Reunião na câmara de vereadores

Hoje 24-02-2012 assistimos a 1º seção ordinária do ultimo período de governo Carvalho na câmara de vereadores, e bote ordinária nisso. Não ouve qualquer novidade, continuam na mesmice. A não ser o Vereador Nato em seu discurso quase se declarando da situação. Os vereadores da situação estão conseguindo o mais difícil, que é transformar verdades em mentiras, só não conseguem é fazer com que o prefeito venha há explicar onde ele está aplicando o dinheiro do município, e é porque existe lei pra isto, porque o dinheiro das estradas, da construção do mercado, e do asfalto, é convenho com o Estado, e na prefeitura, entra 02 milhões todo mês e só agora em janeiro, entraram dois milhões quinhentos e oitenta mil reais, e a folha de pagamento de todo funcionalismo de todo o município, não passa de um milhão, então esses mais de 50% que sobra é que nós o povo estamos querendo e temos todo o direito de saber  onde o prefeito está  aplicando esse dinheiro já que está mais do provado que não é aqui.      

2 comentários:

  1. AS seções da Camara continuam como sempre foram.
    Vazias de objetivos e repletas de imbecilidades.
    Para os TOLOS o unico ponto alto continua sendo os discursos euforicos do ELEONILSON. Em vez das bravatas o vereador fizesse denuncias aos orgãos competentes os efeitos de suas acusações vazias seriam mais positivos. Como isso não acontece, seguem as reuniões das sextas feiras resumidas a um monte de discursos furados sem efeito positivo para o povo. Os aplausos ficam por conta dos empolgados de conhecimento curto.

    ResponderExcluir
  2. SENHOR WILSON ESTAS PEQUENAS RUA QUE ESTAO RECEBENDO ASFALTO SO ENGANA AQUELE QUE VIVEM CEM TRABALHO DIGNO. POIS O MAIS IMPORTANTE E MORADIA E SAUDE E TRANSPARENÇIA COM O DINHEIRO DO POVO. ESTA ENGANAÇAO ESTA ACONTECENDO EM TODO MUNICIPIO MARANHENSE. POIS NA VERDDADE FOI A MAIOR SAFRA DE PREFEITOS CORRUPTOS NA HISTORIA DO MARANHAO. ESTE JOGO E UMA FARÇA ESPERO QUE A JUSTIÇA BATA FIRME NESTES QUADRILHEIROS. E VIGIE DE PERTO POIS NO PLEITO QUE ESTA CHEGANDO VEM MUITA SUGEIRA POR AI. E QUE A NOSSA GOVERNADORA NAO FECHE OS OLHOS PARA A SEGURANÇA DAS ELEIÇOES 2012. NOSSA PEQUENA CIDADE VIROU UM COVIL DE LADROES.

    ResponderExcluir