Rua da Pitombeira

ESQUECERAM DE MIM 
Rua da Pitombeira, esqueceram  de mim. Não é que  esqueceram  da Rua da Pitombeira, acontece que o prefeito sabe que na citada rua, poucas pessoas votam nele e portanto toda a comunidade da rua paga por isso, ou seja,  não recebendo qualquer serviço que venha a beneficiar os contribuístes da mencionada rua. Isto são depoimento dos próprios moradores. E ainda tem mais, para não fugir a regra, começaram a tapar os buracos  do retorno subindo a Rua Humberto de Campos e abandonaram lá pela metade, sabe-se lá se vão voltar para concluir a meia sola.

3 comentários:

  1. vamos dar o troco com seu candidato em 2016 nada de neto fortes que viver vera.

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Alves de Souza29 de novembro de 2014 às 07:49

    o governador eleito Flavio Dino afirmou que espera uma parceria baseada na verdade, transparência e lealdade com os prefeitos em nosso município o prefeito discrimina todos os seu adversários políticos com crueldade mais 2016 vem ai para mandamos embora essa caixa de pandora com fé em DEUS , e o povo de São Luis Gonzaga.

    ResponderExcluir
  3. A PALAVRA É, PORQUE FAZER ACEPÇÃO DE PESSOAS

    A pior falha de um político é fazer ACEPÇÃO de pessoas, pois vou além e dizer que DEUS não faz ACEPÇÃO de pessoas, pois está no livro de TIAGO, e vamos ao que diz as sagradas escrituras. Que me desculpe mais tenho que usar esta forma ou esta palavra, porque. DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS (Tiago 2.1-13). Pois acepção é a tradução de uma palavra grega que quer dizer “receber o rosto”. Ou seja, é fazer distinção ou julgamento baseado na aparência física, no status social, na etnia ou ainda no modo de vestir. Mas o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração. Pois acepção de pessoas é parcialidade injusta. Sendo incompatível com a fé em JESUS que veio derrubar as barreiras de separação. (Ef 2.14, Rm 10.12; Gl 3.28 e Lc 20.21). 1. ACEPÇÃO DE PESSOAS SEGUNDO A BÍBLIA. Acepção é pecado – Tg 2.9. 2. TIPOS DE ACEPÇÃO. • Acepção social – Tg 2.2-4. • Acepção étnica – Gl 3.28, Jo 4.9 e At 10.28. • Acepção religiosa – Lc 18.9-14.• Acepção na evangelização – At 10. CONCLUSÃO “Porque DEUS amou o mundo...” DEUS não fez e nunca fará acepção de pessoas. Todos os homens são alvos do amor de DEUS. Oremos ao nosso DEUS, para que nos encha cada vez mais desta compreensão, para que sejamos sempre uma igreja acolhedora. Ou pessoas acolhedoras. Para que onde o rico e o pobre, o patrão e o empregado, o general e o soldado podem estar em condição de igualdade. Afinal, ninguém é melhor do que ninguém. E para finalizar, como diz a velhinha senhor tende piedade de nós, Pois a pior falha de um político é fazer ACEPÇÃO de pessoas.

    Quem mandou?
    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir