“Vamos buscar ressarcimento em obras mal acabadas”, avisa Flávio Dino

maxresdefault
Em postagem nas redes sociais, o governador eleito do Maranhão mandou recado a empresários e construtoras contratadas pelo atual governo para executar obras de infraestrutura.
“Um alerta às empresas contratadas pelo governo: vamos buscar ressarcimento em casos de obras mal executadas, por pressa ou outras razões. Quem trabalha corretamente será respeitado. Quem for cúmplice ou agente de malfeitos pode ter certeza de que a lei será cumprida”, avisou.
Flávio Dino (PCdoB) talvez se refira ao andamento de obras como a Avenida do Quarto Centenário ou a 2ª etapa da Via Expressa, executadas às pressas para serem inauguradas antes do final do mandato de Roseana Sarney (PMDB).
Um outro caso é o do Espigão Costeiro, elaborado para valorizar os arredores dos quatro luxuosos apartamentos adquiridos pela família Sarney no Edifício Murano, na Ponta da Areia. Com pouco mais de quinze dias de inaugurada, a obra de quase R$ 35 milhões apresenta falhas estruturais e já está comprometida pelo acúmulo de areia.
Sem falar nos milhares de quilômetros de estradas que derreteram nas primeiras chuvas, executada a toque de caixa por empreiteiras ligadas ao clã, na tentativa frustrada de viabilizar a candidatura de Luís Fernando Silva a governador do estado.
O recado está dado.

Do: http://marrapa.com/

0 comentários:

Postar um comentário