MATADOURO PÚBLICO DE BACABAL JÁ ESTÁ QUASE PRONTO


O matadouro Público de Bacabal-MA que foi interditado por determinação do Ministério Público e Vigilância Sanitária o Matadouro do Município de Bacabal-MA deve ser reaberto nos próximos dias.

Com problemas seculares e operando à décadas em condições  insalubres, o Matadouro Municipal foi todo reformado e será entregue aos marchantes nos próximos dias.

Além das lagoas de decantação, toda a estrutura física do prédio recebeu melhorias. A área externa recebeu pavimentação asfáltica e também foram adquiridos equipamentos novos para serem utilizados no abate dos animais.

E agora para ser reaberto, o Matadouro Público que foi interditado por determinação do Ministério Publico e Vigilância Sanitária, só depende agora de determinação ou autorização, do Ministério Público e Vigilância Sanitária, para que o mesmo volte a funcionar normalmente.

O certo é que o Matadouro do Município de Bacabal-MA deve ser reaberto nos próximos dias, que é localizado na Rua Djalma Dutra-Babacal-MA.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bacabal-MA
Edmilson Moura.

2 comentários:

  1. Tomara que não seja como São Luis Gonzaga, que o matadouro já foi inaugurado ha um ano e está abandonado lá no mato e os magarefes continuam utilizando a moita como abatedouro. o cara está tirando o couro da vaca por um lado, e os cachorros e urubus estão puxando do outro. oportunamente mostrarei as fotos

    ResponderExcluir
  2. UM VERBO E SEM PROSA.

    Minha ripa vai para o prefeito de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO: Acho que aos poucos o prefeito, vai perdendo na prática o peso de sua popularidade, pois é um enrola e enrola aqui e ali, até mesmo com as lideranças e o povo em geral que já está com uma insatisfação com o seu governo. CADÊ O MATADOURO PÚBLICO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, só ficou no papel, há não, saiu do papel, o povo não é burro seu Prefeito.

    E o tempo se encarrega para o povo expor sua completa decepção ou insatisfação com a sua gestão, que pelo visto deixou de ser do povão e passou a ser de alguns “ ABASTARDO DO PODER”.

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir