Mais um desavisado atola

Tenha  a santa paciência senhor prefeito! Já que você não vai construir  p...  nenhuma de mercado, mande pelo menos cercar  esta  porcaria de terreno. Para os caminhoneiros de fora não saírem  esculhambando a nossa cidade.
Isto é tremendamente ridículo, será que já não basta tantos outros tipos de abusos do seu governo para com o povo?  Alô promotoria  pública, que é bem paga com o dinheiro do contribuinte, tenha compaixão! Faça  alguma coisa a favor do povo, já que não podemos contar com os vereadores.  

2 comentários:

  1. Uma das “regras” de etiqueta na Internet é NÃO ESCREVER COM LETRAS MAIÚSCULAS (ou “caps”), pois isso equivale a gritar. Sempre me deparo com pessoas que insistem em escrever assim. Temos que tomar cuidado, pois isso pode gerar confusões para aqueles que interpretam o CAPS como UM GRITO.

    ResponderExcluir
  2. Lamentavelmente em pleno séc XXI isso acontece no centro da cidade.Onde? São Luis Gonzaga do Maranhão,onde o gestor público não tem um pingo de respeito pela população.E agora???? Ah! Votem nele novamente.

    ResponderExcluir