A PALAVRA É: ALÔ VEREADORES TOMEM TENÊNCIA E VAMOS OLHAR A CIDADE

Câmara Municipal em dia de reunião 


O vereador tem o papel prático de representante social, é ele o cara que deveria estar ao lado da comunidade que o elegeu e identificar com as suas necessidades e anseios para a partir daí buscar dispositivos legais ou criá-los quando não existir, e com as possibilidades de melhoria da qualidade de vida do cidadão. No mais é ter vergonha na cara e muita coragem para trabalhar.
Vereadores não sejam parasitas totalmente dispensáveis. Acho que vocês custam uma fortuna para os contribuintes e via de regra se corrompem ou formam, não sei nem o que dentro da câmara.
Vereador (a) na verdade a sua função é basicamente fiscalizar o prefeito! Você pode denunciar uma irregularidade. Seja lá qual for. Você pode ajudar a população a resolver certos problemas.
Antes de mais nada, vamos usar aqui apenas a teoria, porque na prática a coisa é um pouco diferente e vamos lá. Um Vereador deve verificar o que sua comunidade e sua cidade necessitam e se necessário criar leis para melhor atender a população. Um Vereador ele é um representante político que opera no domínio do município.
A PALAVRA É: ALÔ VEREADORES TOMEM TENÊNCIA E VAMOS OLHAR A CIDADE, VEREADORES NÃO SEJAM PARASITAS.

O povo de São Luis Gonzaga do Maranhão, precisa de uma AÇÃO sua, Vereador(a).

Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário