JORNALISTA OSMAR NOLETO FORA DA TV NOVA ESPERANÇA-BACABAL-MA



Na última semana os ânimos andaram acirrados nos bastidores da comunicação bacabalense, mais precisamente na sala da diretoria da TV Nova Esperança, afiliada da Rede Record-Bacabal-MA

O jornalista Osmar Noleto, que até então apresentava o ‘Roda Viva’, acabou se desentendendo com a direção da emissora resultando de tudo isso por causa da saída repentina do seu programa da grade de programação.

O rumo profissional que Osmar Moreira Noleto,  jornalista vai tomar a partir de agora ele vai apresentar seu ‘Roda Vida’ na TV Cidade (Canal 47), a partir do dia 24 de novembro, a hora do seu programa “RODA VIVA” é ás 12h00, o canal 47 pois a emissora  é de propriedade do casal de assessores do prefeito de Bacabal Zé Alberto (PMDB).

Pois a relação de amizade e profissional entre James Fortes/Janaína Soares com o apresentador Osmar Noleto  é antiga, é desde a época que os três militavam na imprensa do Estado de Roraima.

A TV Cidade pode ser sintonizada através do canal 47 e, por enquanto, está em fase experimental retransmitindo apenas o sinal da RedeTV.

A direção da TV Nova Esperança (Record) ainda não anunciou o que fará com o horário matinal antes ocupado pelo jornalista Osmar Noleto. Que era a partir das 07h00 da manhã.

Edmilson Moura.

2 comentários:

  1. estamos fora do ar mais em breve estaremos de volta!!!!

    ResponderExcluir
  2. grande Osmar Noleto, nunca teve medo de falar nada. homem de coragem de caráter.
    lembro-me quando ele tinha um programa na raio Jainara. eu não perdia um dia RODA VIVA. infelizmente quando as coisas é boa logo sai do AR. só os ruins continuam.
    quero aproveitar esse espaço me dado e fazer uma denúncia grave que aconteceu em minha Cidade de Viana-Ma.
    Mais um golpe nos foi dado,dessa vez a compra premiada eletro-nossa, do tão conhecido estelionatáriom chico do tote,muito conhecido aqui em Viana e em toda a baixada e Bacabal. esse estelionatário chico do tote nos deu um ROMBO milionário.
    eu queria muito que nosso Jornalista Osmar Noleto tivesse no AR hoje, porque tenho certeza que ele ia descascar ele ou pelo rádio ou pela tv.
    estamos atrás desse estelionatário,não sabemos o paradeiro dele até o momento.
    queremos saber se algum de vcs já ouviram falar nesse estelionatário,pois Bacabal precisar saber qual é a verdadeira identidade dele. ESTELIONATÁRIO.

    ResponderExcluir