Continuação da meia sola






Por vezes o preguiçoso trabalha mais que o trabalhador. Ou seja, o prefeito mandou sinalizar as avenidas por cima do asfalto vencido, e agora está mandando arrancar para remendar. Isso por falta de planejamento e principalmente falta de responsabilidade com o dinheiro do povo, é o adágio popular, quem atira com a pólvora alheia, não toma chegada.  É realmente um serviço imundo, estão espalhando o asfalto manualmente e enquanto ainda mole carros e motos passam por cima e ficam as bitolas realmente serviço de mal gosto.    

19 comentários:

  1. posto foto meu amigo quando ficar pronto o asfalto.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai é que é uma lavagem deslavada. Olha a PF nas cacunda de vocês, seu parasitas duma figa.

    ResponderExcluir
  3. A PALAVRA É COMO DIZIA MINHA VÔ CIVIÇO SEM PROGRAMAÇÃO, CIVIÇO DE MEIA TIGELA.

    A verdade pura e simples é que grande parte da população se encheu de inúmeras causas, ver tantas obras inúteis e faraônicas (em vez daquelas necessárias à sociedade, que nunca se concretizam). SIM há necessidade mais que seja feito com segurança e bem Planejado, o certo é que, há uma preguiça, burrice e corrupção e acho que em todos os setores e estão fica a nossa gente á questionar com razões e mais que suficiente. Só quem não tem visão é quem não ver está corrupção, esta LAVAGEM DE DINHEIRO.

    Abafar porque se nem a verdade nem a realidade que assola o povo brasileiro de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. Mais porque Seu Prefeito o senhor abafar, será que o senhor vai insistir, até o fim, nas promessas demagógicas de casa, mobília, comida, roupa lavada, passada e engomada aos desvalidos; não tem como fugir do figurino. São Luis Gonzaga do Maranhão, entretanto, está à espera de quem tenha a coragem de não ficar com segredos, o povo precisa é de um governo de transparência, para estabelecer uma relação de confiança com os cidadãos, tem que ter uma pessoa pra mudar, mesmo que seja prometendo suor e lágrimas para sair do buraco e desta doença que o povo está vivendo, agora faz que nem diz a velhinha tende de piedade nós senhor.

    Mais quero dizer que o povo não é burro e está vendo todo isso ai, e não vai ficar como diz a musica de Raul Seixas. “Capim Guiné”. Tá vendo tudo. E fica aí parado, acho que o povo vai dizer uma basta a tudo.

    Quem mandou.
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  4. estamos encaminhado denuncia de todos os convênios celebrados entre o município de São Luis Gonzaga do Maranhão e o estado e também os celebrados com o Gov. Federal com o nome “O Juízo Final”. A referência religiosa também está na epígrafe das denuncias contra o prefeito Emanoel Carvalho, que sera encaminhada aos Ministério Publico Federal e Ministério Publico Estadual e policia Federal tirada do Eclesiastes da Bíblia:
    “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há um tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou.”
    Ao que tudo indica, chegou o tempo da cúpula carvalho acertar as contas com a Justiça.
    Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog Rebelde Solitário e seu proprietário,louva e parabeniza a atitude do senhor Neto Matias, porque com isso ele está colaborando com toda nação Gonzaguense. Muito legal.

      Excluir
    2. Tou no Para sou de São Luís Gonzaga, tem obras que eles receberam dinheiro e não fizeram a obra ? Lista quais Ex vereador Neto Matias.

      Excluir
  5. Raimundo Alves de Souza20 de novembro de 2014 às 15:54

    que genial, agora sei que a coisa vai funcionar, parabéns neto matias.

    ResponderExcluir
  6. vereadores incompetentes, midiques, maria vai com as outras, rebelde você não é mais solitário você é o cara.

    ResponderExcluir
  7. Não poderia deixar de colabora com o ex-vereador neto matias, no tocante as denuncias deste gestor junto a justiça, senhor neto matias você sabia que na operação defragada pela policia civil em nossa cidade para desmantelar os agiotas e ladrões de cartão dos aposentados, o feitiço vai voltar contra o feiticeiro, ou melhor, contra o prefeito pois o censo escolar estava sendo feito na residência da secretaria de educação, se a policia levou mesmo os computadores da residência de Carmem Lucia a Polinter vai ter grande surpresas em relação a censo escolar.

    ResponderExcluir
  8. R$ 2.131.034.82 Esse foi o dinheiro enviado pelo governo do Estado depois das eleições, nós de São Luis Gonzaga. Enquanto as finanças de nosso município, estiver entregue nas mãos dessa família de mercenários, temos que conviver com essa sensação de impotência, sem ter de imediato para quem apelar,porque 99% dos vereadores, e 100% de secretários. possuem cargos apenas figurativos. ou sejam subservientes, todo o que se relaciona a administração é concentrado nas mãos da primeira dama. com todo esse dinheiro, vejam o retoque escroto que estão fazendo e pelo o que se comenta, isto é só na avenida principal. A maior desconsideração e falta de respeito do prefeito para com o povo é não dá seu expediente na prefeitura, para obrigar o povo ir na casa dele pagando passagem e muitos vão passar vergonha com as reprimendas da primeira damo e até dos filhos. assim muitos vem se queixar para esse humilde blogueiro para pelo menos ser divulgado essas barbáries e isso pedindo ainda mil e um sigilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pequena correção, primeira dama e não damo, desculpem.

      Excluir
  9. Antonio Alves de Souza22 de novembro de 2014 às 09:10

    caro rebelde o pior de tudo é que a contabilidade toda é feita em bacabal mais precisamente em uma casa em frete a sua que também é de propriedade do prefeito contabilidade feita fora do município é por demais suspeita e melhor para fraldar aqui ninguém sabe quando tem licitações nem pregão ele só vem em são luis gonzaga para encher a cara e a maria pepino só nas festa para aparecer ela na verdade é uma louca maniaca por poder e humilhar o povo mais seus dias de poder esta contado gracas a DEUS.

    ResponderExcluir
  10. vocês sabia que maria José carvalho ex prefeita de são luis gonzaga do maranhão tem conta desaprovada pelo tribunal de contas.

    ResponderExcluir
  11. Vereador neto Matias, qual obra que receberam e não fizeram ?

    ResponderExcluir
  12. não sou mais vereador anonimo, respondendo a você é só ir ao povoado santarém que você vai ver um poço que já tem mais de ano é nada com cuido, são joão do jansen outro e ai vai, matadouro, estadio de futebol que na verdade não passa de um campo amurado quer mais eu posso enumerar muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais desse poço olhei no portal da transparência agora o dinheiro não saiu todo e ai como fica ?

      Excluir
  13. são luis gonzaga não tem nem remédios para os diabéticos, como glibenclamida 0,5 metformina 500 mg isso é uma vergonha que não pode faltar de jeito em um esse prefeito so pensa na quilo, granaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o povo que se exploda com diz justo verismo personagem do chico cite ou escolinha do professor Raimundo.

    ResponderExcluir
  14. Antonio Alves de Souza23 de novembro de 2014 às 12:39

    caro rebelde você sabia que maria pepino, tem conta reprovada no tribunal de contas, é essa a razão que tem em mãos os nove vereadores ou seja maioria mais que absoluta ele não é brinquedo não, é mesmo mafioso mais ninguém é mais que DEUS pois ele já estar na reta final de seu mandato logo logo ele vai querer ir para o 65 como fez saiu do DEN foi para PSDB saiu foi para PMDB agora sem duvida ele vai querê ser comunista quem viver vera tentando enganar o nosso governador, mais Flavio Dino não é brinquedo não, e o nosso vice já provou da tração deste judas.
    3982 2001 / Prestação de Contas Anual de Governo MARIA JOSÉ DO REGO 14/02/2008 2000 pela desaprovação

    ResponderExcluir
  15. “Herança maldita”, diz Flávio Dino sobre situação administrativa do Maranhão
    Publicada em 24/11/2014 às 10:35:58
    Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto

    O governador eleito Flávio Dino publicou nesta segunda-feira (24) em um microblog, a sua visão sobre a situação administrativa do Maranhão e prometeu cobrar construtoras o ressarcimento por obras mal executadas.

    ResponderExcluir