Imagens do dia.



Essa primeira imagem, é na Praça da Cohabinha, esses belos animais fazendo a poda no jardim. Talvez por medidas econômicas o prefeito tenha contratado esse tipo de trabalhadores, porque alem de fazerem a poda, ainda deixam o esterco como adubo, mas na verdade, isso é um desleixo que vai para a conta da administração. Já a segunda imagem, é um perigo eminente ao transeunte, até porque fica ao lado da feira no centro da cidade. Naturalmente também para economizar o prefeito manda fazer com material de má qualidade que dá nisso aí, até com o peso de uma carroça se quebra. Alô vereadores tomem tenência e vamos olhar a cidade.   

2 comentários:

  1. A PALAVRA É: ALÔ VEREADORES TOMEM TENÊNCIA E VAMOS OLHAR A CIDADE

    O vereador tem o papel prático de representante social, é ele o cara que deveria estar ao lado da comunidade que o elegeu e identificar com as suas necessidades e anseios para a partir daí buscar dispositivos legais ou criá-los quando não existir, e com as possibilidades de melhoria da qualidade de vida do cidadão. No mais é ter vergonha na cara e muita coragem para trabalhar.
    Vereadores não sejam parasitas totalmente dispensáveis. Acho que vocês custam uma fortuna para os contribuintes e via de regra se corrompem ou formam, não sei nem o que dentro da câmara.
    Vereador (a) na verdade a sua função é basicamente fiscalizar o prefeito! Você pode denunciar uma irregularidade. Seja lá qual for. Você pode ajudar a população a resolver certos problemas.
    Antes de mais nada, vamos usar aqui apenas a teoria, porque na prática a coisa é um pouco diferente e vamos lá. Um Vereador deve verificar o que sua comunidade e sua cidade necessitam e se necessário criar leis para melhor atender a população. Um Vereador ele é um representante político que opera no domínio do município.
    A PALAVRA É: ALÔ VEREADORES TOMEM TENÊNCIA E VAMOS OLHAR A CIDADE, VEREADORES NÃO SEJAM PARASITAS.

    O povo de São Luis Gonzaga do Maranhão, precisa de uma AÇÃO sua, Vereador(a).

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Esse buraco ainda não foi concertado. Iremos mostrar outros na mesma ou piro situação. Aguardem.

    ResponderExcluir