Meia sola de quinta categoria.







Botando o cru em cima do cozido, ou seja, o prefeito deixou para sinalizar as ruas, depois  que as mesmas  estão precisando é de serem asfaltadas, porque a gororoba que foi posta há poucos dias atrás, de tão péssima qualidade, que já estragou quase todo. E como o prefeito não anda aqui, tudo indica que foram dizer a ele a imoralidade que estava ficando, naturalmente ele se envergonhou e está mandando retocar onde a coisa está mais critica, e isso já dada como pronto, o retorno seguindo a Rua M.C. Branco que vemos nas imagens. Alô senhor prefeito, vamos gastar o dinheiro do povo com as coisas do povo, tenha cuidado, evite a PF em suas pegadas. Porque em nosso município existe evidencias cristalinas de lavagem de dinheiro público.           

10 comentários:

  1. Independente da imoralidade que está ficando a tal sinalização da cidade, logo em breve iremos mostrar também as armadilhas que se encontram nas principais avenidas de nossa pequena cidade ondo os transeuntes mais despercebidos ou mesmo pessoas alcoolizada constantemente estão caindo nessas perigosas armadilhas. Aguardem.

    ResponderExcluir
  2. Sou de SLG mais moro em São Luís e sempre vou votar, este asfalto não e o que ele colocou na primeiro mandato dele ? Ou colocou novamente pelo que entendi pelo texto acima. Aqui em São Luís as ruas estão piores que esta das fotos sem contar na estrada que liga São Luís a São Luís Gonzaga que é recuperada toda hora e não presta.

    ResponderExcluir
  3. Faltam só dois anos, acredito que o próximo prefeito será pior pois os pre candidatos um pior que o outro, voto nulo mais não voto em nenhum desses loucos que irão ser candidatos.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito emanoel ta indo pro 3 mês sem pagar os funcionários dos programas federais. Tem médico que ta com 3 meses atrasado e dentista também ta indo pro 3 mês de atraso.
    DENUNCIEM ISSO NA CAMARA DE VEREADORES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que esse atraso não procede cade que os médicos deixaram de trabalhar, vamos fazer oposição com certeza e não com tiro no escuro.

      Excluir
  5. Senhor prefeito, ponha sua barba de molho, olha que a equipe do fantástico da rede globo pode até passar por aqui, aí você está ferrado porque indícios de corrupção em seu governo, dá no meio da canela.

    ResponderExcluir
  6. SÃO LUÍS GONZAGA ESTA RUIM MAIS BACABAL E AQUI EM SÃO LUIS ESTA PIOR, MUITO PIOR MESMO ATÉ NÃO PAGANDO O POVO ESTÃO.

    ResponderExcluir
  7. A PALAVRA É, LAVAGEM DE DINHEIRO.

    Pra quem é dentro da LEI, olha ai a Lei 12.683/12 que torna mais rigorosos os crimes de lavagem de dinheiro.
    Publicada no Diário Oficial da União no dia 10 de julho de 2012 a Lei nº 12.683/12, que altera a Lei nº 9.613/98, que dispõe sobre os crimes de "lavagem" ou ocultação de bens, direitos e valores, tornando a lei mais rigorosa.

    A Lei nº 12.683/12 permite o enquadramento em qualquer recurso com origem oculta ou ilícita, e permite punições mais severas. A lei é oriunda do substitutivo da Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei nº 209/2003, de autoria do senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE). Para o relator da matéria na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), senador José Pimentel (PT-CE), o Senado soube aprovar o texto em hora oportuna, visto que a Lei nº 9.613/98 estava defasada, uma vez que, nos últimos anos, as organizações criminosas aperfeiçoaram e inovaram seus métodos de atuação.

    Entre as principais alterações da nova lei, está a possibilidade de punição para lavagem de dinheiro proveniente de qualquer origem ilícita. A lavagem só se configurava em crime se o dinheiro envolvido viesse de uma lista predefinida de atividades ilícitas, como tráfico de drogas, terrorismo, contrabando de armas, sequestro, crimes praticados por organização criminosa e crimes contra a administração pública e o sistema financeiro.

    A nova lei mantém as penas de 3 (três) a 10 (dez) anos de reclusão, mas o valor das multas aplicadas a condenados foi elevado. O teto máximo agora será de 20 milhões de reais e não mais de apenas R$ 200 mil reais, como previa a legislação anterior.

    A Lei nº 12.683/12 também altera dispositivos que criam o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), ampliando os tipos de profissionais obrigados a enviar informações sobre operações suspeitas, alcançando doleiros, empresários que negociam direitos de atletas, comerciantes de artigos de luxo etc. Também será possível apreender bens em nomes de "laranjas" e vender bens apreendidos antes do final do processo, cujos recursos ficarão depositados em juízo até o final do julgamento. O patrimônio apreendido poderá ser repassado a estados e municípios, e não apenas à União.

    No tocante à "delação premiada", já prevista na Lei nº 9.613/98, poderá ser feita "a qualquer tempo", ou seja, mesmo depois da condenação. A Lei nº 12.683/12 entra em vigor na data de sua publicação.

    O povo está de olho em você que é fora da LEI, e que acha que LEI é brincadeira de criança.

    Fonte: Jusbrasil
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito da São Luis Gonzaga do Maranhão, é um tremendo picareta, o dinheiro do governa federal e estadual chega nas contas da prefeitura a contento e suficiente para construir as obras com decência e bem acabadas, entretanto vejam o serviço que é feito com rebotalho de material que talvez já foce para o lixo, é no entanto vem para a nossa cidade para fazer a porcaria que vamos vê quando eles derem por terminado.Isso se não abandonarem antes de comcluirem.

    ResponderExcluir
  9. Antonio Alves de Souza22 de novembro de 2014 às 09:46

    caro rebelde você sabia que maria pepino, tem conta reprovada no tribunal de contas, é essa a razão que tem em mãos os nove vereadores ou seja maioria mais que absoluta ele não é brinquedo não, é mesmo mafioso mais ninguém é mais que DEUS pois ele já estar na reta final de seu mandato logo logo ele vai querer ir para o 65 como fez saiu do DEN foi para PSDB saiu foi para PMDB agora sem duvida ele vai querê ser comunista quem viver vera tentando enganar o nosso governador, mais Flavio Dino não é brinquedo não, e o nosso vice já provou da tração deste judas.
    3982 2001 / Prestação de Contas Anual de Governo MARIA JOSÉ DO REGO 14/02/2008 2000 pela desaprovação

    ResponderExcluir