Imagem do dia.

Na cidade que tem prefeito e vereadores atuantes, dificilmente se vê um bem público nesta situação há mais de mês atirado na calçado. Um telefone orelhão que tanto serve a comunidade. Quer queira ou não, isso vai para a responsabilidade da administração local, administração essa pífia onde o prefeito não mora no município, e os veadores ficam na moita, dificilmente se vê um.  Vereadores  esses,  que nós elegemos para nos defender, onde a grande maioria são uns fariseus  hipócritas, pregam uma coisa, e fazem ao contrario, ou seja, fingem que estão do lado do povo quando na verdade estão do lado do dinheiro defendendo e endeusando o prefeito. Como é que se governa com responsabilidade desse jeito?     

2 comentários:

  1. A PALAVRA É ”COMO É QUE SE GOVERNA COM RESPONSABILIDADE DESSE JEITO?

    Essa imagem ai é em SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, é na Rua Manoel Carlos Godinho, no Centro da Cidade, onde é instalado o orelhão, até pelo prédio ai dar pra se ver o governo que governa com responsabilidade, ai está o orelhão parece-me que dormido, que tristeza ver uma coisa que tanto tem utilidade para o povo, povo este que está a mercê desta administração, e digo com respeito, Vossa mercê algo pra tirar este orelhão deste abandono, o povo não merece isso.

    Quem mandou...
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Pelo sim, ou pelo não, o orelhão fio retirado do local. Resta saber se um dia ele volta pra seu lugar e funcionando. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir