é. W F L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisas de "homens" reprimidos.infelizes por não saírem de vez do armário.eita taca que o 15 vai levar.deixa eles pensarem que a coisa ta boa que eles tem muito votos e que vão ganhar com uma diferença de 3 mil votos afinal sonhar não custa nada.40 neles

      Excluir