Quem tem olhos fundos, chora cedo.

Nós de São Luis Gonzaga, especialmente a classe mais humilde que somos pisoteados e escarnecidos pelo sistema humilhante e perverso de um  governo que tanto mal causa a nosso povo, Conclamamos aos principais lideres políticos de oposição para costurar um projeto que viabilize a nossa libertação das garras desses malfeitores sociais gananciosos por dinheiro fácil. Ainda está um pouco distante, entretanto se não houver união em massa da oposição, já se pode prever o resultado. Ou seja, eles comprarão novamente a eleição. Os últimos resultados das eleições comprovam isso.   

16 comentários:

  1. zacarias da conceição souza29 de novembro de 2014 às 13:47

    nao concordo com união tem que ter outros nomes esses dai ja era

    ResponderExcluir
  2. A PALAVRA É, UNIDOS VENCEREMOS E DIVIDIDOS CAIREMOS.

    Pois São Luis Gonzaga do Maranhão, não poderá tomar um novo caminho se não conseguir uma união íntima da técnica e da moral. Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória. Pois a união obriga o leão a deitar-se com fome. E solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos. No meu ver e o meu ponto de vista é a UNIÃO, mais se não existir UNIÃO, o tempo se encanga de obrigar o LEÃO a deitar-se com fome.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  3. Também não concordo Walter não tem votos mais nen a vereador, agora é a vez de Jr não tem jeito, vamos deixar esses carvalhos quietos pois eles não vão se mecher nessa campanha e se atiçarem eles é pior, que dai eles entram de cabeça na campanha por raiva. Então essa e 40. Fernando morador do povoado São Benedito do Vale.

    ResponderExcluir
  4. Rebelde explique ai qual foi esse dinheiro que a governadora cortou do Walter ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós queríamos é que alguém explicasse também como foi que o Dr. Emanuel levantou o império que possui, se ele abandonou a profissão de médico ainda no inicio da década de 80? Será que esta fortuna que a família ostenta foi ganha licitamente?

      Excluir
    2. Mais queremos saber desse dinheiro do Walter que ele recebeu ? Dr Emanoel era medico nos anos 90 e proprietário de hospital também, todos familiares dele São milionários que tinham hospital não ver nosso amigo Dr Salazar.

      Excluir
    3. Caro anônimo(a), não queira tapar o sol com a peneira, aqui em São Luis Gonzaga,todos sabem, talvez não as crianças,que tudo que a família Carvalho possui foi adquirido a custa do sangue do suor, da energia humana dos humildes e humilhados gonzaguenses. Vocês são realmente uns cruéis desalmados, e sem escrupolo. .

      Excluir
    4. São todos besta, viram o que eles fizeram agora nestas eleição estadual e pra federal, tava junior e walter juntos, perderam ate pra Eleonilson que é somente um vereador, eles não se dizem homens fortes, Eleonilson sozinho mas alguns companeiros deram pra o deputado Carlinho Florencio quase 900 votos e eles, que ja foram prefeito, vereador e candidato que estavam com muito dinheiro, fizeram 1.700 cabia dentro de um fusca os votos deles. Deixem de falar besteira, tem que ter sangue novo.

      Excluir
  5. esse Zacarias é um babaca mediquem que não sabe de nada mentiroso. vai se catar babaca sem união não seremos nada ate em família otário imaginem na politica união é tudo cachorro pirento carrega 10 pulgas imaginem piti bul.

    ResponderExcluir
  6. anõnimo vc n ñ sabe oq fala seu walter tem voto sim talvez ate mas que DR junio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo aqui de cima, é justamente por isso que nós de esquerda andamos pisando em ovos para ver a união desse cidadãos, porque querendo ou não, esses três ai da imagem, ainda são a bola da vez. Todos nós sabemos que em números de eleitor a oposição supera e muito o grupa da situação, É como todos nós sabemos também e viemos dizendo se sair três candidatos, não tem jeito, os Carvalhos compram a eleição novamente. É esperar pra vê.

      Excluir
  7. Dr. Júnior como candidato, com o apoio de Walter novamente...
    Vamos 40.
    Tem gente que fala cada besteira, WALTER E JÚNIOR são peças que se completam, e eles juntos são muito fortes, agora esse Quinco não quer o bem de SLG, entra na política somente p atrapalhar.

    ResponderExcluir
  8. JR tem votos sozinho para ser prefeito independente deste Sr Walter que só pensa em si e em sua família, se houver apoio de Walter tou fora.

    ResponderExcluir
  9. anõnimo vc não sabe oq fala seu walter pensa na população sim, si ñ pensasse ñ tenha si juntado cm DR JUNIOR

    ResponderExcluir
  10. vocês sabia que Dr. Emanoel é funcionário do estado ou não e onde trabalha esse pilantra no inferno.

    ResponderExcluir
  11. Zacariia ta certo, sangue novo é bom, votar em junior pra Danilo e a mulher mandar ja basta, Dr alexandre, quem manda Nonato, ja pensaram nisso denovo acontecendo.

    ResponderExcluir