63 comentários:

  1. GENTE TINHA GENTE,PRA CHUCHU!!!!!!!!!!! ESQUECERAM DE CONVIDAR O POVO.TA ORGANIZADA UM MONTINHO BEM ARRUMADO. AGORA GENTE TINHA LÁ NA ENCRUZILHADA E COMO TINHA.VAI PERDER PRA QUINCO.

    ResponderExcluir
  2. Temos que convir, o grupo 15 tem alguns serviços prestados no município, entretanto está evidente que a rejeição popular está imensamente maior de que a aceitação, não adianta querer tapar o sol com a peneira. Wilson F leite.

    ResponderExcluir
  3. Cade gente essa multidão ? Jr nao tira três mil votos nen se Walter colocar qente porque nen a família nao voto e o candidato mais rejeitado é Jr, só com mentiras ate dizendo que fulano vinha e nao veio, o povo nao é besta, nessas fotos não tou vendo essa multidão não somente um povinho que era de Walter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ilustre ou ilustrissima que fez este comentario, acho que não é isso que vc está falando e o povo dele de 2008, como já foi dito neste conceitudo BLOG, nós não vaivotra em doutor neste eleição de 2012. DOZE, que os anjos de DEUS esteja sobre vc e sua familia.

      Excluir
    2. esse fulano que voce chama quer dizer o nosso guerreiro walter? eita desespero,se walter nao apoiasse junhinho jamais iria permitir as imagens dele junto do 40 e nas musicas tambem,podem é falar mas o povo ja decidiu quem anda pegando porta na cara e com alto indice de rejeição [é maria josé ou melhor maria topa tudo por dinheiro.é walter.é dr junho,é o grupo tatuzao,é nonato,é sindicato ,é veriador eleonilsom. é 14 é 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Sr Wilson falaram que Sr Walter ia ta na passiata de Junin pq ele não foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque nao veio nao sei mais que ele tava reunido com junho no sabado a tarde tava sim.eu sei que tava.ele fica dando as cordenadas na hora certa ele vem como ja avisou e vai ser surpresa

      Excluir
    2. ACHO QUE NÃO LEMBRO-ME DAS PALAVRA DESTE EXEMPLO DE HOMEM QUANDO FOI CANDIDATO E PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA-MA, QUE DEUS ESTEJA COM VC E SUA FAMILIA.

      Excluir
    3. Amigo ou amiga que fez este comentário, você quer ou quis falar a palavra lembrar, quando ele estava no palanque, ele falava, que para ser prefeito, não precisava o que? tem ainda dias para o povo decidir quem é o prefeito de S.L.G-MA, só quero dizer que a politica ela é uma dinâmica, e esse homem que foi um prefeito INTEGRO, vai dizer para o povo votar em outro homem integro, humilde, e que sempre está no dia-a-dia do povo, e não o doutor forasteiro, ou um doutor que só vive momentos em SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, que DEUS este sempre com você e sua familia.

      Excluir
  5. Não tem muita gente não eu sei que tem muita mentira .Vou mesmo com Doze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha muita gente uma simples visita em duas ruas,santa rita e sao sebastiao,como tava programado se transformou em um arrastao quando o povo decide nao tem jeito.e olha que tanto os carros como as motos foram chegando de livre e espontanea vontade e o melhor que cada um foi com sua gasolina.40 neles

      Excluir
    2. Meu nobre ou minha nobreza que fez este comentario, vamos fazer um somar e um dimimuir e ai V.Sa., vai ver quem é o prefeito de S.L.G-MA, como as pessoas já falou ou falaram aqui neste grande blog nós não vamos votar em doutor, que DEUS te dê tudo de bom para vc e sua familia.

      Excluir
  6. O Sr Walter sabe o que está fazendo, ele só vem aqui quado for para jogar a última pá de cal.

    ResponderExcluir
  7. sr wilson fiquei imprecionado com a multidao era o povao mesmo.essa campanha ta igual aquela de luis gonzaga quando ganhou de walter.o povo quer mesmo mudança.reileiçao aqui nunca aconteceu e nunca funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem a primeira vez e reeleição vai ter em São Luis Gonzaga esse ano, agora Junin que nunca ganhou eleição dessa vez não vai ser a primeira dele não, Eu so fico satisfeito quando o 15 der uma lavagem acima de 3000 mil votos porque abaixo disso fica sem graça.

      Excluir
    2. MEU QUERIDO OU QUERIDA QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO, ACHO QUE VC SE EQUIVOCOU, POR FAVOR NÃO SE ZANGUE, ACHO QUE COMO JÁ FOI DITO AGENTE NÃO VAI VOTAR EM DOUTOR NESTA ELEIÇÃO DE 2012, QUE DEUS TE DÊ SAUDE E PAZ, PRA VC E SUA FAMILIA.

      Excluir
  8. Estes comentários depreciativos de pessoas do grupo 15, é igual menino assoviando no escuro para espantar o medo. Wilson F Leite.

    ResponderExcluir
  9. O nome é Junior não Junho muito analfabeto p ser bloqueiro muita vergonha!

    ResponderExcluir
  10. Gente era show da Xuxa, wilson tira essa foto do palanque porque só tem menino gente nao vi uma liderança em cima desse palanque, cade povo do interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te digo as lideranças qe estavam lá: sebastião do sindicato,veriador eleonilson,a vice d.dijer e etc e claro a maior de todas as lideranças O POVO.40 neles

      Excluir
  11. Mais analfabeto e mal educado, é o cara(a) que ler e entende a mensagem e por se sentir ofendido tenta corrigir depreciando a coisa, e o cara(a) ainda é burro, porque alem da internet não ter regra para esse tipo de coisa, o blogueiro não é responsável por erros do leitor(a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu mestre.RAIMUNDO WILSON, nós de S.L.G-MA, estamos é de parabéns por nós ter este meio de se comunicar, pois aqui é o nosso espaço, e aqui agradeço a V.Sa., por aprovar o meu ou os meus comentários, pois sei que não mereço, quero lhe dizer meu ilustre RAIMUNDO WILSON. O blog REBELDE SOLITÁRIO é um elemento de suma importância, para o novo processo jornalistico, você RAIMUNDO WILSON é um verdadeiro blogueiro, e sabe o valor desta ferramenta, que nós possamos refletir sobre isso, para que as paginas deste BLOG possa continuar causando impacto jornalistico, diferenciado, então posso dizer, este BLOG é limpo, que DEUS esteja no controle de tudo, e abençoe você e sua familia, com muita humildade.
      Ass. Edmilson Moura.

      Excluir
  12. Foi show dá Xuxa foi por que só tinha criança.Qual são as liderança Nonato ,Eleonilson e Sebastião juntando todos não dão 1000 votos.É o bloco dos molequeiros...

    ResponderExcluir
  13. Esse Edmilson Moura é um idiota querendo dá uma de letrado,com seus comentário medíocres,cita o santo nome de Deus em vão sem nenhuma necessidade,por pura hipocrisia.Dr.Júnior pode não ser eleito como o Sr.Quinco tmbém pode não ser.O povo não é burro e sabe que uma campanha dividida,três candidatos já é difícil imagine contra esses metralhas que estão no poder comprando voto com o próprio dinheiro do povo.O povo se engana porque gosta de taca,então será mais quatro anos de muita péia.E digo mais,se durante esses quatros anos em que prefeito tinha intenção de se reeleger não trabalhou,imagine agora,então meu povo aguentem a taca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro ou companheira que fez este comentário, até onde conheço o EDMILSON MOURA, não concordo com sua palavra em falar que ele é idiota, até porque que dizer a você, que vc fez um pecado, sabe porque, A BIBLIA diz. Segundo a Bíblia, é pecado chamar alguém de idiota. E VAMOS PARA A PALAVRA DE DEUS. No texto bíblico que está em Mt 5,22, encontramos referência a isso. Jesus dá suas orientações no Sermão da Montanha. Está no conjunto de Mt 5,21-26 = o ensino a respeito da ira ou de não cometer homicídio. Jesus dá um novo ensinamento que é mais abrangente do que existia anteriormente. Em Mt 5,21, Jesus afirma que não se deve matar, mas quem matar deverá responder sobre isso diante do tribunal.
      E no v. 22, Ele amplia ou complementa em relação a outras formas de provocar morte ou descrédito de alguém, pois: quem insultar seu irmão, com a palavra grega, raká, que é considerado um termo abusivo, com um significado mais provável de: tolo, burro ou cabeça-oca. Quem fizer isso estará também sujeito ao sinédrio, ou seja, será julgado

      Jesus ainda continua dizendo que quem chamar seu irmão com o adjetivo grego moré, que é traduzido para o inglês como foolish e para o português como: tolo, néscio, imbecil e tonto. Algumas traduções apresentam: “louco”. Aquele que agir assim estará sujeito a geena do fogo. Parece uma sentença muito dura para apenas uma palavra dita. Mas, o efeito que esta palavra pode causar, na pessoa a quem é dirigida, é que vai determinar essa sentença. No mundo em que estamos vivendo hoje, em que o frequente uso de palavras como essa, podem levar a pessoa a quem se destina, a fazer uma introspecção de um conceito falso sobre si mesma e até causar a exclusão do ambiente em que ela vive.

      A respeito da palavra idiota que é um adjetivo, significa: pouco inteligente, estúpido, ignorante, imbecil. E também alguém portador de idiotia que é um atraso intelectual profundo, que se caracteriza pela ausência de linguagem e nível mental inferior a uma criança com idade normal de três anos.

      Precisamos ter o cuidado ao usar palavras que podem magoar muito e até matar nas pessoas a vontade de superar suas deficiências. Repreender uma pessoa por uma atitude inconveniente ou uma ofensa alguém, não significa que ela deva ser destratada ou diminuída diante das outras, quando usamos palavras como: idiota, tolo, burro ou imbecil.

      Lembrando Paulo que nos adverte em 1 Cor 10,23 que o que é lícito nem sempre convém e que todas as coisas lícitas nem sempre todas elas edificam. Jesus ao nos pedir para amar a Deus e ao próximo como a si mesmo, cf. Mt 22, 37-39, nos indica a necessidade de que saibamos medir a palavras que usamos no tratamento dos nossos semelhantes.
      Que possamos ser pessoas ternas e misericordiosas como Deus é para com todos nós. (Is 63,15).
      Que DEUS abençoe você e sua familia.

      Excluir
  14. É até engraçado, das quatro fotos do arrastão os caras só veem a do palanque onde estão 6 garotos, admitam que estão se borrando de medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe de medo, ele tem que brigar com Sr. Quinco porque ninguem sabe quem é ainda, tenho certeza que o prefeito dar mais de 3 mil votos no segundo lugar.

      Excluir
  15. É,colega aqui de cima, sonhar não é pecado.

    ResponderExcluir
  16. O CASAL METRALHA DEVE SABER QUE EMPREGADO NÃO GOSTA DE PATRÃO, PORQUE EM SÃO LUIS GONZAGA OS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS NÃO TEM ADMINISTRADOR E SIM UMA PATROA LINHA DURA E CARRASCA, MAS VAI TER O TROCO POR PARTE DESSES EMPREGADOS NO DIA 7 DE OUTUBRO E EU SOU UM DELES, E CONHEÇO DELES QUE ESTÁ ETÉ BALANÇANDO BANDEIRA PRO 15 QUE ESTÁ NO MESMO PLANO QUE EU, VAI SER UMA TRAIRAGEN SÓ.

    ResponderExcluir
  17. Nos que vivemos distante dessa cidade sugerimos que.
    Quando voces forem botar uma foto pra criar impacto, procurem ser mais profissionais ou pelo menos mais inteligentes. A passeata pode ate ter sido numerosa, mas as fotos mostradas não revelam isso. Observa-se uma pequena movimentação de pessoas na via publica onde a maioria delas parece ser formada por criança.
    O fato de não ter lideranças de peso no movimento, é natural porque sabemos aqui que alguns, inclusive Walter e dr. Nonato, estão aguardando a candidatura de dr. Junior pegar embalo pra poderem entrar de vez dando força. E como eles muitos outros agentes politicos de menor porte estão aguardando o momento exato pra entrarem na jornada, assim como a maioria absoluta dos funcionarios publicos, que estão dando uma de migué. Mas se o candidato da oposição não deslanhchar, como aconteceu da vez passada, a coisa vai ficar dificil, pois quando o derramamento do dinheiro do municipio começar a jorrar das mãos sujas do candidato a reeleição, todo o sonho da oposição poderá dizer ADEUS INÁCIA. Dito por ZÉ NABUCHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Conversa é séria meu querido ou querida anônimo(a) que fez esse inteligente comentário, O DE OLHO NO POLITICO CORRUPTO, e que corrope o eleitor, nós estamos de olho vivo, e se possivel as 24 horas do dia até o dia 07/10/2012, e vamos denuciar para o TRE-MA e a JUSTIÇA ELEITORAL de São Luis Gonzaga-MA, que DEUS seja com vc e familia.

      Excluir
  18. eita taca.40 neles mesmo.é o 40 crecendo a cada dia,é o povo que quer.walter e nonato a muito tempo que tao com o 40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente acho graça o crescimento, crescendo crescendo mais pra onde saindo do 5 % que ele tem mesmo e subindo pra dez por ai, porque oposição não tem voto mesmo, o trabalho vai continuar, Jr, Wania, Danilo essa turma querem é perseguir o povo, imagina esses três no comando pode ter certeza que nos dois primeiros meses a briga seria feia, por isso não ganham de jeito nenhum, porque não tem nenhum trabalho mais tão somente mentira, não adianta o lado que Jr esta perde.

      Excluir
    2. JÁ FOI DITO AQUI NESTE QUERIDO E CONCEITUADO BLOG, NESTA ELEIÇÃO AGENTE NÃO VAI VOTAR EM DOUTOR, PORQUE DOUTOR SÓ PENSA EM SER PREFEITO, TER TERRA E MUITO GADO.

      Excluir
    3. junior e sua esposa e danilo perseguir o povo?.quem persegue aqui e muito sao esses carvalhos. os raposos so fazem o bem todo mundo sabe disso.fui de 12 na passada hoje vou de 40 melhor mil vezes do que 15.

      Excluir
    4. OCORREU UM EQUÍVOCO NESSE COMENTÁRIO DE CIMA,QUEM É O MARIDO DE WANIA É DR DANILO E NÃO DR JUNIOR

      Excluir
    5. ...E VOCÊ DEVE ACREDITAR EM PAPAI NOEL...

      Excluir
  19. walter ta com 0 40 tem musicas fotos e os pedidos por parte dele pra votar no 40 e como ele mesmo disse vai chegar a hora da andança vai ser surpresa ele sempre foi assim de ultima hora quem conhece sabe.é amigo e do mesmo grupo acontece que os desesperados estavam doidos pra que walter nao apoiase junhinho.doce ilusao,garanto que o cabeça branca nao apoia é esse bandido de manula e o veaco do quinca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPNHEIRO OU COMPANHEIRA QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO, ONDE V.SA., DIZ ASSIM, e o veaco do quinca, sou parente do QUINCO, e até onde, o conheço nunca vir isso que vc falou, pois este homem, é um grande homem, A BIBLIA A PALAVRA DE DEUS DIZ, DESTA FORMA. Mateus 7:1-5;
      1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
      2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
      3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
      4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
      5 Tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.
      Que DEUS esteja com você e sua familia.

      Excluir
  20. SOCIALIZANDO e É PARA FISCALIZAR!

    Ministério Público de Contas do Maranhão
    Descubra quem são os membros dos Conselhos Sociais do seu Município!

    Em https://www.fnde.gov.br/cacs/index.php/lista_conselheiros, você pode ver quem são as pessoas do CACS, conselho de fiscaliza o uso do dinheiro do FUNDEB.

    Acesse https://www.fnde.gov.br/pnaeweb/publico/consultaEspelhoCae.do e veja os nomes dos membros do CAE - Conselho de Alimentação Escolar, que cuida da merenda escolar.
    ...
    Veja também http://siops.datasus.gov.br/cons_saude.php, onde estão os nomes das pessoas que formam o CMS - Conselho Municipal de Saúde, para fiscalizar a aplicação dos recursos da saúde.

    Vá para http://aplicacoes.mds.gov.br/cadsuas/visualizarConsultaExterna.html;jsessionid=D868A069F1BE6F9F4D890F275A6C7487 e verifique quem são os membros do CMAS - Conselho Municipal de Assistência Social.

    Conhecendo quem faz parte dos Conselhos você pode se informar com eles, cobrá-los e fazer denúncias para eles ou contra eles.Ver mais
    CACS - Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB
    www.fnde.gov.br

    ResponderExcluir
  21. realmente o povo quer a mudança.parabéns ao grupo 40 e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ FOI DITO AQUI NESTE CONCEITUADO BLOG, VAMOS FAZER UM SOMAR E UM DIMINUIR E AI NÓS VAMOS VER QUE É O PREFEITO DE S.L.G-MA, E PORQUE VOTAR EM DOUTOR NESTA ELEIÇÃO.

      Excluir
  22. A mulher do candidato Wellington do Banco está levado o mesmo nos povoados onde ela é enfermeira, isso é proibido...Vms denunciar e tirar esses oportunistas que estão se candidatando na nossa cidade. Tem relatos que ela ta fazendo politicagem dentro do posto de saúde, Ministerio Publico neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jr anda consultado e levando gente pra operar nos interiores que ele trabalha, e Wania promentendo e dando coisa nos bairros. Na Coeb Jr prometeu consulta e monte de coisa alguns ele cumpriu outros não, olho aberto neles.

      Excluir
    2. em primeiro lugar eles nao prometem nada eles falam sim da pessima adiministraçao do prefeito e em segundo luagr a mentira é tao grande que eles nao fizeram nada aqui na cidade pois ainda estao terminando de visitar a zona rural e em terceiro lugar quem é maria promessa e maria topa tudo por dinhero é maria jose que anda louca desesperada porque ta sentindo a rejeição por monde passa.portanto 40 neles sim

      Excluir
    3. O DE OLHO NO POLITICO CORRUPTO, E O QUE ESTÁ CORRONPENDO O ELEITOR, JÁ ESTÁ FAZENDO UMA COLETÂNEA DE DENUNCIAS, PARA O TRE-MA. E JUSTIÇA ELEITORAL DE S.L.G-MA, POIS A GENTE ACREDITA NOS ATOS E AÇÕES DA JUSTIÇA ELEITORAL.

      Excluir
    4. Não adinta Jr não sai do terçeiro lugar tava alegre e satisfeito e dizendo que Quinco estava doente e tinha desistido isso é conversa pra boi durmir coisa feia Dr? até quando vai ficar mentido porque até desistir de candidatura desiste e por ai vai, tu não serve pra política não. sai fora, dessa vez é 12.

      Excluir
    5. quem sera esse iludido.quem nao serve pra politica é quinco rancoroso e intranzigente a prova ta ai nao se uniu porque queria de todo jeito que o grupo todo apoiasse e povao agora ta é revoltado com ele ele mesmo nao tendo nem condiçao de sair de casa.junin ate tentou mais o grupao nao aceitou quem conhece quinco é quem convive ou ja conviveu.é despreparado e so pensa em se auto beneficiar querendo ganhar dinheiro as custas da pobreza de slg ia ser outro gonzaguinha.iludido pensa que tira aquela votaçao da passada que o sindicato em peso e o grupo tatuzao colocaram ele debaixo do braço e fizeram a campanha so que cada eleiçao é diferente e esses ai tao agora é com ele junhinho com o 40.

      Excluir
  23. Oh povo besta mesmo o concorrente do Dr Emanoel é Sr Quinco isso de Junin é só zuada ele não tem 10% nas pesquisa vamos deixar de se iludir que se Walter fosse acompanhar Junin já estava pq ele ainda nao deu as caras? Pq sabe que é um candidato franco ele não da tiro em escuro não.

    ResponderExcluir
  24. Todos sabemos que Juninho realmente é candidato fraco. E Quinca tambem é pelo fato de não ter dinheiro.e é esse dinheiro que pode fazer a diferença, e não as obras eleitoreiras que o prefeito ta fazendo no final de mandato. Na verdade o eleitor de SLG já se cançou desses CARVALHO e FORTES que são cumplice em toda bandalhera politica nas ultimas decada. Portanto a unica maneira que tem de derrotar esses METRALHAS da politica, é vigiar e tentar da um flagrante de compra de voto com todas as provas possivel, da mesma forma que Dico, Raimundo Conceição e Riba Bracin fizeram com Maria topa tudo por dinheiro e hoje tão lambendo a bota de MANULÃO. Não tem outro meio. É prender a maquina de comprar votos em SLG porque dessa vez o juiz e sério e não estar vendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. junin candidato fraco? tu é cego e surdo entao pq eu por onde passo o povo so fala no 40.walter ja deu as caras a muito tempo.nao adianta maria promessa vai perder pra esse MENINO como ela mesmo chama junin.walter ja veio

      Excluir
  25. A VERDADE QUE A VOTAÇAO DE JUNIN ESTA DE CASA EM CASA O POVO QUER ALGUEM QUE CONVIVE NA CIDADE ESINTA DE PERTO O SUFOCO DAS FAMILIAS OLHA QUE A DONA TEREZINHA E INCANÇAVEL AJUDANDO COM O POUCO QUE ELA TEM. VAMOS ACABAR COM ESTE NEGOCIO DE PREFEITO QUE NAO TEM RAIZ EM SAO LUIZ GONZAGA. E CADA DIA FICA MAIS RICO. OLHA GENTE ESTE NEGOCIO DE RELEIÇAO E OPOTUNIDADE PARA ALMENTAR A CORRUPÇAO. CHEGOU O MOMENTO DE DAR UM BASTA NESTA POUCA VERGONHA. CUMPLISE. DICO SALAZAR. DR. RAIMUNDO. ALEXANDRINA. GONZAGUINHA.A MAIORES VERGONHA DA NOSSA TERRA. TODOS MERCENARIOS. EM BUSCA DE DINHEIRO FACIL.

    ResponderExcluir
  26. Cidadão voce falou toda verdade. A campanha de Juninho é de casa em casa sentindo os problemas de cada um , mesmo ele não sendo um bom nome mais é diferente de uma corja dessa que pra falar com eles tem que pagar passagem pra Bacabal e ainda voltar sem resolver nada, porque eles só dão gorgeta pros mais proximo. É realmente vergonhoso ver pessoas de nivel como esses Salazar, Alexandrina, Gonzaguinha e outros se curvarem em troca de alguns farelos porque esses Carvalho não dão nada de valor pra ninguém. Cadê os doutores filhos da cidade que não se revolta contra essa humilhação. É por isso que tem muita gente dizendo que esses doutores só se interessam pelo bolso deles e até agora eles so tem lamiado mais a suja politica de s. luis gonzaga. Eu também não voto mais em doutor se eu não votar nulo vou votar no 12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço dr junior sei que é do bem eu vou votar nele.melhor que quinco e manula eu sei que é.

      Excluir
  27. Olha pela primeira vez,vou comenter nesse blog,só tem uma coisa que eu não entendo !!! Se vc não tem coragen de assumir o que diz fique calado, + comenterios anonimos o coisa feia !!!.

    ResponderExcluir
  28. CORDEIRO é melhor tu ficr mesmo calado, deixa pra falar tuas bobagens só no teu programinha que é houvido somente pelos teus iguais.

    ResponderExcluir
  29. Eu Luzemir Gonçalves e minha família estaremos aí para votar em Dr.Júnior,40.

    ResponderExcluir
  30. A gente não pode generalizar. Se alguns doutores filhos da cidade são desonestos, ambiciosos e decepcionam na politica, não implica dizer que todos são iguais. Temos muitos homens formados, dignos e preparados para qualquer desafio. Acontece que vivem distante, não tiveram oportunidade aqui, ou preferem se dedicar ao seu oficio profissional sem se envolver com politica. Afinal, cada um vive como achar melhor, ou pode viver.

    ResponderExcluir
  31. Essa vai ser mais uma eleição que não vou votar porque com uns candidatos desses que eu vejo falar, nenhum é merecedor do meu voto. Ñão vou ajudar a eleger quem não preta. Só vou na minha pobre Ipixuna no final do ano.

    ResponderExcluir
  32. Doutor Júnior é esperto,colocou é essa vice prefeita só por uma estratégica política será que a população vai cair nessa?Eu aposto se ele chegar a ganhar,ele mas o irmão,ponhe ela no bolso,gente não se agane com promessas,afinal é o futuro da nossa cidade que está em jogo.

    ResponderExcluir
  33. Gente vamos pensar antes de votar,vamos analisar quem é que tem as melhores proposta para o desenvolvimento da nossa cidade,não vamos votar por conta de algo de valor,afinal é o seu futuro e da nossa cidade que está em jogo.Não vamos cair mas uma vez na lábia desses políticos paraquedista que só aparece na eleição,prometendo deus e o mundo,afinal que São Luis Gonzaga fosse viver de promessas era a melhor cidade do mundo,porque o que já prómetero é de fazer dó.Eu acredito na renovação,porque a gente já conhece como é a administração de alguns candidatos que já governou São Luis Gonzaga,e pouco fizeram para o desenvolvimento da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  34. Infelizmente esses candidato da oposição são duas tranquera gananciosa, porque senão eles iam ganhar facil essa eleição porque a gente sente que o povo se cansou desses Carvalho e desses Fortes grudado neles sugando e desviando o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir