UM ESPECIAL DO ANIVERSÁRIO DE SEIS ANOS DO BLOG DO LUIS CARDOSO

Foi um sucesso a festa do sexto aniversário do Blog do Luis Cardoso, na última sexta-feira dia 07 de novembro de 2014 no restaurante Dona Maria, em São Luís-MA. Na ocasião, o blogueiro reuniu amigos da imprensa e empresários, entre políticos, para comemorar o aniversário do Blog do Luis Cardoso.

Na imagem ai Neto Ferreira, deputado Júnior Verde, Luis Cardoso, Kléber e Luis Pablo, Parabéns Luis Cardoso que continue sempre assim; ético, competente, um grande jornalista, um grande blogueiro.

Continue firme. Você é importante demais. É a nossa voz, é nosso pensamento em ação. É lido, é respeitado. Se as tuas palavras não existissem seríamos menor, estaríamos sem um guerreiro da palavra. Continue assim, você nos bem representa. V.Sa, é um autentico profissional. Este blog é o espaço mais verdadeiro, sincero, palpitante e divertido do mundo.

Gosto de pessoas que vai direto ao ponto. Não é qualquer um que consegue isto.  E você Luis Cardoso consegue isto , gente como você, que escreve tão bonito! Escreve o certo e é um verdadeiro deleite. Só nos cumpre, ou me cumpre então te dizer LUIS CARDOSO. Parabéns pelo seu crescimento e continue assim, pois este Blog vai longe e mais longe.

Feliz aniversário.
Edmilson Moura.
Equipe Rebelde Solitário.

0 comentários:

Postar um comentário