O Blog

Turismo em garimpo de diamante "desativado", Serra do Tepequem /RR
Há muito tempo agente vem pedido aos caros amigos internautas, que faça seu  comentário  sem atingir o lado privado do cidadão ou cidadã, comentem com  um pouco mais de elegância, para seu comentário não ser descartado pelo administrador do blog. Inclusive tem muitos comentários  de má qualidade que já  foram aceitos, e que nós vamos tentar fazer uma limpeza. Apesar de o blogueiro ser amador, tem muita gente dizendo que está bom. Contamos com a compreensão de todos.        

6 comentários:

  1. seu wilson gostaria de lhe pedir para usar seu espaço aqui no blog pois ja tentei por varias vezes relatar alguns fatos no blog de raimundo neto e ele se nega estou revoltado com o que esse rapaz estar tentando fazer com dr junin divulgando em seu blog uma mensagen onde acusa o dr junin de estar falando muito mal da pessoa de seu walter ou seja querendo fazer intrigas nao sabendo ele que tudo nao passa de fuxicos por parte de alguns aqui que querem por força causar discordia entre walter e junin felizmente nao vao conseguir pois todos sabem aqui que a tendencia natural de walter é apoiar ele junin seu aliado e que muito lhe ajudou durante as duas ultimas camapnhas por isso mesmo seu walter sabe que ele sim é o mehor nome hoje e o povo sabe tambem tanto e que as lideranças mesmo daqui estao apoiando ele nonato ver eleonilsom domingos souza sebastiao e o sindicato e outros mais e graças a deus o propio walter,por tanto nao adianta raimundo neto criar essas situaçoes que nao cola nao, walter junto com junio estao unido num so proprosito para o bem de sao luis gonzaga esse raimundo neto ta toatalmente por fora seu walter nao da nem confiansa pra ele.valeu rebelde valeu junin e vamos a luta pois a acampanha ja começou,te cuida manula.brigado pelo espaço rebelde

    ResponderExcluir
  2. so estes não vai eleger Dr. junior pois o sindicato 70% é Dr. Emanoel, nonato sempre foi o mais regeitado seu irmão Domingos Sousa não controla nem seu Partido poia o Vereador Nato e Vereador Gildomar não vota em Dr. Junior.

    ResponderExcluir
  3. quem postou essa sandice,o sindicato é dr junho sim sei ate da reuniao grande que fizeram com ele e estavam todos inclusive chico laura o presidente.sebastiao e outros e dr nonato tem voto sim e apoia dr junho. e esse raimundo neto é doido de pedra nao sabe nada daqui só faz bestera.

    ResponderExcluir
  4. sindicato não tem voto babaca, a eleição de deputado falou isso grande merda dr. nonato so da familia e não é todos, veja dominco quinco, alexandre dr. emanoel, nonato em cima do muro uma ora walter outra o junior outra conversando com dr. emanoel tu articulado por nonato bando de otarios.

    ResponderExcluir
  5. concordo pois dr. emanoel tem a maioria rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Esse Sindicato deixou de existir faz muito tempo, hoje ele é um covil de propineiros. O nonato Morais além de tá em cima do muro vive se oferecendo pra dr. Emanoel que não dá a minima pra ele. O Eleonilson não se definiu coisa nenhuma.
    Na verdade essa turminha que acompnha Juninho só tá com ele por enquanto por causa da MERRECA que ele tá dando. Na hora que seu WALTER se definir por QUINCO, eles tudin pula fora e vão se apadrinhar onde receber proposta de vantagem. Ai o senhor de JUNIM vai ficar só ele o irmão e a mulher do irmão dando tic tic nervoso.

    ResponderExcluir