Cassação.

 

O juiz Sergio Muniz, relator do pedido de cassação do mandato do Vereador Francisco Lopes de Castro (Caboquinho) determinou a notificação do Requerido para se defender da acusação de infidelidade partidária e, que tem por consequência, a perda do mandato.
A Carta de Ordem já se encontra em São Luis Gonzaga.
Caboquinho está sendo acusado pelo suplente Waldir Lima Gomes de infidelidade partidária uma vez que atravessou junto Cartório Eleitoral da 35a Zona Eleitoral de São Luís Gonzaga do Maranhão pedido de DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA, sem causa justa para o seu desligamento do partido, o que sem dúvida lhes causa perda do exercício do mandato que à ele pertence.
Diz ainda, que até a presente data o Requerido não comunicou oficialmente o Diretório Municipal do PTB do seu desligamento do Partido.
Cita que consultou o pedido de desfiliação protocolado do Cartório Eleitoral e dele percebeu que nenhum motivo foi alegado. Que o Requerido apenas requereu a sua desfiliação para, incontinenti, providenciar a sua filiação em outra agremiação partidária, o PMDB do Prefeito Emanoel Carvalho. 
Concluiu dizendo que o pedido de desfiliação não teve como origem uma justa causa. Não consta daquele ter o requerido perdido espaço no partido, nem que tenha sofrido restrição ao seu direito de expor livremente as suas opiniões.
Agora é só esperar para ver o que diz o Requerido.
Do: Blog do Raimundo Neto

7 comentários:

  1. bem feito ele tem que ser casado é isso que da ser traidor.

    ResponderExcluir
  2. TODOS OS JUDAS TEM O QUE MERESSE BEM FEITO NÃO PODEMOS VOTAR NELE POIS SÓ VAI PREJUDICAR NOSSA CIDADE FOI 60.000,00 MIL REAIS QUE O PREFEITO EMANOEL DEU A ELE FORA CABOQUINHO.

    ResponderExcluir
  3. uma ves falso morre falso, concordo com todos os comentarios votei nele mais nunca mais, voto agora em filho da framacia e walter.

    ResponderExcluir
  4. Besta é tu mesmo que está botando o comentario acima.

    ResponderExcluir
  5. QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE TEM QUE SER CASADO MESMO.

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador é bom de rebarba. A vida inteira ficou debaixo da asa de Walter. Pulou em outro galho e com certeza não vai cair porque agora ele está debaixo da asa do Manula que é seu novo protetor. Duvido que seja cassado. Cassar o rapaz pra botar quem? Ora ora.

    ResponderExcluir
  7. CABOQUINHO é ética e moral, por isso vai ficar e será reeleito novamente em primeiro lugar dentro do seu grupo... força CABOQUINHO!!!!

    ResponderExcluir